A lista dos garotos que eu não beijaria

A lista dos garotos que eu não beijaria Jéssica Macedo

Resenhas - A lista dos garotos que eu não beijaria

1 | 2 | 3 | 4

Clara 27/07/2022

Um pouco da minha opinião
Achei mto fofo e engraçado, da um quentinho no coração e eh bem rapidinho de ler. Jessica erra nunca nos livros dela socorro ????

Ágatha 19/07/2022

Lindo e fofo
Amei a leitura, Olivia é bem o tipo de adolescente que fui, sempre com medo de magoar as pessoas e por conta disso retraia minhas vontades.
Ficar com o crush que ela sempre gostou foi o ápice e ainda melhor ele ser fofo e perfeito.
Uma leitura maravilhosa e super indicada para os apaixonados por romance.
Amei muito.

JAssica.Julia 19/07/2022

Apenas
Muito bom, um famoso romance proibido de adolescente clichê, livro que te prende, só acho que acabou tendo um começo com tudo muito rápido, maravilhoso.

bia_bia 16/07/2022

bom
É uma história bem clichê e boa pra passar o tempo/sair de uma ressaca. Uma coisa mais infanto-juvenil, com uns dramas bem bobinhos.
Acho que agrada todo mundo.

natnha 10/07/2022

ensino do dia
conte logo toda a verdade de uma vez só. KKKKKKKKKKK a coitada da live..... tadinha. já o guto, menino apressado! nem pra esperar mais, contou tudo de una vez. tati pegando no pé aosikalakaka mt bom. gostoso de sair da ressaca.

gabi.mantelato 10/07/2022

É um romance bem leve, simpático até, vale a pena para distração por ser bobinho e acaba agradando todos os gostos.
Acho que vale para infanto-juvenil, tem uns dramas do tipo contos por ser pequeno, já vai e acaba. Vale para sair de uma ressaca e ler em uma hora.

juju 08/07/2022

Gostei muito dessa história, das personagens e de como a escrita é leve e fluida. Só tem um ponto que eu mudaria, que o romance não fosse hetero. Como é um romance hetero, fica muito na vibe de livro de romance clichê, mas se fosse um romance LGBTQIAP+, seria muito mais emocionante.

Mas eu gostei mesmo assim, é um livro curto, fácil de ler, fofo e hetero.

Geovanna.Louzado 08/07/2022

?Não Beijaria?!
É um romance bem levinho, na verdade eu classificaria esse livro como um conto por ser curto e ter um desenvolvimento rápido.

É um livro bem bobinho, particularmente não achei que funcionou muito pra mim, tem muito drama e algo mais criança, então assim, não funcionou, não é algo que eu curto muito.

Também como uma pessoa que gosta de um desenvolvimento mais demorado nas histórias, nunca curti muito ler contos, porque eles tem um desenvolvimento mais apressado e eu acho que muitos acabam deixando os livros atropelados, me incomoda, mas a história é bem fofinha, diria que ele é um daqueles livros que você pega para sair da ressaca ou quando quer algo bem leve e rápido, ele te entrega tudo isso.

Adendo: Pra quem está procurando um hot e provavelmente algo mais aprofundado em beijos, esse livro não contém isso!

Nanda 10/06/2022

A lista sem noção
Não sou chegada a leitura infantojuvenil mas decidi dá uma chance para essa leitura por se tratar de uma história curta.

Logo no início você já descobre como surgiu a tal lista dos garotos que não beijaria e achei tudo bem aleatório. As personagens são bem infantis, tinham atitudes de meninas de 12 anos e não consegui ter empatia por nenhuma.

Apesar de achar a história dramática demais, consegui lê-lo em 2 dias por causa da escrita da autora que achei bem fluida.

Isamlcc0 28/05/2022

O livro é bem curtinho e levinho de ler, gostei bastante da história e fiquei muito feliz com o final, conheci a autora na Bienal e não me arrependo de ter comprado o livro! Adorei a escrita e a fofura desses dois, ainda mais o floquinho que conquistou meu coração.

Thays.Medeiros 24/05/2022

Fraquinho
O enredo é bem fraquinho, o livro é corrido e a história meio óbvia, é bonzinho para passar o tempo. Bem básico mesmo.

Kals 15/05/2022

Não gostei
Eu não gosto de fazer resenhas negativas de livros nacionais, já deixo aqui declarado todo meu respeito pela autora e tudo mais, mas infelizmente esse livro não foi pra mim.
Achei a melhor amiga da personagem tóxica, a mãe dela uma grossa, ela uma mimada e o crush dela um bobão
Não vou falar muito sobre pra não dar spoiler mas tudo tão impossível de acontecer na realidade sabe, queria ler um clichê porque estava lendo muitos livros pesados, bons mas super complexos com universos próprios, resoluções de crimes..
Enfim acho que eu não sou mais do time do romance adolecente, se você curte não custa tentar a leitura!

Ioneide 10/05/2022

Leitura para um fim de semana
Uma história de amigas que estão no ensino médio e acham que essa amizade será pra sempre. Lealdade, confiança e altruísmo sempre presente em amizades duradouras. Livro leve e divertido, para sair de uma ressaca literária recomendo.

Borges 04/05/2022

Recorde haha. Um dia apenas.
A história é boa, clichêzinha, mas para mim não foi tão surpreendente quanto espero de um livro.
Talvez não estou familiarizada com este tipo de leitura juvenil.
Não me julguem gente. Rsrs.
Recomendo para quem gosta de romance adolescente.

1 | 2 | 3 | 4