Sob o Domínio do Mafioso

Resenhas - Sob o Domínio do Mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Isabella1725 30/05/2024

1000/10
Esse livro aqui eu devorei que nem senti, perfeição demais! quanta potencia, quanta paixão esse casal tem, isso aqui foi surreal de bom!!! vai pro meu fav

Pam 06/04/2022

Nada como uma leitura rápida, clichê e despretensiosa para nos tirar de uma ressaca literária. Prometi a mim mesma que não leria mais nada com mafiosos, mas é mais forte do que eu.

Enfim, é uma leitura que recomendo se você não tem intenção de ler algo profundo e que vá te fazer quebrar a cabeça por dias.

Luciana764 06/04/2022

Juno maravilhosa ??
Juno é simplesmente maravilhosa ??

Meu Deus, agora posso voltar a respirar .. que história intensa e cheio de reviravoltas ,uma linda história de amor. .. Juno perfeita em todos os sentidos ,uma mocinha porreta demais ,dá um orgulho danado de ver nos livros mulheres assim , que não desisti , que vai lá e pega o que quer e Juno é assim ,ela não teve uma infância Fácil, mais isso não a impediu de querer ser feliz,de seguir em frente ,dar a volta por cima ,e eu amei demais conhecer essa mocinha tão incrível , tão única , que apesar de sua inexperiência ,ela sabia o que ela queria e vê o todo poderoso não conseguindo resistir a ela foi lindo demais ,ela era diferente de tudo o que ele esperava que ela fosse e mesmo ele dizendo que não era homem para ele , não conseguiu ficar longe , ele sempre soube que ela era dele ...
Mais uma história linda e apaixonante da autora ,a gente começa a ler e não quer parar de ler , porque meu Deus , que perfeita demais ??.. mais um casal para fazer nosso coração se apaixonar ??.

Tuane.Salviano 22/09/2022

Eu amo essa serie de todas as formas possíveis, as mocinhas são maravilhosas e livro de mafia é meu fraco. A escrita da autora nos envolvem não só no plot desse livro, mas no que vem aí, como uma série é suas próximas temporadas. Só posso dizer que amei conhecer a Juno e Cillian

Aline 07/04/2022

A autora como sempre, se superando em suas histórias, fica difícil escolher uma, porque cada um tem seu glamour.

E claro que Juno e Cillian não ficaria atrás, mesmo, de sendo um tanto peculiar e abordando um enredo diferente e importante, sabemos o quanto é difícil passar por o trauma de infancia, e ter uma mãe que deliberadamente é a responsável em causar sofrimento aos filhos e entregando para que outros façam o mal e tratando de algo tão cruel como crimes sexuais, independente do sexo, é realmente inadmissível e doentio.

Mas como na máfia nada fica oculto, Cillian foi o anjo salvador de Juno e se apaixonar seria um questão de tempo, mesmo não querendo isso, mas como chefe e líder teria que acontecer para dar continuidade em seu legado e assumir futuramente os negócios que geralmente são passados de pais para filhos, uma vida que mãe nenhuma sonha para seus filhos, mas eles foram criados e preparados para viver nesse mundo, e não tem muito o que se fazer, porque sair dele acredito que seja algo impossível com vida.

Mas são as escolhas que aqueles que vivem nessas organizações fazem.

Parabéns por mais uma belíssima história. 👏👏👏👏👏👏👏

bibsarchv 06/04/2022

Muito bom!!!
Que história maravilhosa essa da Juno e do Cillian. História forte, sexy, picante, com altos e baixos... já estou ansiosa pra saber o que vai acontecer com Elaine e Odhran.

Também estou ansiosa pra ler a história do Lorcan e Taisiya. Meu Deus, vou surtar de ansiedade. Kkkkk ??

Super indico a leitura!

Camila.Godoy 09/05/2022

Aquele bom e velho clichê? mas que vc acaba se pegando e lendo até o final, mesmo já sabendo o que te espera no final?
Sem reviravoltas, sem um suspense, o livro é bem ok! História ok, desenvolvimento ok, acho que poderia ter tido um engajamento a mais aí?

Juh 12/04/2022

Quem nunca teve uma queda pelo cara mau ?
Primeiro livro q leio da autora e gostei mtu.
Já li outros livros no estilo dark romance q envolvem máfia e adoro o tema, apesar, desse em específico não ser dark!
Após seu pai matar a mãe e se suicidar em seguida, Juno, com apenas 10 anos é mandada para a Irlanda, onde tem familiares, pelo chefe da Máfia Irlandesa nos Estados Unidos e mesmo de longe, o mesmo se sente no dever de cuidar da garota.
Mas, após 10 anos ela pede para voltar e o q o "boss" não esperava, era q tinha se tornado uma mulher incrível.
A revelação de td o q acanteceu com seus pais vem a tona e mta coisa muda em sua vida.

Lua 15/04/2022

Cillian já havia aparecido em outros livros da D.A. Lemoyne e poder ver a forma como esse personagem se desenvolve e o amor que ele tem por Juno é encantador. Adoro os livros da autora e recomendo a leitura, apesar de ser ambientado na máfia não é uma leitura pesada, é fluída e rápida.

Fabrício Araújo 14/12/2022

Não é um livro que vá ter grandes reviravoltas e coisas que nunca vamos acabar em outro livro, mas foi muito bom pegar o livro para passar o temp

Nath 12/05/2022

Sob domínio
História muito bem escrita. Adorei os personagens, Juno e Cillian são lindos juntos. Não consegui parar de ler até o final. Super índico.

Florencia Hidalgo 19/04/2022

Adorei a história, levinha de se ler, os personagens são bons e você torce para eles ficarem juntos.

Carol.tfc 17/06/2022

Gratidãooooo
Me tirou da ressaca literária fico grata, eh envolvente mas isso se deve mais a escrita do que a memória, entretanto, aguardo continuação

Vic: 03/01/2023

Sob o domínio do mafioso
Achei o livro ok, comparado a outros livros de máfia esperava um pouco mais, porém foi um livro bom.

No começo achei meio estranha a história, mas todo o suspense por trás do que aconteceu com a protagonista me fez seguir com a leitura.

Primeiro livro de máfia holandesa que li, foi legal ver a interação deles com os russos, pois sempre leio como os russos ou italianos sendo o família principal.

Em resumo, foi um livro interessante, porém poderia ser melhor, acho que eu estava com uma expectativa bem alta.

1 | 2 | 3 | 4 | 5