Romance Real

Romance Real Clara Alves

Resenhas - Romance real

1961 encontrados | exibindo 211 a 226

Juliana1433 14/01/2024

Clara Alves arrasando em mais um livro!!!
Eu ameeeei!

A cada página que eu lia eu queria ler mais e mais. Romance Royal aborda temas importantíssimos e as conversas que ela teve com os avós, as amigas, a Georgia, Lauren e Roberto foram super importantes e necessárias, me emocionou .

Let's go get Dayana's girl! foi TUDO!!!

Ana 14/01/2024

QUE LIVRO
Apenas um ícone safico, casos de família, amor, tudo de bom e com MUITO humor brasileiro.
Simplesmente amei.

Ryujinieshn0 14/01/2024

Esse livro é perfeito, mais uma vez a Clara entregando tudoooo, representatividade, assuntos muito importantes, tratados com responsabilidade.
É muito fácil de identificar e se sentir representada com os personagens da Clara, de sentir junto com eles, os sentimentos que ela consegue passar através da história dela, perfeito.
Uma história muito fácil e rápida de ler, que te deixa com o coração quentinho(mas que chorei muito também em algumas partes)eu amei.

Sens0 14/01/2024

Temas, luto, respeito e responsabilidade
O livro me lembra filmes anos 2000 que se passa em Londres típico da sessão da tarde, só que em uma versão brasileira.
E também por ter essa mistura de culturas, o livro também serve para aprender novas gírias em inglês.
Os personagens são muito bem desenvolvidos, porém eu queria ver mais sobre a Diana.
O livro também aborda vários temas, porém o que mais me chamou atenção foi a forma bem desenvolvida e respeitosa de tratar sobre o luto.
Vale o hype que tem

rhamara 13/01/2024

Surpreendente!!!
Não pensei que ia gostar tanto, até por ser um romance adolescente, mas mostrou bastante maturidade nas histórias e bastante aprofundamento, gostei muito. leitura leve e fluida e histórias reais!

Tay Nicolau 13/01/2024

É um livro que promete diversas coisas e não entrega.
Tinha horas que achei Dayana meio chata, infantil com algumas atitudes. Achei o final delas meio raso, acredito que a autora poderia ter explorado mais o final do livro.
Uma coisa que me incomodou foi as citações das músicas em inglês e sem a tradução do que significava.
Trouxe pautas importantes sobre gordofobia, a fibromialgia etc
Enfim, é um livro fluido, mas que promete tudo e, as vezes, não entrega nada.

Juduu 12/01/2024

Muito Bom!
Devorei esse livro de tão boa que é a escrita, un dos unicos problemas foi que EU achei a Day um pouquinhoo chata, mas nada que estrague o livro, ela é apenas uma adolescente rebelde.
Outro ponto é que eu gostei muito da exploração que a georgia recebeu.
As personagens são bem desenvolvidas, o enredos é muito bom e o livro é uma lindesa
9,510

duda.jacentink 12/01/2024

One direction
Admito que eu só quis ler esse livro por causa das menções e das músicas da one direction.
o livro tem sim uma história interessante, porém, o romance não me pegou o suficiente pra querer verdadeiramente ler esse livro.
entretanto, as histórias secundárias foram o que me fizeram permanecer no livro.
o livro é cheio de daddy issues e a forma como a autora trabalha a relação da personagem principal com o pai (também com a madrasta e a meia irmã) é muito bem feita. o plot de como ocorre a morte da mãe dela também me pegou demais.
além de tudo, vale lembrar também o quão bem o livro é ambientado, como se você estivesse em Londres com a personagem.
enfim, ótimo livro porém com um romance que não me prendeu.

lineqx91 12/01/2024

Romance Real
Eu simplesmente amei a história!

Gosto de ressaltar como a escrita da Clara é maravilhosa, o livro é super gostosinho de ler e tem uma leitura super fluida. Me apaixonei pela Dayana e sua história, uns dos últimos capítulos me fizeram chorar horrores. Achei o final das duas um pouco raso, poderia ter explorado mais o romance delas.

Mas enfim recomendo demais o livro!

luiza3339 12/01/2024

Romance real
é livro legal, adorei as partes da 1D pq tbm sou uma grande fã mass me estressei muito com a protagonista e a falta de maturidade dela. não me levem a mal, eu entendo de verdade a dor e muito mas sempre tudo tinha que girar somente entorno dela e isso me tirou um pouquinho a paciência. acho que a autora também não ajudou sempre repetindo a trama em quase todos parágrafos. no geral é uma história legal bem a cara de sessão da tarde.

reâ 11/01/2024

Romance real
Sinceramente, eu consegui descobrir o segredo do livro bem no começo. A história é legal e única, e a minha parte preferida era quando era mencionado o One Direction.

Tati 10/01/2024

Uma boa leitura
"... Já havia aprendido com as decepções. Eu era uma garota mais forte por causa delas."

Minha primeira leitura de 2024 e gostei, foi uma boa leitura, assuntos sérios são tratados de forma eficiente pro público alvo, a ficção se encontra com a realidade de forma divertida. Indico para uma leitura despretensiosa, realmente um bom passatempo pra quando se quer deixar o cérebro descansar.

Clara 10/01/2024

A princesinha
Eu não sei se foi porque eu não sou fa de one direct, nem da Inglaterra, ou a familia real, e sim eu acho que se você tambem não é fa dessas coisas, você vai meio que ?cagar? sei la, eu acho que foi um 3, tem personagens bem construídos, mas um romance bem raso, trata assuntos importantes mas de forma rasa tambem, eu indicaria para uma adolescente de 13, ou pra você que é fanatico pelo 1 direction
Uma coisa que me irritou foi ver um livro nacional ter tanta admiração e falar muito sobre outro país, acho que eu esperava mais
algo BRASILEIRO
TODO CAP TINHA FRASE EM INGLES QUE RAIVA

Eduarda2190 10/01/2024

É?
Achei que o livro parecia muito com uma fanfic, e parece que foi escrito com pressa. O desenvolvido romance foi escrito de forma apressada e por causa disso não consegui me conectar e sentir aquele quentinho no coração (que um livro de romance deveria ter).
Isso pro dos só não é tão problemático, o que tornou a leitura praticamente insuportável foi o comportamento da protagonista. Meu deus, compreendo que o luto é um experiência única e cada pessoa o vivência de forma diferente, mas a protagonista demonstra imaturidade extrema, reagindo a qualquer pequena coisa com birra e interpretando tudo como uma conspiração contra ela.
Todos esses pequenos problemas ficam gigantes quando colocados juntos, pq ué prejudica a qualidade da leitura. Para quem procura uma história mais cuidadosamente instruída e personagens mais desenvolvidos, este livro pode não atender as suas expectativas.

Larissa 10/01/2024

Historinha leve pra aquecer o coração
Foi uma leitura gostosinha demais, pra dar um descanso na mente mas confesso que no final tava acabada de tanto chorar. A leitura foi fluida e os personagens são bem carismáticos, além do mais indico demais esse livro pra quem é fã do 1D. No fim, só consigo pensar que, se tivesse lido esse livro quando eu estava no ensino médio, teria me ajudado demais em várias questões. Mas mesmo assim, ele não falhou em deixar meu coração quentinho. Lady Di minha mãe te ama tbm !! ??

1961 encontrados | exibindo 211 a 226