Sob o Domínio do Mafioso

Resenhas - Sob o Domínio do Mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jhenefer 07/01/2023

Cillian e Juno
Eu amo a escrita da autora então se ver envolvida foi certo, mas gosto demais como ela fez uma mocinha que passou por algo tão pesado não ser vítima, mas sim tão forte e madura. Juno sabe o que quer não titubeia não tem atos imaturos que dá vontade de entrar no livro e estapear a protagonista kkkkkkk ela é forte decidida minha personagem favorita até aqui entre os romances dessa saga de mafiosos.

Yara 03/01/2023

Uma estória sem muita emoção. Porém bem escrita, mas percebo que quanto mais eu leio, mas exigente eu fico com minhas leituras. De certo modo isso é bom, porém nos tornamos mais seletivos.

Flávia 06/04/2022

Sutil mas intenso
Como sempre, estória contada com um ar de muita proteção e ar dominante dos mafiosos. Gostei da leitura rápida, porém entrega o que deve. Achei que deveria entrar em mais alguns detalhes e nos envolver mais um pouco, mas valeu ter lido. Agora é esperar próximos da série.

Vit 29/12/2022

Achei um romance gostosinho de ler, mas a história com mafiosos acabam sendo sempre a mesma coisa, super repetitiva. Porém continuam tendo um lugarzinho no meu coração.

Mari 20/12/2022

Sob o domínio do mafioso
Cillian o poderoso chefão da máfia Irlandesa nos Estados Unidos. Tem poucas coisas que considera sagrado em sua vida, uma delas é cuidar de Juno desde que ela perdeu seus pais, ainda menina. Dez ano depois Juno volta para seu país Natal, decida a tomar as rédeas da própria vida.

Natannaely 09/04/2022

Intenso
Que casal incrível! Estou totalmente rendida por essa história. Leitura fluida,aquele livro que você nem sente o tempo passar.

Julyana.Martins 10/04/2022

Apaixonada
Sob o dominio do mafioso: livro 1 serie honra Irlandesa
D.A Lemoyne

Cillian apesar da dor de perder os pais muito novo teve que lidar em ser o lider de sua organização, mas ele também teve alguem que lhe apoio nesse tempo dificil, ele so não sabia que ela seria a possoa a tornar a vida de quem ele mais amaria num tormento.
Juno uma menina que perdeu seus pais tragicamente agora vive sobre a proteção de Cillian o poderoso mafioso que faz tudo pra que Juno esteja bem, seu desejo é retornar pra os Estados Unidos, e por em praticas seus dotes culinarios abrindo uma confeitaria, o que ela não sabia é que ela tambem enfrentaria o passado, mas também encontraria o amor

Diocely 12/04/2022

É clichê, é, já sei o roteiro todinho, sei.... mas, continuo lendo ?? amo histórias de mocinhas e "bandidos" apaixonados

Jhennifer M. 19/04/2022

Bom...
O livro é bom, tem uma história muito boa, mas parece que está resumindo, poderia ter desenvolvido mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5