Na Sombra do Fantasma Nathany Teixeira

Resenhas - Na Sombra do Fsntasma

@lydia.amorim 14/04/2023

Estrela e fantasma
Fiquei com tanto ódio da família da estrela. Amei o desenvolvimento desse casal maravilhoso. Uma das melhores leituras do ano.

Naryanne.Garcia 21/05/2022

A história é super envolvente e os personagens como sempre, super cativantes.
Amei conhecer a história inesperada e cheia de aventura desses dois. A família Holder como sempre ganhando um pedacinho do meu coração e me matando de rir com suas histórias.

O livro posso alguns gatilhos, então é bom dar uma pesquisada antes de ler.

A autora conseguiu trabalhar assuntos sérios ao longo da história de forma muito responsável.

Super recomendo.

@sandraalmeidaeseuslivros 27/04/2022

Mais uma aventura da família Holder
Fantasma é um dos filhos adotivos de Reid Holder. Ele e seus irmãos, Lobo e Snake, são conhecidos por serem os melhores guarda-costas do país. Fantasma tem como característica principal ser extremamente silencioso e
vive causando sustos em todos a sua volta. Ele é designado para proteger um figurão da sociedade que atua como na área de biotecnologia e reconhecido por oferecer recursos filantrópicos e proporcionar tratamento gratuito para crianças com doenças raras. Isso leva Fantasma a enfrentar lembranças de um passado bem conturbado, pois ele precisa acompanhar seu cliente a uma viagem a Italia. Ao se deparar com uma cena grotesca, e ver a crueldade contra uma moça indefesa, ele se transforma e o caos inicia.

Alena perde a mãe muito nova e passa a viver um inferno proporcionado pelo próprio pai, sua madrastra e seu meio irmão. Uma personagem encantadora e muito corajosa, enfrentará coisas inimagináveis.

Mais uma vez a Nathany nos leva a uma história regada de aventura, amor, sexo, guerra entra máfias e muitas risadas.
Este é o segundo livro da série guarda-costas e mais uma vez me apaixonei por Shaw.
Preparem o coração??

zaynsgtime 15/06/2023

QUE LIVRO PERFEITO!
Desculpa, Snake, mas você vai ter que dividir o posto dos favoritos com o Fantasma.
Fantasma é simplesmente perfeito.
Alena/Estrela outra protagonista que ganhou meu coração.
Na verdade, todas as protagonistas da série, até o momento, são personagens maravilhosas em suas singularidades.

Onil 20/04/2023

Superfícial
Começo pedindo desculpas a quem se ofender e deixar claro que isso é minha opinião como leitora.
Primeiro, 600 páginas mas a sensação é de estar lendo um livro de 300 duas vezes. É repetitivo e com muita parte desnecessária.

Segundo, foi fast (MUITO FAST) burn. Bateu o olho ja amou. Parece mais que ele se via nela e acabou criando um afeto imaginário, e ela uma dependência emocional nele.

Terceiro, as coisas foram totalmente forçadas. Cenas forçadas, falar vergonhosas (como ela falar que o p4* do cara é grosso em comparação ao aparelho medico na frente da médica no exame de ultrassom trans). A escrita também se tornou forçada, era muito "AAAAAAH!", "hmmm", "aaaaah", pior que uma HQ, sabe?
O comportamento deles em algumas situações foi forçado também.

Quarto, 600 páginas para as coisas serem más desenvolvidas. Não teve tensão, não teve expectativa, as coisas só aconteciam uma atrás da outra. As pessoas se conheciam e se amavam, sem nem conversar. Todos personagens pareciam imaturos e caricatos.

Parecia que eu tava lendo uma fanfic no wattpad, tipo as que eu lia com 12 anos. E isso me deixa triste porque eu gostei do primeiro livro, e isso me desanimou para ler o terceiro.

Também teve algumas pontas soltas. Até em relação a cor do cabelo dela, que deu a entender ser castanho dourado no início, e dps escuro.

O livro foi bom no início, mas dps, apesar de ser uma história que prende, foi mal desenvolvida.
Monica.Carlos 20/04/2023minha estante
Eu morro com essas coisas. No livro A Barraca do Beijo, o Noah fala na frente do pai da Ellie que vai usar mais tarde com ela a CAMISINHA que ela ganhou de presente de aniversário, do irmão dele. Gente, esses autores são muito fora da casinha.

thaispompeu 22/05/2023minha estante
Nossa, assino embaixo de tudo.

Caroline.Bessi 31/07/2023minha estante
Exato!!

Amorayumi 17/05/2022

Que livro!!!!!!
Maravilhosos!!! Amei cada capítulo, e que história linda de superação e companheirismo!
Vale a pena a leitura!!!
A Estrela e fantasma estão no meu coração

Jess 22/11/2023

Muitas páginas
A premissa do livro é fantástica, o enredo tem mto mais para oferecer doque o livro 1.
A história do passado do personagem tem tudo para ser ótima.
Porém, achei que enrola muito para as coisas acontecerem, a escrita da autora é impecável, isso eu não tinha dúvida, mas achei que o livro se torna cansativo, que poderia ter umas 200 páginas a menos.
Porém, esse universo criado, dos irmãos é tdo muito bem construído, vale a pena a leitura, só achei muito longo.

Caroline.Bessi 31/07/2023

Preguiça
Preguiça define o que senti ao ler esse livro.. preguiça do clichê, do casal, de tudo o que dava pra saber que ia acontecer desde o começo, preguiça das 600 páginas que podiam ter sido 200.
Eu revirava os olhos a cada 3 linhas lidas.. os epílogos eu nem li de tão saturada que ja estava.
Eu gostei bastante do primeiro, mas agora to bem receosa pra ler o do Snake..
Pra mim, não foi uma leitura agradável..
thaispompeu 01/08/2023minha estante
Esse livro é um saco kkk tenho esperanças do Snake ser melhor, mas ainda nem tenho pretensão de ler!

NelissaXie 07/08/2023minha estante
Leu errado, leia de novo

Caroline.Bessi 14/08/2023minha estante
Se eu ler de novo acho que morro de tédio..

Keyla.Sharlize 30/08/2023minha estante
Eu to quase abandonando a leitura. Ta muito chato 40%

Anny 14/09/2023minha estante
Eeeu kkkkkk, só terminei porque já li o do Lobo e do Snake, e posso dizer? Eu fiquei APAIXONADA pelo do Snake, a ponto deles entrarem no meu Hall de casais favoritos, então no meu ponto de vista vale muito a pena, esse eu só terminei porque não gosto de abandonar livro e eu queria mais migalhas do Snake msm

Julie59 12/05/2022

Você é minha lanterna!
Bom, se você ama o primeiro livro da série, você tem grandes chances de amar esse também.

Alena é uma mulher que sofreu bastante em sua infância e segue sofrendo até o dia que se depara com alguém disposta a lhe oferecer segurança e carinho. Ela perdeu a mãe muito nova e teve que literalmente aprender a se virar, já que seu pai que deveria amá-la, apenas via a filha como um estorvo, tanto que a pessoa que deveria cuidar dela, acaba entregando-a nas mãos de um mafioso sem nem se importar.
Zion Holder, ou melhor, Fantasma, é o filho caçula da família Holder e foi escalado por seu pai Reid para fazer a segurança de um “famosinho” e garantir que o mesmo volte a salvo para os EUA. O que nosso guarda-costas não contava era que a família de seu VIP era mafiosa e fazia tr@fico de pessoas.

Seguindo seus instintos, Fantasma consegue salvar Alena (Estrela) após dias sofrendo nas mãos do seu VIP, onde chega até perder a sua memória. E é aí, que a ação começa. Somos presenteados com cenas de pura emoção até que Zion e Alena (Estrela) voltem para os EUA, onde vamos nos deliciar com um romance e mais ação.

Quero ressaltar novamente os personagens secundários que 'misericórdiaaa', são maravilhosos e cumprem muito bem o papel de importância na estória sem ficarem perdidos.

A intensidade e fluidez da escrita consegue te prender do inicio ao fim tranquilamente. Estou ansiosa para o terceiro livro que é o nosso Snake, que já sabemos que será um livro com um romance gato e rato, até porque, estamos falando de Snake, não é mesmo?!

Indico muito a leitura do livro, ele é fantástico.

Josy.Ribeiro 27/04/2022

Aaainh amei ! Ri muito dos sustos que o Fantasma da em todo mundo. Adorei a Alena. E depois que a família se reúne fica tão perfeito, a interação deles é incrível. Não vejo a hora de acompanhar a trajetória do Snake, mas acho que o fantasma é o meu preferido.

Vitória 10/08/2022

Esse vai ser um comentário muito difícil de escrever. Eu amei tanto esse livro que não sei se vou conseguir dizer algo com sentido ou ficar sem surtar até o fim desse negócio. Esse foi o meu terceiro livro da Nathany, e eu já tinha falado, quando comentei os livros anteriores dela, que achava que ela ainda tinha muito a me entregar. E aqui ela entregou. Esse se tornou o meu favorito da autora, e com certeza vai entrar pra lista dos melhores romances do ano.
No livro do Lobo, a Nathany já soube fazer com que eu me apegasse ao Fantasma. Estava ansiosa pra conhecer a história dele e, quando soube que esse livro teria plot de gravidez, não consegui mais resistir. Ao contrário do anterior, esse aqui nos entrega baque atrás de baque, acho que comecei a chorar ainda no prólogo e não parei mais. A história é triste, mas também é linda. Os persoangens são machucados, mas em momento algum isso é feito sem motivações, tudo contribui pra que eles se encontrem e se tornem as pessoas que eles são.
Os persoangens são maravilhosos. Eu já cheguei aqui apaixonada pelo Fantasma, então o bonito tinha lugar marcado no meu coração assim que iniciei a leitura, mas ele ainda conseguiu superar todas as minhas expectativas. O cara é um príncipe, trata a Estrela do melhor jeito possível, cuida dela do jeito que ela precisa ser cuidada e faz de tudo para protegê-la. Também amei que a autora não deixou o lado sombrio dele ser esquecido. A gente sabe que o Zion pode ser violento, e ela mostra isso, mas faz a gente entender que essas características não mudam a pessoa que ele é quando está ao lado da Estrela. Já a Estrela (e eu só consigo chamar ela assim, culpa do Zion) é uma mulher fortíssima, mas que acaba mostrando o lado mais frágil dela pra gente quando perde a memória. Inclusive, eu amei que a autora explorou as preocupações da personagem a respeito disso. O medo de não saber direito quem ela era de verdade, de não saber seus sonhos, mas de ao mesmo tempo ter a certeza de que ela amava o Zion acima de tudo. Essa mulher também me ganhou fácil.
O romance é incrível, perfeito, não sei nem se tenho como falar sobre ele. Os dois protagonistas são muito machucados, e tem vários pontos em comum nessas feridas que eles carregam, então é lindo ver o Zion servindo de fortaleza pra Estrela, ao mesmo tempo em que a ajuda a descobrir a mulher incrível que ela é. No caso do Zion, as feridas são mais antigas, mas a gente percebe que ainda tem algo ali que o machuca constantemente. A cena em que ele se abre com ela é linda, eu me acabei de chorar nela, assim como aconteceu no livro inteiro, e ver depois a Estrela ajudando o Zion com as suas inseguranças, principalmente em relação às cicatrizes, foi belíssimo. A gente começa esse romance devagarinho, com pequenas atitudes, falas e depois toques (porque no início a Estrela sequer aceitava que o Fantasma tocasse nela, e só o fato dele respeitar isso e fazer com que os outros respeitem também já me fez virar cadelinha desse homem) e, depois de um certo ponto, que é a cena do carro (que também é maravilhosa), a coisa toma outra roupagem, mas nem por isso deixa de ficar ainda melhor. Eu sinto que conseguiria tranquilamente ler mais 600 páginas sobre esses dois.
Os problemas que falei nos livros anteriores da Nathany foram solucionados aqui. A trama "policial" não tem nada de mirabolante, pelo contrário, foi a que me pareceu mais palpável de todos os livros dela. As cenas de ação são ótimas, e todas me deixaram com o coração na mão, porque eu não queria que nenhum dos meus amorzinhos se machucasse, mas a Nathany não nos poupa disso. Essa mulher quer fazer o leitor sofrer, e faz da melhor maneira possível. Os últimos 20% são muito eletrizantes, e me fizeram ficar acordada até as 4 da manhã numa madrugada de domingo pra segunda, mesmo eu tendo que trabalhar cedo no dia seguinte, porque eu simplesmente não conseguia largar esse negócio. Ou seja, como acho que já deu pra perceber, não tinha como esse não ser um favorito.
Aqui a Nathany também me deixou apaixonada pelo Snake. Amei a relação que ele construiu com a Estrela, na verdade de como todos os Holder receberam ela e a fizeram parte da família, mas o Snake e a Jasmin tiveram um pouco mais de destaque nesse ponto. Soube que o livro dele vai ser uma comédia romântica, e isso já me deixa animada, depois de um livro cheio de drama como esse. Gosto do fato da Nathany tentar explorar coisas diferentes a cada volume da série. Só sei que esse mês me promete muito sofrimento no quesito livros de romance, depois desse baque ainda pretendo ler Gisa, Lucy e Zoe. Algo me diz que teremos muitos favoritos em agosto.

oitocentista 26/05/2022

Cara eu amei.
Esse é o 2? livro da Série, e eu já amava os personagens por conta do 1?, mas retomar o contato agora na história de Zion foi perfeito. O livro foi bem trabalhado, com uma narrativa boa, além de trazer clichês que eu amo. Mudaria uma fala ou outra? Sim, mas indiferente.
E sério, essa família é tudo pra mim e os personagens secundários também. Me emocionei em vários momentos, quase morri em outros (sim, muito hot de qualidade) e terminei ansiosa pro próximo (vai Nathany, pelo amor de Deus).
Enfim, é isso aí, leiam!

Dayana.Paiva 14/05/2022

Maravilhoso
Nossa amei?. Apesar de todo o sofrimento que passou, o Fantasma é maravilhoso, ri, chorei? amei. Já quero a história do Snake?

Bru 31/10/2023

Casal fofo e divertido
N° 41 - 2023

Nota: 4,5 ??

Acredito que perdi o time do livro. Quando eu comecei estava gostando bastante, mas demorei muito pra terminá-lo. Talvez tivesse me apegado mais em outras circunstâncias.

É um livro bem escrito e de fácil leitura. Diria que a autora tem uma escrita informal, com um pouco de dificuldade em descrever emoções sem deixar meio amador.

O Zion e a Alena são fofos. O típico casal quebrado e protetor. Eu gostei deles juntos e gostei principalmente de toda a família Holder. Eles possuem uma relação muito bonita e divertida.

Não sei dizer se gostei do plot de gravidez, pareceu forçado talvez. E concordo que o livro poderia ser menor, tem vários monólogos e sentimentos que são repetitivos.