Sob o Domínio do Mafioso

Resenhas - Sob o Domínio do Mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Carol 13/03/2024

D. A. Lemoyne nunca decepciona
Gosto tanto do estilo de escrita desta autora!
Até então tudo que li me envolveu ao ponto de devorar os livros em tempo recorde!
Em Sob o domínio do Mafioso não foi diferente, a história de Cillian e Juno não entrega nenhuma novidade em termos de história comparado aos demais livros, mas nem por isso se torna chato ou monótono, muito pelo contrário!

Carol.tfc 17/06/2022

Gratidãooooo
Me tirou da ressaca literária fico grata, eh envolvente mas isso se deve mais a escrita do que a memória, entretanto, aguardo continuação

Camila.Godoy 09/05/2022

Aquele bom e velho clichê? mas que vc acaba se pegando e lendo até o final, mesmo já sabendo o que te espera no final?
Sem reviravoltas, sem um suspense, o livro é bem ok! História ok, desenvolvimento ok, acho que poderia ter tido um engajamento a mais aí?

Anathy 01/04/2022

Aaa um mafioso
Sou apaixonada pela escrita da Lemoyne, muito bom matar a saudade de outros personagens e sem contar que a história te prende de uma forma que nem vê o tempo passar.
Cillian é aquele mafioso que derrete qualquer calcinha kkk e Juno é a boneca feroz, resumindo, é casal perfeito.
Só levei pro coração pq ele não se dá bem com Yerik kkk mas tirando isso, é uma história ótima.

Evelyn 31/05/2022

Quem muito tem medo não faz nada
Achei ele muito com medos e indecisões pra um cara tão poderoso como ele se dizia dizer. Ficou cheio de indecisões e não foi lá e simplesmente lutou pelo o que quis.

_Biiasn 30/08/2022

Ótimo para se ler em uma tarde, achei que seria mais pesado por como é panfletado, mas achei bem leve e descontraído! Bons personagens e história bem legal.

Cristina RLD 23/02/2023

Mais um Máfia pra minha coleção....
Não q eu tenha preferência por livros cujas histórias sejam de mafiosos, super gatos e deliciosos, não mesmo! rs mas, q acaba tendo muita ação e aventura, ah isso tem! E eu acabo gostando... muito! Principalmente quando o casal tem uma pitada de humor na relação. Rs deixa tudo mais leve. Também gosto da forma como a escritara dita as linhas da história em si, nada de muita enrolação com os "paranauês" da cabeça fo..da dos personagens. Já manda logo a real e pronto, rs Pronta pro livro 2 da série.

Raisa20 20/09/2022

Gostei!
Mais um da Déia e mais um sucesso. Como sempre arrasando na escrita.
Casal com química!! Gostei da construção, mas parece que faltou algo.
Curiosa para os outros livros!!

gabriela.temponi. 04/04/2022

Incrível
Cillian “Dragon" O’Callaghan, o impiedoso chefão da máfia irlandesa nos Estados Unidos conhecida como O Sindicato, tem poucas coisas que considera como sagrado em sua vida de fora da lei. Uma delas é cuidar de Juno Cavanagh desde que ela perdeu os pais ainda menina.

Determinado a dar um lar seguro para a órfã, ele a envia para a Irlanda.

Após dez anos, Juno já é uma mulher e desejando tomar as rédeas da próprio destino, decide voltar ao seu país natal.

Ao permitir seu regresso, ele não contava com o fato de que a garota que se tornou sua protegida, se transformara em uma mulher sensual.

Ele sabe que deve manter-se distante da loira de curvas exuberantes e promete a si mesmo que não irá tocá-la.
Entretanto, todas as apostas mudam quando Cillian percebe que há diversos segredos envolvendo o passado de Juno e quando descobre a verdade do quanto ela sofreu, sai em busca de vingança.

Somado a isso, ela se torna objeto de desejo do sobrinho do líder da infame máfia salvadorenha.

Para protegê-la, Cillian terá que mostrar ao mundo que Juno é sua escolhida. O problema é que depois de mantê-la tão perto, ele descobre que não quer mais deixá-la ir embora.

Cris Ribeiro 12/11/2022

Entre o bem e o mau
Como chorei quando Juno conta para Cillian o que sua mãe fazia com ela , isto não é uma mãe e sim uma coisa como consegue filhos são sagrados. Emocionei com o amor que cresce entre eles e principalmente ele é a família vão atrás dos que lhe fizeram mal. Deia como sempre maravilhoso amo ?? ?? ?? ?? parabéns.

Simone Rodrigues 05/04/2022

Determinado a dar um lar seguro para a órfã, ele a envia para a Irlanda.

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com esse casal!! Amei cada segundo da leitura!

Dayana.Paiva 10/04/2022

Intenso
Como sempre um livro intenso e rápido de ler. Juno foi muito forte, considerado tudo o que passou??.

MacsineP.Valle 10/04/2022

Sensacional!!!
Quando eu vi que a D. A. Lemoyne faria uma livro sobre a máfia irlandesa quase não acreditei. Então estava ansiosa esperando este lançamento e ele não me decepcionou!!! A história de cillian e juno está sensacional. Não vejo a hora de poder ler a história de lorcan!!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5