Death Wish

Death Wish K. Webster

Resenhas -

-Rachel 03/11/2023

Death Wish
Fim da duologia da Landry com os trigêmeos, e mais uma vez a leitura fluiu muito bem, mas, não entregou tudo o que eu esperava. Acreditei que o primeiro livro era uma introdução da estória e, esta continuação desenvolveria os pontos em aberto que ficaram no anterior, mas, continuei sem respostas.

Esperava ver mais sobre o passado dos trigêmeos e sua obsessão pela Ash, a meia-irmã deles, assim como a mãe que continuou presa e nem foi mais citada no livro. E, o desfecho final entre o Alexander foi um pouco corrido ao meu ver, gostaria que ele sofresse depois de tudo o que a Landry teve que passar junto com a Della.

Mas, em compensação ao enredo morno e as pontas soltas que ficaram, temos uma química bacana entre os personagens e finalmente o hot que não tivemos no primeiro livro. Minha única reclamação é que me iludi achando que teria uma cena do Sparrow amarrando a Landry, e não teve, mas, de resto, os hots foram bons.

Sparrow continuou sendo o meu favorito, e o Scout acabou me agradando bastante neste livro, e, gosto do Sully, mas prefiro seus irmãos. A Landry me irritou em alguns momentos, mas fiquei feliz por ela finalmente ter a tranquilidade que merecia junto com a Della, que é uma pestinha, mas me conquistou desde o primeiro livro, amei ver as suas interações com os trigêmeos. Agora, depois de tanto sofrimento, as duas serão bem cuidadas e amadas.

De forma geral, eu gostei da duologia, mas esperava mais desenvolvimento do enredo.
Paula Hoffmann 03/11/2023minha estante
Concordo em tudo na resenha!!

Thais.S 04/11/2023minha estante
Vc pode saber mais sobre os gemeos e na série Cinderella que vem antes dessa duologia.... pelo q parece eles são os vilões nessa série!!! Eu ainda não li..mas pretendo em breve

Thais.S 04/11/2023minha estante
Li sem saber que Cinderella tinha que ser lido antes dessa duologia ?... só fui descobrir depois

-Rachel 04/11/2023minha estante
Ahhh, não sabia que eles apareciam em outro livro, talvez eu leia mais pra frente para saber mais sobre eles. Muito obrigada pela informação, Thais ??

Fabio 05/11/2023minha estante
Mais um resenha impecável, Rachel!?
Mesmo não sendo livros da minha zona de conforto, eu gosto demais de ler seus textos!??

-Rachel 06/11/2023minha estante
Muito obrigada, Fabio! ?
Fico muito feliz pela sua presença em minhas resenhas, mesmo não sendo seu estilo de livros. ?

Fabio 06/11/2023minha estante
O livros não são mesmo o meu estilo, mas suas resenha com certeza são!??

07.13 28/12/2022

Ameii
A duologia viro um dos meus harém reverso favorito, muito bom!! ??
A leitura é viciante, a cada capítulo vc fica querendo saber oq vai acontecer
Como ele é dark, tem assustos pesados que foram abordados

strogaya_zima 15/10/2023

Death wish
Quotes:

?Ela é nossa. Nós a temos e ninguém a tirará de nós.?

?This girl is the fucking sun, warming us and chasing back our haunting shadows.?

?You have a death wish, prickly princess.?

?Just me, my three assholes, and my little sister. It feels a lot like happiness. A lot like home.?

?What we?re doing is far beyond dating. We?re consuming her, owning her, making her ours. We?re a drug that?s entered her bloodstream and she?s too high from the way we feel to ever want to willingly withdraw from us. Landry isn?t going anywhere.?

?Despite how much it hurts, I refuse to be broken. I have claws.?

"Always on my best behavior, Daddy."

"Good girl."

Daiane 30/01/2024

Muito bom!
Fiquei muito chocada com os plots e por mais que Landry demonstrasse o que o pai dela fazia pra ela, foi um choque no final quando ela achou as provas e as fotos. Nem consigo imaginar pelo oq ela passou.
Ela é muito forte e conseguiu criar uma família, meio distorcida, mas uma família!
Amei a amizade deles com Ty, mas queria ver a mãe deles solta no final. Parece que ficou faltando algo sem ela.
Scout como sempre toma tudo pra si e os outros apaziguam a situação. Amei todos eles juntos e suas interações!
Acho que esse livro ficou voltando muito pra s4xo e o enredo foi meio deixado de lado até o final! Não que eu achei ruim kkk
Mas queria ver mais deles em ação ou em família fora o final ficou muito corrido.
O epílogo poderia ser de uns anos depois sei lá. Parece que faltou algo no final.
Mas é uma leitura muito boa e eu amei todos eles e seus jeitinhos!

julieortega 05/10/2022

Queria desler
Primeira experiência com harém pra nunca mais.

O enredo era interessante, mas os quatro juntos pra mim não rola. E o desenrolar do plot foi bom, eu não esperava que fosse ela quem resolvesse. Mas o livro em si foi uma porcaria, a menina se transformou em uma pau mandada e a história virou sexo.

Li porque era uma continuação, mas daqui pra frente vou fingir que nunca li esses livros.

Paula Hoffmann 29/10/2023

Minha nota é exclusivamente pela baixaria
Esse livro é a comprovação de muito hype pra pouca coisa.

Eu já conhecia a fama da Webster e tava esperando uma história bem pesada, mas, o máximo de mais ?perturbado? que a gente tem aqui é 3 irmãos compartilhando a mesma garota hahahahah.

Tudo o que a autora não entregou de hot no primeiro livro, ela entregou aqui. Fato. Os hots foram bons, então é por isso que tá recebendo uma nota melhor do que eu julgo que esse enredo merece. Como eu tava querendo a baixaria, eu dei 3. E minhas notas são sempre visando o momento que eu to lendo.

Quanto ao enredo: bem médio. O drama que ela colocou na história não achei que foi bem desenvolvido e no final achei tudo bem apressado. Fora as pontas soltas que ela deixou, exemplo, o passado dos trigêmeos. Ela falou, falou, falou e no fim não deu em nada.

Pra quem quer ler pela putäria que não recebeu no primeiro, vai na fé. Mas, não espere muito de outras partes.

Fato que essa duologia não merece o hype que tem e se duvidar nem a Webster kakakakakaka.
-Rachel 03/11/2023minha estante
A autora poderia ter entregado tudo nessa continuação, mas recebemos nada ? só os hots salvam o livro mesmo, já que o enredo é fraco

Paula Hoffmann 03/11/2023minha estante
Simmm, amg. Ela tinha a faca e o queijo na mão ?

Gabriella.Thomaz 15/05/2024

Bom, mas raso.
Esse é o segundo livro de Deception Duet. É um dark com muito hot - e com trigêmeos, haha. Sim, temos um harém reverso.

Achei bom, mas faltou desenvolvimento. A ideia central é realmente muito boa e a história tinha um potencial enorme, mas acabou se perdendo, com o romance focado totalmente no sexo, os diálogos superficiais e o final corrido.

Acontece tudo muito rápido e ficam muitas pontas soltas. Os plots também não foram nada uau. Isso tudo acaba deixando a história sem profundidade.

Os trigêmeos são ótimos, gostei da interação entre eles - principalmente com a Della - e da parte hot.

O pai da protagonista é o pior tipo de pessoa e, sim, achei pouco o que aconteceu com ele. Muito pouco.

É sobre traumas, sobre quebra de paradigmas, sobre poliamor.

É envolvente, sombrio e um pouco problemático.

MariaZakharov 05/10/2023

Terminando essa duologia, posso dizer que é bom, não é ruim mas não é perfeito, ainda tem alguns furos de roteiro, as vezes parece que tudo está indo rápido demais pra finalizar logo o problema principal do livro e não entendi muito bem a relação do Lucian e Leo com os trigêmeos, mas no geral foi uma boa leitura, gosto dos personagens e a relação da Laudry com os meninos se desenvolveu mais.

alicee 31/08/2022

não
não gostei não, fiquei brava depois q eu percebi quem eles eram, feiao pintarem eles como legais agora, sendo q no livro da ash eles fizeram um INFERNO na vida da bichinha
mas enfim, mesmo que não tivesse o livro dela eu ainda acharia eles otarios, o único q salva é o sully mesmo

livro fraco, protagonista é muito bobinha, ingênua, sei la

gostei não

laura2718 23/09/2023

é bom, mas o primeiro livro é melhor. o início foi ótimo, mas depois foi meio cansativo e repetitivo.
aliás, tem muito hot. tipo, o tempo todo mesmo. apesar de adorar hots, achei exagerado na quantidade.

eusamyz 10/08/2023

É bom
Não gosto de harém reverso hahah mas gostei desse livro, n tem nada de fantástico ou maravilhoso e uma boa leitura e tal, deu pra se divertir. Mas se fosse pra escolher eu escolheria Sparrow sempre.

liaathings 09/10/2023

...
Ele é bem mais pesado do que o primeiro livro,os abusos que ela sofre do pai são mais explícitos,e me deram bastante gatilho.A gente conheceu mais os trigêmeos nesse livro já que em 70% dele ela está com eles,e tem bastantes hots também,o livro é bom,achei melhor do que o primeiro e me apeguei muito aos personagens