Longe de Nós

Longe de Nós Angel

Resenhas - Longe de Nós (Duologia Escolhas - Livro 1)

@leituras_bia 26/04/2022

Perfeito
É um drama maravilhoso, chorei, sorri, chorei novamente e adorei tudo. Angel foi perfeita nesse livro, nunca fui fã de drama,mais realmente esse me pegou de jeito. Italo, Hayla e Airon ganharam meu coração. Estou esperando a segunda parte desse drama top.

Caoticbru 07/05/2022

Livro perfeito para sofrer com a indecisão
O melhor livro com triangulo amoroso que existe, é esse. É o melhor que eu já li em minha vida. Simplesmente sensacional Do início ao fim, você fica super indecisa sobre quem escolher, a melhor decisão seria um trisal, mas NÃO temos isso nesse livro hahahaha.
Hayla, Ítalo e Airon nos mostram que existe muito mais além do sentimento amoroso, a amizade que eles têm é realmente incrível; o apoio mútuo, a felicidade pela conquista alheia, colocar a felicidade do outro acima da sua, tudo isso se encontra aqui.
Recomendo muito a leitura desse livro. Porém não vou pagar a terapia de ninguém, cada um se responsabiliza pelo seu dano psicológico.
Aguardando, ansiosamente, o próximo livro.
vero 07/05/2022minha estante
Me convenceu no "porém não vou pagar a terapia de ninguém"

Borogodo.Literario 15/04/2022

A trope triângulo amoroso tá morta?
Quando eu fui ler longe de nós as únicas informações que eu tinha que era tinha triângulo amoroso, friends to lovers e drama. Fazia muito tempo que eu não lia um triângulo amoroso (desde de crepúsculo), mas fui com o coração aberto e COMO eu me surpreendi POSITIVAMENTE com essa história!

Aqui a gente vai conhecer a história da hayla, italo e airon os três garotinhos do rio, melhores amigos, pique os três mosqueteiros. Só que uma fatalidade acontece e a hayla é tirada do meio dos meninos. Sete anos se passam e a saudade que existe entre eles permanece, até que hayla volta para o Brasil pra matar a saudade deles e decidir de uma vez por todas falar pra um dos meninos, que sempre foi apaixonada por ele e aí que a história se desenrola.

Hayla esta perdida, e quando eu digo isso eu digo perdida de vdd, só mulheres que já viram/passaram por um relacionamento abusivo (LEIAM AS NOTAS DA AUTORA) sabem o divisor de águas que é viver com os impactos dessa relação. Hayla chega no Brasil confusa e como se isso não bastasse, a pessoa que ela acredita que ama seguiu a vida e ela se vê sem chão. Nesse momento ela toma uma escolha que aos olhos do leitor foi errado e isso muda toda a história.

Ítalo do trio era o que mais entendia os três, ele sabia como funcionava a dinâmica e quando a hayla voltou ele se doou por inteiro pra ela, mesmo sabendo que isso não poderia ser recíproco. O amor que ele sente pelos dois (que são como família pra ele) ultrapassa qualquer barreira, ao ponto de ele colocar a amizade acima do relacionamento amoroso.

Airon nunca desistiu da hayla, quando tudo pareceu ruir com a saída dela do Brasil, ele foi a pessoa que correu atrás dela e aguentou as pontas com o ítalo, só que Airon ficou perdido, sem a parte essencial do trio ao longo desses sete anos, ele tentou seguir a vida na busca de uma normalidade para tampar a ausência de hayla e quando ela volta, sentimentos do passado aparecem e causam confusão na sua vida.

Aqui a gente vai ver como as escolha mudam o rumo da vida das pessoas, como um sim e um não ditam a história da nossa vida. Para muitos, pode ser mais um livro de triângulo amoroso, mas se você olhar um contexto maior você vai ver muito mais do que um relacionamento amoroso.

No quesito hot, você é bem servida obrigada.

Perfeito para quem ama um romance com MUITO drama.

nicolly 25/04/2022

do jeitinho que a clinica psiquiátrica gosta
Não consigo definir o quanto essa leitura mexeu comigo e o tanto de aprendizado que o livro deixou, se você ler com o coração e mente abertos. Tenho muitos questionamentos e a cada hora que penso mais um pouco, surge outros e quero discutir todos eles com a autora desgraçada (mas que eu amo muito ?) que escreveu uma história tão perfeita e merece o mundo todinho!!

Longe de nós foi uma leitura incrível, com personagens reais e escolhas mais reais ainda, que te faz duvidar do que você faria naquela mesma situação e só entender o porquê daquela decisão com o desenrolar da história. Só tenho gratidão e respeito pelos meus 3 pedacinhos de amor, mesmo um deles não merecendo no momento e já adianto que vai precisar se virar nos 30 pra mudar minha opinião sobre ???

Ivone.Oliveira 17/04/2022

Se for ler prepara o seu coração ?
Drama do começo ao fim.
Faz tempo que não surto com uma história igual surtei lendo Longe de nós.
Um triângulo amoroso tão bem escrito que até no último capítulo eu não tinha certeza qual casal iria se formar.

Welida 09/10/2022

Escolhas, escolhas, escolhas
Como fazer diante de escolhas? Como saber qual a certa ou a melhor? O seu coração dispara mais para qual situação ou pessoa?
E assim foi o retorno de Hayla ao Brasil, à sua antiga vida e seus antigos amigos/amores!
Acompanhamos a linda amizade entre Hayla, Airon e Ítalo e o quanto eles se completam, se amam e se cuidam, tudo dentro de uma escrita maravilhosa e que prende demais!
E realmente, quando li que seria um triângulo amoroso diferente, que nos deixasse em dúvidas... Cumpriu com o prometido! Fiquei realmente em dúvidas em cada passo, a cada envolvimento mais intenso, a cada afirmação!
E eu amava tanto a relação da Hayla com cada um, que eu simplesmente torcia para serem um trisal! Kkkkkk

E tudo foi indo de uma forma tão intensa, que quando chegou na parte mais trágica, só sabia sentir e sofrer! A autora não poupou seus leitores!
E o final????????
Sem condições!!!!
Depois de tudo, ela teve coragem de fazer mais isso?????
Ela teve!
E o pior é que em um ínfimo momento cheguei a pensar: "e se acontecer tal coisa com personagem tal? Imagina se por uma ironia do destino, a pessoa ter isso?" Não duvido nada que seja isso mesmo!
Diantes de tantas escolhas dos personagens, já sabemos que a escolha da autora foi: Escolho fazer meus leitores sofrerem!

Enfim, foi uma leitura maravilhosa, que prende demais e causa muitas sentimentos! Amei!!!!

Gih 23/07/2022

Maravilhoso
Que livro surpreendente
Este trio me conquistou de um jeito sem igual
Talvez Italo um pouquinho mais confesso hehehe
Personagens maravilhosos
Mocinha forte e apaixonante
E este final chocante então
Entrega tudo
Recomendo super a leitura

@maria 22/12/2022

incrível
Amo esse livro, amo os personagens e principalmente os hots (q estao MUITO BONS), normalmente livros que contém triângulos amorosos nao sao muito o meu forte e normalmente sempre adivinho com quem a mocinha ira ficar, mas nesse a autora (beijos amiga????) te deixa com muita dúvida pq ao mesmo tempo que parece q ela vai escolher um, depois vc muda totalmente de ideia.

Fefê 22/07/2022

Apaixonada
Em Longe de Nós conhecemos a história de um trio de amigos, sendo eles: Airon, Hayla e Ítalo; três pessoas que são melhores amigos um do outro mas que por obra do destino acaba por afastar um dos integrantes do grupo.

Após Hayla perder ser seus pais em um acidente de carro, a mesma se vê sendo obrigada a mudar para os Estados Unidos com um avô que nem conhecia. Anos se passam, e a jovem garota que era sonhadora e romântica se torna uma pessoa séria e fria. Entretanto, ao receber a chance de voltar para o Brasil e reencontrar aqueles que um dia chamou de amigos e receber a oportunidade de se declarar para aquele que amou durante toda sua vida, Hayla não irá desperdiçar tal chance. Mas infelizmente nem tudo na vida é fácil e não seria diferente com nossa protagonista. Ao voltar para sua cidade natal, ela irá descobrir novos sentimentos por outra pessoa e irá descobrir que o homem que sempre amou está comprometido e pior de tudo: ele vai se casar.

Apesar do livro ser longo, seu enredo é fluido e torna a leitura leve e emocionante. Amei a jornada que tive com esse trio e me senti em uma novela mexicana com todo o drama envolvido. Em certa parte do livro me peguei criando teorias sobre com quem Hayla iria ficar no final da história, e eu só posso dizer que me senti uma palhaça depois dela revelar o escolhido.

Lohanny 29/08/2022

O triângulo amoroso de milhões com um friends to lovers que se passa no Brasil e uma pitada de drama só pra balancear. Ah e test drive liberado para a mocinha porque tem muito hot de qualidade antes dela escolher com quem vai ficar no final.

Imagina ter que escolher entre um médico surfista extremamente charmoso e um publicitário boxeador com o famoso sorriso arranca calcinha? MISSÃO IMPOSSÍVEL

Apesar de parecer, o foco não é só o triângulo amoroso. O livro conta com um mistério sobre o passado da Hayla, aliás porque ela ficou afastada por tanto tempo? Além de ter um super mega plot no final te preparando para surtar com o próximo livro da duologia.

E antes de ler, lembre-se que nunca foi só sobre um triângulo amoroso.

Patricia.Comune 23/07/2022

Emocionante
Uma história incrível de amor, mas sobre tudo a amizade.
E como não amar os personagens?
?? Hayla, ?? Ayron, ?? Italo
E emoção do início ao fim.
Uma história linda, mas com muitas dores tmb.
Esperando ansiosa pelo
segundo livro.