Sob o Domínio do Mafioso

Sob o Domínio do Mafioso D. A. Lemoyne

Resenhas - Sob o Domínio do Mafioso

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Helena Paiva 25/04/2023

Uma linda história que nos faz ver que apesar de serem mafiosos, para suas amadas, são lindos príncipes de uma maneira diferente

Junialino 02/06/2024

Destino
Quando falamos em destino não brincamos com a nossa sorte.
Cillian teve sua história tracada desde muito novo e isso não mudou quem seria, talvez apenas o cargo que ocuparia.
Juno teve a sua vida impactada desde o nascimento pelas pessoas mais próximas, o que surpreende a todos e quando se investiga mais a fundo traz a tona coisas demais.
Reescrever a história é um pedido para seguirem a vida.

MacsineP.Valle 10/04/2022

Sensacional!!!
Quando eu vi que a D. A. Lemoyne faria uma livro sobre a máfia irlandesa quase não acreditei. Então estava ansiosa esperando este lançamento e ele não me decepcionou!!! A história de cillian e juno está sensacional. Não vejo a hora de poder ler a história de lorcan!!!!

Dayana.Paiva 10/04/2022

Intenso
Como sempre um livro intenso e rápido de ler. Juno foi muito forte, considerado tudo o que passou??.

Iza 04/04/2022

"Determinado a dar um lar seguro para a órfã, ele a envia para a Irlanda.

Após dez anos, Juno já é uma mulher e desejando tomar as rédeas da próprio destino, decide voltar ao seu país natal.

Entretanto, todas as apostas mudam quando Cillian percebe que há diversos segredos envolvendo o passado de Juno e quando descobre a verdade do quanto ela sofreu, sai em busca de vingança."

Yara 03/01/2023

Uma estória sem muita emoção. Porém bem escrita, mas percebo que quanto mais eu leio, mas exigente eu fico com minhas leituras. De certo modo isso é bom, porém nos tornamos mais seletivos.

Vit 29/12/2022

Achei um romance gostosinho de ler, mas a história com mafiosos acabam sendo sempre a mesma coisa, super repetitiva. Porém continuam tendo um lugarzinho no meu coração.

Mari 20/12/2022

Sob o domínio do mafioso
Cillian o poderoso chefão da máfia Irlandesa nos Estados Unidos. Tem poucas coisas que considera sagrado em sua vida, uma delas é cuidar de Juno desde que ela perdeu seus pais, ainda menina. Dez ano depois Juno volta para seu país Natal, decida a tomar as rédeas da própria vida.

Mara Regina 04/04/2022

Juno ? Cillian
Maravilhoso esse livro.
Juno ficou órfã com 11 anos, Cillian que era chefe de seu pai e amigo de sua mãe decidiu protegê-la.
Ele manda ela pra viver com uma tia na Irlanda.
Após 10 anos ela retorna ao seu país.
A atração entre Juno e Cillian é imediata.
Cillian descobre que a mãe de Juno não era uma boa mãe e que Juno tem muitos traumas devido a mãe tê-la maltratado.
Cillian promete a si mesmo que irá encontrar quem machucou sua menina.
Se apaixonam e até o final feliz tem alguns obstáculos pra enfrentar.
Muito linda a história deles recomendo a todos.
Parabéns a autora nota 10.
Ansiosa pelos próximos livros da série.

Janaina549 04/04/2022

Mafioso Protetor a gente amaaa.????
Juno é uma moça que viu seu pais mortos em sua adolescência, marcada por um passado doloroso, vê o significado de família ao ir morar com sua tia e seus primos,desejando que quando formar sua família ela seja igual a que viveu nós últimos anos e não como ela tinha quando morava com seus pais.
Cillian é o Boss e toma pra si a missão de proteger Juno em memória de sua amiga de longa data, o que ele não imagina é que a pessoa na qual ela conheceu não se parece nem um pouquinho com a mulher que criou Juno e autorizou que barbaridades fossem feitas a filha.
Ele quer vingança pelo o que fizeram a Juno .
O que e não esperava era que nesse meio tempo, entre vingar Juno,lutar contra novos inimigos e abrir a doceria de sua protegida ele se veria atraído por ela, e que não conseguisse se manter longe fazendo com que ela se tornasse sua de corpo e alma.
Cillian não queria ela metida com as coisas que ele fazia, ela estava perdidamente apaixonada pelo seu protetor, a paixão de ambos acaba falando mais alto e Juno consegue construir uma família como sempre quis e acaba se tornando a maior doceira de todos os tempos.
Realizando os seus sonhos com a pessoa que sempre amou, mesmos áudio não sabia

Ariilaura 04/09/2022

Sob o domínio do mafioso
Nesse livro conhecemos o chefe da máfia irlandesa e seus irmãos e primos. O chefe da máfia se apaixona pela sua protegida Juno, mas ela possui um passado que eles precisam resolver juntos.

Diocely 12/04/2022

É clichê, é, já sei o roteiro todinho, sei.... mas, continuo lendo ?? amo histórias de mocinhas e "bandidos" apaixonados

Natannaely 09/04/2022

Intenso
Que casal incrível! Estou totalmente rendida por essa história. Leitura fluida,aquele livro que você nem sente o tempo passar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5