Na Sombra do Fantasma

Na Sombra do Fantasma Nathany Teixeira

Resenhas - Na Sombra do Fsntasma

Jady21 20/04/2022

Força e Amor
Eu nem sei por onde começar. Juro. Esse livro tem uma carga emocional muito grande e ainda estou tentando me recuperar. Hahahaha.

Esperei muito pelo Fantasma e ele veio com forçaaa.

Aaah, Estrela. Ela é uma das personagens mais fortes que já vi. Passar por tudo que ela passou e ainda ser luz na vida dos outros? Isso é para poucos! Foi lindo ver como ela amadureceu e se tornou uma mulher com mais garra ainda. Ela era só uma criança quando teve a vida virada de cabeça para baixo, mas ainda assim se tornou uma mulher com personalidade, sã e boa.

E o Fantasma? Eu sou fã desse cara! Se eu tivesse que resumi-lo a uma palavra, seria SENSIBILIDADE. Ele teve uma infância fodid*, mas mesmo assim se tornou um homem integro e sensível. Eu me derreti por ele o livro todo. O cuidado que ele tem com a família mexeu comigo a todo momento. A cada capítulo eu desejava ter um Zion em minha vida.

Teria como dar errado juntar Alena e Zion? Claro que não! A relação que os dois construíram é linda. Tem respeito, zelo, amor, confiança e cuidado. É uma paixão avassaladora que deixar o leitor com os olhos brilhando e o coração em paz. E a pequena Hope? Ela é a cereja que faltava no bolo!

Por fim, mas não menos importante: os personagens secundários. Reid tem o meu coração. Sou apaixonada por ele desde o livro do Lobo e não há o que me faça sentir o contrário. A família Holder é a melhor que existe! VEM, SNAKE.

Ps.: preciso enaltecer a escrita da autora e a capacidade dela em fazer o leitor sentir TUDO o que os personagens sentem. GENTE, EU CHOREI NO TRABALHO kkkkkk

"Deus, sei que não fui um homem de fé durante toda a vida. Sei que errei, muito mais do que acertei, mas também sei que é um Deus de misericórdia, então eu imploro, imploro que cuide de Estrela e do meu filho em seu ventre. Que dê a minha menina só um pouco mais de força. Por favor, Deus, cuide deles dois. Me ajude, Deus, a proteger minha família. Eu imploro."
Cah 20/04/2022minha estante
Eu amei, Jady. Me emocionei com as suas palavras. Me senti da mesma forma ????

Jady21 20/04/2022minha estante
???

Cristina RLD 04/06/2023

Uauuu
Um livro cheio de dor, sofrimento, tristeza, e uma infinidade dr sentimentos q abalam as estruturas de pessoas sensíveis. Mas também recheado de momentos alegres, cumplicidade e amor. Eu amei a forma como os 2 se completaram. Mas confesso q alguns momentos a leitura ficou cansativa e meio repetitiva.

Poli ð 13/04/2022

Nada menos que perfeito ?
Aviso: Esse livro contém gatilhos. Aborda tráfico humano e agressões físicas, se vc é sensível a esses temas abordados, por favor não leia.

Quotes:
"? Você é muito mais do que essas marcas."

"Então percebi que viver era isso. Os momentos bons, aqueles que parecem sonhos, vez ou outra davam lugar aos pesadelos. Cabia a nós saber o que fazer com cada fase."
.........

Ahhhh como estou em conflito ?? depois dessa leitura conflituosa, onde chorei, rir e surtei, estou um misto de sentimentos onde não sei onde um começa e o outro termina ? mas vamos tentar colocar eles em palavras e transformar em resenha. ?

Quote:
"Os anos que passei sozinha, lidando com homens sem noção no bar do meu pai me fizeram entender que permitir que eles me acuassem nunca era a melhor opção."
..........

Alena Farrell/Estrela, é uma garota sonhadora que cresceu nos trancos e barrancos da vida. Era forte, decidida e não baixava a cabeça para ninguém.
Só tendo ela por ela, aprendeu a não contar com a ajuda de ninguém, pois sabia que quem a deveria amar, era quem mais lhe machucava. A prova disso? Seu pai não a queria, sua madrasta a odiava e ela não sabia o porquê e o irmão? Ahh, esse não lhe dava um minuto de paz. Mas apesar de toda sua dor e solidão ela tinha sonhos. Logo sairia dali e construiria uma vida longe daqueles que não a amava.
O problema? Seu pai não era quem imaginou e o pior, sua falta de amor por ela era tanta que não pensou duas vezes antes de lhe jogar no inferno nas mãos do próprio diabo, pois era isso que seu algoz era, o próprio diabo na terra.

Quote:
"Não havia nada que me abalasse mais do que imaginar pessoas que eu amava em perigo."
.........

Zion Holder/Fantasma, tinha seus demônios que insistiram em habitar seus sonhos. Tentando esconder seu lado obscuro onde nem ele mesmo gostava dessa sua versão. Seu trabalho era seu porto seguro. Gostando do controle, da perfeição, seu trabalho era seu refúgio. Quando seu pai lhe pedi para fazer a proteção de Scott Walker um Ceo da biotecnologia, ele não esperava se deparar com o pior lado do ser humano, onde agora seu presente estava colidindo com seu passando, lhe trazendo lembranças que ele tentava esquecer, pois a dor, ainda estava em seu coração, assim como as cicatrizes em sua pele, agora seu VIP não era mais seu protegido, existia alguém a quem ele colocaria sua vida em risco caso fosse necessário e era sua Estrela, aquela que ele reconheceu como uma alma quebrada, assim como a sua.

Será verdade que duas almas destruídas se reconheceriam?

Quote:
"Eles a quebraram. E se tinha algo que eu entendia sobre aquilo era que nunca mais aquela garota ia conseguir juntar todos os seus pedaços."
..........

Ahhh não tenho nem como expressar minha alegria ao ler esse livro.
Vamos deixar claro que já estou a quase 1 ano (1 ANO) esperando ele. (AUTORA, ISSO NÃO DE FAZ ???)

Mas confesso que a espera valeu a pena. Na verdade valeu muito a pena.
Entre surtos, risos e lágrimas, só comprovei o que já sabia desde o livro anterior, Fantasma é perfeito a seu modo, sem modificar nada. ??

Quote:
"E então, fui sentenciada ao inferno pelo homem que eu chamava de pai."
..........

Alena após perder a mãe que era a única pessoa que amava, não tinha mais ninguém. Desde os 10 anos aprendeu a se virar sozinha, desde muito nova entendeu que sua vida era solitária.
Mas apesar de tudo, seus sonhos continuavam vivos dentro do seu coração, a fazendo ser corajosa e decidida, jamais baixando a cabeça para aqueles que a queriam humilhar.
Ao tentar proteger quem não merecia, acabou se colocando em risco (Como meu coração doeu por tudo o que ela passou ao tentar proteger quem não merecia um pingo da sua pena ?)

Quote:
"Posso parecer o mais correto entre meus irmãos, mas havia um lado obscuro em minha alma, um lado que eu lutava todos os dias para manter escondido sob uma cuidadosa fachada de autocontrole."
........

Fantasma tinha uma missão, proteger seu VIP. Sabendo que ele era o melhor para o trabalho, o aceitou, mas nem tudo era o que parecia, e ao chegar a um dos destino, ele descobriu que por trás dos sorrisos gentis, da bondade excessiva, existia o mal.
Mal esse que ele já sentiu na pele o quão doloroso era.

Quote:
"Os olhos muito grandes tinham um tom diferente de tudo que já tinha visto. Eram cor de canela com uma íris dourada muito intensa, brilhante, mas estavam carregados de tanto medo que fizeram uma dor aguda despontar em meu peito."
.........

Alena e Fantasma se reconheceram um no olhar do outro, um na dor do outro. Pois eles eram almas quebradas. Almas que sentiram na pele a pior versão do ser humano. ??

Como doeu ler tudo o que eles passaram.
Alena por não se deixar subjugar por aquele que queria sua submissão.
Fantasma por ter sido uma criança indefesa.

.......
Quote:
"Sempre que se sentir perdida, ou achar que está sonhando, segure minha mão. Sempre será livre para tirá-la deste enlace a hora que quiser, mas sempre vai encontrá-la aqui, esperando por você."
.........

Mas foi em meio a dor e as cicatrizes do corpo e da alma, que a relação deles foi construída.
A confiança era algo importante para eles, pois tornava tudo entre eles real.
Cada passo dado foi com cautela, mas também com firmeza e segurança de que eles sairiam daquele pesadelo juntos.

.......
Quote:
"Sabia que precisava resistir, sentia em minhas células o impulso de lutar, de querer recuperar o poder sobre minha vida, mas não fazia idéia se realmente seria forte o bastante para aquilo."
...........

Ela precisava de esperança.
Ele foi seu anjo salvador

Ela não confiava
Ele seria seu protetor, seu porto seguro.

Ela não gostava do toque
Ele lhe estendeu a mão, lhe mostrando que as escolhas sempre seriam dela.

Ela só queria a liberdade
Ele lhe mostrou um mundo novo, onde ela poderia ser livre.

Ela aprendeu a confiar
Ele aprendeu a amar

Juntos, eles descobriram que suas almas quebradas estavam ligadas uma a outra, pois elas se reconheciam em meio a dor, ao mal do ser humano e a esperança.

Quote:
"Estiquei a mão e toquei a dele, tremendo muito. Ele espalmou a palma quente na minha e a segurança firme do seu toque me fez soltar o ar que prendia com afinco nos pulmões."
..........

Como foi lindo vê a relação entre eles sendo construídas, mesmo em meio a tanta dor.
Ela escolheu confiar
Ele escolheu lhe proteger e juntos?  Ahhhh juntos eles fazem nossos corações falhar as batidas de tão apaixonados que ficamos.

Nathany Teixeira nos apresenta uma estória para ninguém colocar defeito.
Ação, romance e superação muito presente em cada página lida.

Quote:
"Meus irmãos viviam a vida deles em prol de me assustar, de acordo com aqueles dois jumentos diante de mim, quando conseguissem, me fariam provar do meu próprio veneno, dando-me um baita susto e se fosse considerar que meu coração chegou a parar quando ouvi o som do motor do meu carro, que era um dos mais caro da BMW no mundo, eles tinham conseguido... aqueles infelizes."
...........

Como amei ter um pouco mais dos irmãos juntos (Altas risadas nos encontros de família) e quero enaltecer um personagem que pra mim em toda estória teve um grande peso.

Reid Holder.

Meu Deus, que homem maravilhoso. Apesar das personalidades diferentes dos filhos, os criou com tanto amor e carinho, que fez os três mosqueteiros que eles eram. A relação entre irmãos é perfeita, mas a relação entre eles com o pai, sabendo que ele seria o porto seguro em qualquer circunstâncias, foi lindo de se vê. A forma que desde o início ele lutou com Zion e suas questões, medos, inseguranças e traumas, foi de encher o coração de amor e orgulho pelo personagem.
Amei cada página lida, cada momento entre eles e principalmente a forma como ele acolhe os filhos, como se eles ainda fossem seus meninos e tivessem 10 anos de idade  ??

Para finalizar gostaria de deixar um pedido.

"QUERIDA AUTORA, POR FAVOR NÃO ME FAÇA SOFRER E ESPERA QUASE 1 ANO NOVAMENTE PARA LER SOBRE SNAKE, TENHA PENA DO MEU "POBI" CORAÇÃOZINHO QUE NESSE MOMENTO CHORA POR SABER QUE TERÁ QUE ESPERAR NOVAMENTE  ??? SEJA GENTIL E PRESENTEI ESSA ALMA SOFRIDA E ANSIOSA COM O PRÓXIMO LIVRO EM BREVE. ??

Segue meus Quotes favoritos ? ?

QUOTES:

"vê-la chorando daquela forma. Ver o sofrimento nos sons que ela emitia me fez levar a mão até o peito, tentando conter a dor que surgiu ali."

"Ser o Fantasma que todos conheciam não seria o suficiente para tirá-la dali em segurança. Precisava ser o Zion que tentei enterrar muitos anos atrás."

"Quase sem me dar conta, levei a mão à base do pescoço, acariciando as cicatrizes grossas atrás dele e uma certeza amarga se impregnou em minha garganta. A maldade deixava marcas."

"Sua voz grave e firme era tão reconfortante, tão acolhedora que a dor aguda que começou a tomar meu peito foi diminuindo conforme seus olhos se mantinham presos nos meus, como se acariciasse minha alma quebrada."

"Seus olhos úmidos se ergueram e toda a muralha que eu acabara de erguer começou a se dissolver ao ver nele tantos sentimentos que eu identificava em mim mesma."

"Fantasma era um anjo de guerra e eu gostava cada vez mais daquilo."

"? Você é tão forte e decidido que às vezes me esqueço de que tem marcas piores que as minhas."

"Ah, minha Estrela... o que devo fazer com esse sentimento insistente e todo o desejo que parece me consumir cada vez mais? Fechei os olhos e engoli em seco. Agora ela tinha um nome, e ele já estava tatuado em um dos lugares mais perigosos que poderia existir. Meu coração, que naquele momento batia acelerado e inquieto."

"É reconfortante saber que ela tem o senhor ao lado dela. Só uma mulher pode entender a solidão que é ser uma de nós em um mundo que não nos enxerga e só nos machuca."

"Os três irmãos eram como parte de um quebra-cabeças. Separados eles se tornavam distintos, mas juntos formavam uma tríade poderosa." (COMO AMO ESSES TRÊS ?)
..............

Jamile 22/06/2023

Nas nuvens
Inacreditável o quanto essa série está me cativando, sinto um chamego no coração só de pensar.

Sabe aqueles filmes que você sempre assiste quando está na bad, tipo maratonar Crepúsculo ou Harry Potter, pois bem, essa série é pra essas situações.

Ana 09/06/2022

Na Sombra Do Fantasmas
Nem saiu o terceiro e já sei que esse é o meu preferido.
Que história, que amor, que casal
Fantasma e Estela... Amo vocês.
Família Holder... Vocês são perfeitos

Estou ansiosa pra ver a versão do Snake pai KKK

Babi 20/02/2023

Até 50% tava perfeito, depois disso o leite azedou forte
O que dizer dessa leitura, começou muito bom, tava a coisa mais perfeita, super elaborada, pensadinha, até os personagens tava caminhando bem. O casal tava indo no ritmo certo e bam! O romance foi tacado mais rápido que tudo e foi só ladeira a baixo?

Flávia 14/05/2022

Que livro maravilhoso. O enredo te prende do início ao fim e fica impossível de parar, o casal é lindo e sofrido e a família Holder rouba a cena e nos faz desejar o próximo livro. Recomendo

SheilaS.M 20/04/2022

O Fantasma e sua Estrela
Esse livro foi uma montanha russa de emoções sorri, me diverti com os sustos que o fantasma dava e com a interação dos irmãos, chorei, me emocionei.
A história tem ação, comédia, drama, romance, amizade, amor e erotismo.
O Fantasma é intenso, silencioso, letal, sensível, protetor. Estrela é forte, lutadora, sonhadora, amorosa. Eles são duas almas quebradas que se reconheceram em meio a dor e se tornaram força um para o outro.
A família Holder é maravilhosa, foi bom matar a saudade do Lobo e seu cristal e ter mais um pouquinho do Snake. O que foi aquilo do Snake no final!!!!!! Quero o livro dele para ontem!!! Por favor Nathany não nos faça esperar muito!!!

“Não podia surtar ali, ela precisava de mim. Ela precisava da minha melhor versão e era isso que daria a ela: Meu melhor.”

Alves 01/05/2022

Que livro maravilhoso.
Primeiramente: Jasmin melhor pessoa.
Gosto muito quando os livros tensos, tem cenas nós faz sorrir. Foi isso o que aconteceu.
Estrela, nunca soube o que era o amor depois de perder sua MÃE (Que mulher!).
Eis que encontra fantasma, um anjo que a salvou do seu pior pesadelo.
A família é ponto alto. Dei muita risada com a descoberta do HCG, do casamento, mas na parte da vacinação. Pega as 5 estrelas e os favoritos, pois a cena da vacina, foi espetacular. Nunca li algo assim. Ah tem uma referência de um meme. hahahahahahaha
Já disse que a Jasmin é a melhor? Pois é.
Estou muito curioso para ler o livro 3.
P.S: Shaw é muito engraçado. hahahahahahahaha

Cah 21/04/2022minha estante
Que lindaaaa. Amei ?

Tere 21/04/2022minha estante
Livro lindo!

Karina Murakami 11/06/2023

Comecei a ler essa coleção só por causa desse livro, e devo dizer, não decepcionou em nenhum momento. É inspirador ver essas guerreiras se levantarem e fazerem a sua própria história. FODA!

Taiane 20/04/2023

Apaixonada
Incrível como a história faz você ficar presa em casa parte, muita adrenalina o livro te prende do começo ao fim sem falar nas nas partes hot ?

nickpeck 25/04/2022

amor e ódio??
Não sou fã de fast burn então acabou que eu não gostei tanto. O livro não teve um plot surpreendente, e se teve foi o da gravidez, o que eu particularmente odeiooo. Mas teve muitas cenas fofas e gostei bastante do final... A família holder é um amor. Ainda não li o livro do lobo e não sei se pretendo ler o do snake, mas quero muito ver ele se apaixonado e ver mais da interação dele com a Hope. A escrita da autora é muito boa, e já tinha lido um livro dela, meu único problema é o fast burn mesmo :-(
Mariele.Boeira 21/07/2022minha estante
Queria ter visto tua resenha antes e visto que tinha plot de gravidez. Odeioooo
"Imediatamente tenho crise de ansiedade" define eu lendo kkkkk

nickpeck 21/07/2022minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk simmm

Brincando.de.ler 26/04/2022

Expectativa
O livro é bom, mas me decepcionei porque criei muita expectativa nele, achei que os acontecimentos foram muitos rápidos, em menos de um mês eles já estavam apaixonados, tbm teve uma certa enrolação

Beatriz 31/01/2023

Apaixonada
Neste momento tenho um irmão Holder favorito.... Fantasma ???.... Nossa esse homem e perfeito??...