A garota no espelho

A garota no espelho Rose Carlyle

Resenhas - A Garota No Espelho

anabi 19/02/2023

O final foi previsível, porém gostei das reviravoltas e do desfecho. Acho que no final faltou um pouco mais da história.
Silvia.Cristina 10/03/2023minha estante
Sim! É isso.

Be 24/05/2022

Meu Deus!
Mas que reviravolta! Realmente, quando me disseram que tinha um plot twist na última página, achei que fosse exagero. Que ótima leitura!
Mila.Maluka 01/06/2022minha estante
Vou começar a ler agora

Patricia Benucci Menezes 23/04/2023

Sensacional!
Livro incrível! Quantas reviravoltas, de perder o fôlego, não consegui parar de ler! Super recomendo!!
Mila.Maluka 24/04/2023minha estante
Também amei o livro! Muito bom.

Coração de Leitora 16/12/2022minha estante
Eu fiquei pensando se elas tinham trocado de roupa ou algo assim...Porque Summer ela não tinha cabado de ter um bebê e provavelmente estava impecável, como não reparar isso.
E antes dela ser jogada na água, ela estava viva, até porque o coração dela era do outro lado. Li duas vezes pra saber se eu não tava doida...

fernandinha 21/10/2022

absurdamente previsível
eu não entendi pq vocês ficaram chocados com o final. tem trezentas mil pontas soltas

li isso numa sentada só pra da metade pro final começarem a entregar o plot twist e aí ser uma merda
fernandinha 21/10/2022minha estante
a premissa é muito maneira, mas foi desenvolvido de um jeito PORCO e o final é BURRO

Ale 22/01/2023

Presunçosa
É uma história que choca! Tanto por sua presunção quanto pela quantidade absurda de furos. Mas quem procura instrução sobre como navegar é ótima!
Tayana Alvez 24/01/2023minha estante
Eu terminando esse livro ASSIM DE SAÚDE

Sárvia 11/02/2023

Que família perturbada!
A história me lembrou de uma novela mexicana, Usurpadora. Achei uns trechos meio chatos que falavam de navegação, a construção do enredo trazia pistas da verdadeira personalidade das gêmeas e acabei descobrindo o que ia acontecer logo no início. É um texto que prende você? você fica tentando descobrir logo o que vai acontecer, quer confirmar suas suspeitas. Mas o fim, eu particularmente não gostei, e se você também curte finais felizes, nem leia! Mas se adora um plot twist então não vai se arrepender.
Ricardo Tavares 19/02/2023minha estante
Fica difícil aceitar o final tosco. Quem acabou de parir e sai andando do hospital sem ser interpelado. E a história da UTI neonatal. Médicos são tão idiotas que não sabem reconhecer um bebê prematuro?

Dani Ferreira SS 29/07/2022

"Pessoas boas são imbecis"
Pra começar: put@ que p@riu q final foi esse??!!!!! Sério gente, toda vez q eu lembro eu fico em choque pensando se realmente aconteceu o q aconteceu, pq de verdade, queria q fosse diferente.
Eu não gostei de nenhum personagem, mas no final eu já tava me simpatizando com a gêmea.
O começo foi um pouco maçante, por isso a nota, até parei ele pra ler outro livro (celular do Stephen King) o q foi ótimo, pq não sei se conseguiria ler depois de ter terminado esse.
Eu super recomendo, vc vai se surpreender mto com o final, e não desista por causa do começo, vai valer mto a pena a leitura!!
Clau Melo 29/07/2022minha estante
Ia dar 4? mas aumentei para 5 ? por causa desse final PQP!

Mila 15/03/2023

Esperava um pouco mais
É um livro bom, no entanto, achei que a história demorou um pouco para se desenvolver, além disso detestei o final. Esperava um pouco nas de suspense e só encontrei isso bem no final do livro. Mas mesmo assim vale a pena a leitura.
Ree de Paula 16/03/2023minha estante
Tive a mesma sensação e também não gostos do final!

Sperandiocarol 03/06/2023

Envolvente, emocionante e com final de filme.
Recomendo super a leitura. Comprei o livro digital por recomendação da Amazon, baseada em minha leituras anteriores. Adoro Thriller de suspense psicológico. O livro cita a história de duas irmãs idênticas se não fosse por uma questão... E a trama se desenvolve a partir da morte do pai, que casou-se novamente e deixa uma quantia astronômica de dinheiro para o primeiro neto.... E quem será que irá vencer a corrida do milhão. Leitura rápida, envolvente e de tirar o fôlego.awurla história que virá em 5 páginas e quando vc noa é capaz de imaginar nada diferente do que está sendo descrito, tudo muda novamente. ?
Daniella 19/06/2023minha estante
Pelamor....me diga que entendi errado... O Ben mata a Íris e quem fica viva é a Summer se passando pela Íris?

Gii Peraro 03/03/2023

Sem palavras
Que final. Sinceramente, eu não esperava por nada disso. É completamente surpreendente. Recomendo demais.
Luciana 05/03/2023minha estante
Tbm fiquei muito surpresa

Marcio Garcia 19/01/2023

Inverossímil, mas serve como distração
História razoável.

Até cerca de 30% a história vai se desenvolvendo bem, com uma boa construção das personagens.

Mas daí para a frente a história se torna totalmente inverossímil. Com vários furos e situações que percebemos que são construídas para que a trama continue.

O final é muito forçado e mal construído, com uma narrativa que tem a proposta de surpreender, mas que não é "honesta" com o leitor. Basta ler mais de uma vez para perceber que os sentimentos não combinam.

Em resumo, uma boa distração para leitura rápida, mas a qualidade da história em si não pode ser considerada boa.
Ricardo Tavares 19/02/2023minha estante
Finalmente alguém avalia esse livro corretamente. É uma narrativa apenas mediana, com um final tosco e desonesto.

BeaouBea 13/09/2023minha estante
O marido contribui o tempo todo sim, acredito que ele chegou a ama-la quando ve ela parindo, tanto que é só nesse momento que ele a beija

Su 06/08/2022

No geral a sinopse me chamou a atenção mas achei a maior para do livro enrolada, a maioria das coisas parecem que foram jogadas e o final um pouco corrido.

Desconfiei de algumas coisas durante a leitura inclusive da reviravolta que tem.

Não gostei muito.
Cris Japa 19/08/2022minha estante
Tive essa mesma impressão... muita vontade de ler... enrolado... e final meia boca

Carline 22/02/2023

Sinistro
Que livro sinistro, porém o final me subiu uma raiva, um ódio, que eu tive q voltar 15 páginas para ver se tinha entendido direito
Ana 22/02/2023minha estante
Nossaaa,eu tmb,a parte que eu menos gostei no livro é que eu fiquei com muita raiva no final kkkkkkk