Romance Real

Resenhas - Romance real

1955 encontrados | exibindo 226 a 241

aquino4 08/01/2024

Romance Real
Como tinha gostado de "Conectadas", tive muitas esperanças nesse mas foram extremante esmagadas, bem sei que ia ter uma construção legal, de história, romance, dramas familiares mas pra mim foi meio boca, você falar de um assunto já é complicado agora junta mais 3 piora tudo, mas pra ler quando não se tem nada é bom, boa leitura mas faltou muitos pontos finais, final poderia ser bem melhor

tyise 07/01/2024

Adorável
a história realmente é boa e envolvente, se passa em um periodo suficiente para toda a história.
todo o caos que acontece faz voce querer saber mais sobre a história e como acaba.
uma leitura bem leve e com poucos(MUITOS) surtos.
unica coisa que realmente senti falta foi as meninas(diana, emi e lara) se conhecerem para poder se tornarem amigas r irem para o show do one directiom

Isabele.F 07/01/2024

Muito fofooo
Eu adorei a história, e achei uma vibe bem conto de fadas, e por isso amei.

Acho que devo ressaltar os cenários do livro pq MDSS ? o contraste entre cenário londrino e brasileiro ganhou meu coração juro!

Dizem que o livro ?conectadas? tbm da Clara Alves é bem melhor ent já entrou na minha meta de leitura kkkk

readingwthesun 07/01/2024

Romance real ou romance dos sonhos?
Caramba, que livro necessário. a história de di e day aborda tantos temas extremamente delicados e importantes de serem falados, só q de uma forma q realmente entra em contato com nós mesmos, cada assunto realmente nos toca. eu to encantada com o cenário, os personagens, o amor tão intenso entre elas, e tudo que nós aprendemos junto com a day ao longo da história. o que mais me deixa em choque é o quanto tudo que a day sente é real. eu me senti vista de verdade, li muitas coisas q eu já senti. cada cena q elas apareciam juntas me encantava de uma forma inexplicável. Clara Alves é emoção, e depois desse primeiro contato com a autora, eu posso afirmar isso. cadê a minha lady di? tbm quero viver um romance da realeza (real n se encaixa nessa frase, pq p ser real, o mundo precisa mudar muito ainda).

Beatriz650 06/01/2024

Existem coisas pelas quais vale a pena se encrencar vc é uma
Dayana deixou o Rio de Janeiro para trás e está de mudança para Londres. Há pouco tempo, seu maior sonho era visitar o país da One Direction, sua banda preferida, mas agora ela tem certeza de que está vivendo um pesadelo. Depois de dez anos sem encontrar o pai, ela se vê obrigada a morar com o homem que a abandonou, a mulher dele e sua filha ? a família perfeita que Dayana nunca teve. Tudo isso enquanto tenta lidar com o luto pela morte recente da mãe.
O que ela não imaginava era que, logo em seus primeiros dias ali, iria esbarrar em uma ruiva charmosa pulando as grades do Palácio de Buckingham. À medida que se aproximam e se ajudam a enfrentar os conflitos pelos quais estão passando, as duas se apaixonam. Mas Dayana tem certeza de que a garota está escondendo algo sobre sua relação com a família real?
Será que Londres conseguirá curar o coração de Dayana e dar a ela um final feliz?

Gabi 06/01/2024

Romance representativo entre mulheres! A história fluiu muito bem, foi um bom livro passatempo, apesar de falar tanto de One Direction (que eu não gosto).
Não leria novamente

Nicole30 06/01/2024

O romance em si não é tão envolvente, porém os dramas familiares e as dificuldades que cada personagem passa me cativaram. Ri, chorei e passei raiva principalmente com a protagonista mas em geral é um bom livro

Rebeca294 06/01/2024

Que lindooooo ??
Confesso que no início não estava esperando muita coisa, mas véi... Esse livro tem uma importância que quem não lê não faz ideia!!!!! ESSE LIVRO TRÁS TUDOOOO É MUITO LINDO VÉI ??????
Eu amei e espero que a Clara traga uma continuação!!!

jimeodior 06/01/2024

Em resumo: fofo
Meu primeiro livro da clara alves foi conectadas e admito ter começado romance real com uma expectativa muito alta.

no início do livro não senti aquela emoção, sabe? com conectadas me peguei apaixonada pelas personagens e a história de primeira, com esse aqui foi um pouco diferente. em grande parte do livro não senti aquela coisinha gostosa de ler, mas acredito que o final salvou. tenho opiniões sobre a dayana, que também acabaram por ser suavizadas com o final. me peguei chorando em certos capítulos e é inegável o quão doloroso é tudo que ela passou, acabei me compadecendo dela.

o casal é muito fofo, criei uma certa quedinha pela diana e a dinâmica delas é muito legal, são uma gracinha juntas.

mesmo que tenha demorado, também me apeguei a outros personagens como o roberto, a lauren e a georgia. não dá pra negar que todos os personagens precisam de um pouquinho de terapia mas se todo mundo fosse sã da cabeça não teria graça. ?

enfim, não é um dos meus prediletos, mas é fofo.

anna 05/01/2024

Conto de fadas com sáficas!!!!
Eu gosto bastante da escrita da Clara, li conectadas dela e gostei muito, assim como gostei de Romance real. Eu adorei que o tema é sobre a monarquia mas de um jeito leve, levando o leitor a imaginar como seria nossa querida Diana.
Devo dizer que exceto a Diana, a mãe dela e os avós da Day, todos os personagens me irritaram bastante, mas isso foi bom pq mostrou a realidade dos problemas deles.
Adorei ler me lembrou VBSA, só que com menos paparazzis ?

maria 05/01/2024

Lady di
Fofinho demais esse livro! uma leitura bem leve mas confesso que fiquei com raiva da protagonista várias vezes, ela conseguia ser bem insuportávelzinha
tb acho que os personagens deviam ter um desenvolvimento melhor, eu adoro coisas que envolvem a realeza mas achei que fosse gostar mais desse kkkkkkk gostei bem mais de ?conectadas? da mesma autora
mas mesmo assim, um romancezin sáfico bem dboas p ler

faithnfutures 05/01/2024

AMEI!
Amei o livro, sou totalmente apaixonada na escrita da Clara Alves?
Quando ela citou Two Of Us eu chorei muito?

cams.lins 05/01/2024

Um querido.
Esse livro me trouxe muitos sentimentos diferentes, e foi tão bom ler um romance sáfico de realeza de novo! amo a atmosfera de conto de fadas no mundo real, e ele me trouxe esse sentimento.
gostei bastante, quero ler conectadas!

Maria.Clara 04/01/2024

Trombo do amor ?
Muito bommmmmmmm!!!! Se pudesse dava nota mil. Autora arrasou demais nessa obra prima. É relativamente curto mas não faltou explicações, muito bem resolvido e desenvolvido. Incrível ver a Dayna passando pelo luto e sofrendo junto com ela com a descrição perfeita que faz a gente se sentir no lugar dela.

Vale a pena ler!

Larissa 04/01/2024

Vou chorar pra sempre
Terminei esse livro em menos de um dia, uma leitura fluida, emocional e ao mesmo tempo muito leve.
Eu quero guardar em um potinho e enfiar no meu coração.
PRECISAMOS DE CONTOS DE FADAS LGBT!
Eu como uma mulher gorda e bissexual me vi por completo nesse livro, vi meus familiares, meus amigos, minhas atitudes.
Não poderia falar por completo tudo que esse livro representa.
É tão difícil achar livros com temática bi/pan/lésbica que tragam romance de forma tão leve.
Um amor adolescente, simples, puro e agitado.
Voltei no tempo.
Obrigada Clara e por favor faça disso uma trilogia! Queremos mais!!!

1955 encontrados | exibindo 226 a 241