A lista dos garotos que eu não beijaria

A lista dos garotos que eu não beijaria Jéssica Macedo

Resenhas - A lista dos garotos que eu não beijaria

1 | 2 | 3 | 4

Thalita153 03/05/2022

Um clichê adolescente pra aquecer o coração
Jessica Macedo retorna seu foco para livros que tem como público alvo os adolescentes após o fim da sua série "O outro lado de mim".

Por mais cativantes que sejam os seus romances eróticos nunca vou deixar de acreditar que é em desventuras no universo dos mais jovens que ela realmente se encontra.

Ela consegue desenvolver seus dramas e aflições de maneira muito coerente sem perder o tom os infantilizando demais.

Personagens não muito complexos mas que te fazem abraçar os seus dilemas.

Não é uma leitura longa porém pelo pouco tempo em que você ficar entretido irá receber um romance com clichês capazes de aquecer o coração mais gelado.

Camila 28/04/2022

Tão curto, mas bem fofo
Um conto curtinho e fofo que fala sobre como a mentira tem pernas curtas e que a gente tem medo de algumas coisas que as vezes são problemáticas apenas em nossa cabeça. Bem de adolescente.

NayaraMaurisso 26/04/2022

Romance teen leve e gostoso de se ler
Jéssica está de parabéns ?? Não importa aonde estamos com ela nas histórias, ela é incrível escrevendo.

A lista, é um livro maravilhoso e gostoso de se ler. Quando vc engata na leitura não para mais.

Você se diverti com Live e com suas amigas doidinhas. Live uma garota como toda outra que tem uma paixãozinha pelo irmão da melhor amiga desde a infância e ela acaba ficando com paranóia da amiga odiá-la pra sempre, pois Guto está na lista.

Numa festa Guto acaba declarando que gosta de Live e depois de uns minutos ela resolve se entregar a esse amor, dando um beijo nele. Então a partir daí conhecemos um Guto romântico e que quer muito Live como namorada e na sua vida pra sempre.

Mas... nem tudo é perfeito. Claro que vamos ter altos e baixos, mas isso não interfere em nada na leitura e sim nos deixa curiosa em como vai acabar tudo. Eu mesma não consegui parar nesse momento e eu adorei o resultado.

Obrigatório ler ?? vão amar esse romance teen.

Bya Soares 17/04/2022

A lista dos garotos que eu não beijaria
"Podemos magoar mais a quem amamos com a mentira do que com a verdade incomoda."
Uma história fofa que retrata os conflitos da adolescência e suas visão as vezes radical das escolhas a serem feitas.
Obs: amei ?

Ana Roen 14/04/2022

Um delicioso dilema
Pobre da Live! Por conta de uma lista bendita criada por sua melhor amiga, se viu num dilema: ficar com o crush da sua vida ou se manter leal a sua best friend ever! O que fazer?
Numa história pra lá de deliciosa, vamos conhecer Olivia, uma linda adolescente, e suas amigas inseparáveis Tatiane, Paula e Sara, as TOPS, sigla formada pelas iniciais dos seus nomes. Tati resolve criar uma lista dos garotos que as TOPS não deveriam beijar e inclui seu irmão gato, Gustavo, nela, justamente o crush secreto de Live. Numa festa, Gustavo e Olivia se encontram e...lá vamos nós descobrir o que ela decidiu.

Lizzie - @samurailiteraria 14/04/2022

Que delicia de livro ?
Nossa, um romance pra reler mil vezes, que delicia de livro ????
Live e Guto são um casal fofissimo e que deu muito certo!
Ele ajudou ela a entender o quanto a confiança e o amor são mais importante que o medo e a vergonha.

Que escrita maravilhosa, impossível de largar, li o livro todo em uma tarde ????

Michele.Monteiro 13/04/2022

Guto & Live
Leitura leve e rápida... Live tem um crush no irmão da sua melhor amiga, quando descobre que o interesse é recíproco, iniciam um namoro escondido...

1 | 2 | 3 | 4