Será que é o meu número?

Será que é o meu número? Julie Murphy
Kate Stayman-London
Sue'Hellen Monteiro de Matos

Resenhas - Será que é o meu número?

Nick 24/07/2022

Será que é meu número?
Este livro lembrou muuuuuuuito "a seleção", obviamente com algumas diferenças.
A história conta o pós faculdade de uma mulher, plus size, recém formada em moda. A trama não gira em torno disso mas aborda algumas dificuldades que nós temos.
Amei muito a história, a modernidade... Tudo.
Odeio ler livros q já li, mas esse eu leria de novo.

Jessica1184 05/09/2023

Quando eu vi que era uma história da Cinderela moderna, eu fiquei com um pouco de medo de colocarem toda aquela rivalidade do filme, mas não teve nada disso, a madrasta da Cindy sempre tentando ajudar do jeito dela, a Anna e a drew são muito fofas com a Cindy. Eu consegui ler ele muito rápido a história envolve bastante, quase morri nós últimos capítulos e quando chegou o último parágrafo eu me encontrava com um sorriso de orelha a orelha, simplesmente maravilhoso

Becky 06/10/2022

É o segundo livro que leio da Julie e simplesmente adorei! Bem clichezinho, do jeitinho que eu amo.

Feeh 07/10/2022

Um sonho é um desejo que o seu coração faz.
Uma história moderna da Cinderela, onde a madrasta e as irmãs são um amor, o que achei magnífico.

Cindy é uma garota plus zize que está lidando com o luto enquanto busca encontrar seu propósito e realizar seus sonhos.

E é em busca do seu lugar que ela embarca num reality show, onde se depara com Henry, o príncipe encantado que conheceu no aeroporto, e por quem sentiu logo uma quedinha. Algo que foi totalmente recíproco.

Adorei a Cindy. Ela foi uma personagem incrível, e em meio a todo o caos que sua vida se tornou ela conseguiu alcançar o que queria. Quando foi necessário fazer uma escolha difícil, ela escolheu a si mesma. Escolheu viver seus sonhos, sua carreira, e foi exatamente assim que ela encontrou o seu lugar e o amor.

Também gostei muito do Henry, e principalmente quando ele se deu conta de que a Cindy era a sua verdadeira princesa.

Achei fofo os dois tão apaixonadinhos. E em nenhum momento eles precisaram fazer uma encenação. Foi tudo real, e a maneira como ele foi atrás dela no final foi incrível.

Amei a história, e os personagens secundários também. A Anna e a Drew foram irmãs incríveis, a Erica uma mãedrasta excepcional, e os trigêmeos uma fofura.

Adorei a escrita da Julie e já quero ler outros livros dela.

Maravilhoso mundo das letras 27/10/2023

Não amei a leitura, talvez por eu não ter me sintonizado com o casal. Não sou muito fã de reality show, por esse motivo talvez a leitura tenha sido um tanto quanto cansativa.

Ana 09/06/2024

Fofo
Simplesmente amei e me encantei com esse livro cheio de representatividade.

Adorei a história, principalmente o fato de a madrasta e as irmãs serem totalmente diferente do que estamos acostumados... Adorei cada personagem e a história.

Loups 08/04/2023

Eu não faria 10% do que a Cindy fez por um macho
É fofo o livro, mas só pela Cindy mesmo. Achei o cara meio besta, não gostei que ela teve que passar por todo o processo que passou pra ficar com ele. Enfim, na vida real ela seria uma pessoa incrível se envolvendo com um cara meio mais ou menos.

Mrs Luna 27/10/2023

Será que é o meu número?
O melhor desse livro é a Cindy, a história é apenas um pano de fundo para o palco no qual ela quer subir, uma protagonista plus size competindo com outras mulheres pelo amor de um cara em um reality, que deixa bem claro que as pessoas estão ali para aparecer, o que eles não esperavam é que realmente fosse acontecer algo entre os dois de verdade.
Eu gostei muito do livro, foi uma leitura leve e divertida, gostei muito dos personagens, só fico triste de não ter tido mais do Henry, mas a história não é sobre ele, então tudo bem, a história é sobre a Cindy e a sensação de estar perdida após a faculdade e as incertezas do futuro.
Creio que mesmo com a cena hot eu não teria dado 5 estrelas, porque senti que faltou algo, simplesmente faltou, mas cortar a única cena deles pra acordar no dia seguinte foi bem frustrante.
Será que é meu número é um ótimo livro com representatividade plus size e que trazem preocupações reais da vida real, e como temos que fazer escolhas importantes na nossa vida e nos priorizar sempre!

Amanda 17/04/2023

3,5 ??
Ainda não sei exatamente o que achei. É uma história legal, mas achei tudo meio raso
Queria ter visto mais do relacionamento dela com a família, principalmente as irmãs, queria ter visto mais da personalidade do Henry, pareceu tudo meio mal desenvolvido, até mesmo a própria Cindy
O final também foi um pouco meh, achei meio corrido e esperava algo maior/mais desenvolvido
Nanda !! 28/05/2023minha estante
tem hot?

Amanda 29/05/2023minha estante
não tem não

Sara :) 17/09/2023

Eu estava precisando dessa leitura ??
Esse livro era tudo o que eu estava precisando. Uma leitura leve, romance gostosinho, referência à Disney, muitos memes, reality show (que amo), só coisa boa. Gostei muito ?

Naty 14/05/2023

Queria que não acabasse
Eu queria mais, muito mais da Cindy e do Henry. Muito mais! Os dois foram um casal super fofo e tem química, eu só queria que ela tivesse sido mais explorada. O romance deles tinha tudo pra ser bem mais gostoso do que foi!

A Cindy é uma personagem cativante e eu realmente adorei acompanhar sua história, a maneira que ela lida com os preconceitos e dificuldades que encontra no caminho. Principalmente nesse meio que é a indústria da moda! E acho que um ponto muito importante é justamente a questão da aceitação. Aceitar a si mesma e se amar independentemente de qualquer coisa, e espalhar que aceitar ser gorda não é ser desleixada, bem do contrário.

Eu queria ter tido oportunidade de conhecer mais o Henry. Tenho lido tantos livros com POV do casal, que por causa disso senti falta de um protagonismo um pouco maior dele, porque sinto que ele, assim como o romance entre ele e a Cindy, poderia ter sido bem mais explorado do que foi.

Gostei que a madrasta e as irmãs eram bem companheiras da Cindy, como sua família mesmo, ao invés da mesma história de serem más. Foi uma surpresa bem agradável.

Foi uma leitura leve e bem gostosa, além de importante. Sem dúvida recomendo.

Gigi 17/05/2023

Não tem nada de Cinderela nesse livro.

Começou muito bom e fluido, me lembro um pouco a seleção, mas a partir do 70% ficou bem chatinho e achei o final super fraco.
Nanda !! 28/05/2023minha estante
tem hot?

Gigi 28/05/2023minha estante
Não, acaba o capítulo bem na hora kkkkk

Bcarol95 27/05/2023

É bom, mas parece que faltou alguma coisa...
Li esse livro através da assinatura pelo K.U e valeu a pena o aluguel rs

Eu comecei a leitura super empolgada, por 3 motivos:
1. Se tratar de um reality show (que eu amo)
2. A protagonista ser fora dos padrões
3. Ser uma comédia romântica

Finalizei, porém fiquei com a sensação de que faltou alguma coisa. É um livro ok, gostoso e rápido de ler.