Realeza americana

Realeza americana Katharine McGee

Resenhas - Realeza Americana

Teté 11/12/2022

Washington?s
E se George Washington tivesse tornado os Estados Unidos da América em uma monarquia? Já imaginou como seria?
Beatrice é a futura rainha da América e tatatatatara neta de Washigton, que vai se apaixonar por alguém que não corresponde com seu título e descobrir que ela não consegue fingir ser perfeita sempre.
Mas essa não é a história só de Beatrice, o livro tem quatro narrativas: Beatrice, Nina, Daphne e Sam.
Todas tendo alguma conexão com a realeza americana e seus problemas, dos mais bobos até os mais complicados.
A premissa é perfeita. Mas o livro não.
Não é exatamente cativante, mas teve algo que me fez continuar, e provavelmente é curiosidade de onde que isso vai acabar.
Gossip Girls e the crown se misturaram e viraram um livro, mas a mistura não foi exatamente a melhor, é o que eu diria.
É adolescente, preciso reforçar, e em muitos momentos bobo. Mas não é clichê e as personagens são cheias de intrigas, pra quem gosta de fofoquinhas.
Só não me prendeu e não posso afirmar que é o livro favorito do século, acho que a autora falhou em algumas coisas.
Porém como eu aparentemente gosto de insistir na burrice, planejo ler a sequência.
Quem sabe melhora? a esperança é a última que morre.

Gabriela.Sesso 10/12/2022

Cadê a continuação, pelo amor de Deus?
O livro no começo foi meio difícil de ente der direito, confesso, mas ao desenrolar da história o livro te prende muito e voce quer ler mais e mais a cada momento. O final é mais ou menos definido, tem coisas que são resolvidas e outras que ficam em aberto. Queria muito saber onde vende a continuação!!!

ellenkamoi 06/12/2022

MUITO BOM
Gostei muito desse livro que trata de assuntos que gosto muito principalmente esse tema de realeza o desenrolar da história é super tranquilo e o legal também e ver os diferentes pontos de vista da história acompanhando meninas completamente diferentes e entendendo seu lado da história sobre tudo aquilo que acontece durante o livro (sem muitos detalhes para não dar spoilers).
Foi uma leitura super tranquila e rápida mto gostosinho de ler com personagens legais
mas em algumas partes eu senti que faltou alguma coisa por isso não foi 5 estrelas e o desfecho me deixou com vontade de ler o segundo livro
ALIÁS PRECISO QUE JÁ TRADUZAM O SEGUNDO PELO AMOR

Nicolly.Casalta 04/12/2022

Me tirou da ressaca literária
Logo no início, fui cativada com Beatrice, a protagonista do livro. O livro é composto por 44 capítulos, oque auxilia para quem gosta de ler ?x? de capítulos por dia. A linguagem é de fácil entendimento e o enredo prende o leitor de início ao fim. Os acontecimentos são bem datados e não vi nenhum furo de roteiro (aparentemente). Além disso, apresenta diversos pontos de vistas dos personagens. Dei 4 estrelas pois acredito que faltou o ponto de vista do Jeff e do Teddy (personagens introduzidos ao longo da leitura)

Malu 23/11/2022

Realeza americana
Ok, esse livro é realmente bom. Eu fiquei um pouco decepcionada com o final dele, mas vi que tem mais dois livros, pena que ainda não tao traduzidos pro português.
Com toda essa intriga e drama que ele teve, me prendeu bastante na história.
É um livro que confirmou todas as expectativas altas que eu tinha sobre ele??

sab 21/11/2022

E se?
Esse livro é um retrato de se o Estados Unidos fosse até hoje uma monarquia a partir de várias histórias de amor da realeza. Confesso que comprei sem nunca nem ter ouvido falar e amei, a história te prende do início ao fim, te envolve. Muito bom!

Pollyana Camilo 22/12/2022

Sempre gostei de livros, filmes e séries que retratem a realeza.
E com esse não foi diferente, tem uma vibe bem filme sessão da tarde, onde ficamos torcendo alucinadamente para o improvavel acontecer.

Gostei bastante da narrativa, dos persinagens e do drama.
Uma pena que só na metade do livro descobri que é uma série hahahaha (nada contra, mas tô dando chance a volume único).

Super indico para quem quer ler algo leve.

daisy 12/11/2022

fofo e prende o leitor. mostra tbm um novo mundo caso a monarquia ainda fosse a principal forma de governo, esperando a continuação :)

Gabrielle 12/11/2022

E se os EUA fossem uma monarquia?
A autora nos apresenta uma realidade alternativa em que os Washington são a família real dos EUA. Beatrice, primeira futura rainha dos EUA, precisa colocar os compromissos da coroa em primeiro lugar e viver a vida a qual ela foi destinada. Porém, para isso, ela precisará renunciar ao amor. Mas será que não há mesmo nenhuma opção para que ela possa escolher seu destino?

Não sei. Porque tem mais dois livros e esse terminou em um ponto crucial da história.

Adorei a Sam, a Nina e o Jeff. Daphne precisa ser desmascarada.

Bru | @umoceanodehistorias 02/11/2022

Jovem, mas bem envolvente
Primeiro livro da série American Royals, Realeza americana, nos apresentará uma trama onde os Estados Unidos possuí uma monarquia, oferecida pelo povo ao final da Guerra da Independência. A narrativa é alternada entre: Beatrice, a próxima a subir ao trono e primeira rainha, Samantha, irmã de Bee, Daphne, ex-namorada de Jeff, irmão de Sam e Bee, e Nina, melhor amiga de Sam e vai nos mostrar melhor esse universo, além de tudo o que existe por trás das câmeras.

O começo do livro foi um pouco confuso, pois não estava acostumada com a ideia de uma monarquia norte-americana, mas, quando me acostumei, fiquei perdidamente apaixonada pela narrativa e foi impossível parar de ler. Aliás, Rocco querida, já pode publicar as continuações.

Bee foi criada para ser a próxima a subir no trono. Por ser a primeira rainha, o peso é ainda maior e ela não pode cometer nenhum erro. Sam está sempre às margens da irmã, que recebe todo o carinho, e foi a personagem mais difícil de aceitar. Ela parece sentir inveja de Bee, mas nos surpreende em determinado momento. Daphne é... cruel. Não consigo encontrar ou palavra para defini-la. Ela – e sua família – querem entrar para a família real, o que faz com que ela seja capaz de fazer de tudo para (re)conquistar Jeff.

Nina foi uma personagem que, no começo, não entendi muito bem, mas que deu um choque de realidade em meio a todo o glamour da realeza, além disso, ela nutre uma paixão por Jeff.

O livro é fluído. Depois que nos acostumamos com a narrativa da autora e personagens, não conseguimos parar de ler e o final é frenético, terminando de um modo que me deixou AAAAAAAAAAA QUERO A CONTINUAÇÃO.

Os personagens cometem erros – até o rei e a Bee, que será rainha – então podemos nos identificar com alguns de seus dramas e, ainda que alguns sejam difíceis de engolir, nos apegamos a eles e torcemos para que tenhamos um final bom.

Queria falar mais sobre esse livro, que tanto gostei, mas não quero estragar a surpresa de vocês, então, comprem esse livro e leiam!

site: https://www.instagram.com/p/Cfe_33qPdX0/

Cacau 01/11/2022

Livro 2 urgente por favor
Esse livro me despertou bastante atenção qdo vi a capa, porém ao ler a sinopse não me interessei muito, pq fala da história de duas garotas disputando o coração de um príncipe, e achei que não iria gostar, pq não curto muito rivalidade feminina em livros.
Resolvi dar uma chance, e a leitura foi muito além do que eu imaginava, livro levinho, com várias tramas acontecendo ao mesmo tempo, muito melhor do que imaginei, e daria uma ótima série para a tv. Connor Beatrice Sam e Teddy são meus preferidos. Daphne o tipo de vilã que todo mundo gosta, ma na medida certa.
Para mim a sinopse não faz jus ao conteúdo do livro, pq não é sobre uma disputa por um coração, na vdd a disputa acontece por apenas uma das partes envolvidas. Além de que o livro aborda outras situações com outros 4 personagens tão importantes ou até mais importantes que a disputa do coração o príncipe.
Realeza americana conta a história por 4 POV diferentes, Beatrice, a futura rainha dos Estados Unidos, Sam a princesa irmã de Beatrice, Nina a melhor amiga de Sam e Daphne a namorada/ex namorada do príncipe. A trama gira em torno delas e se cruzam em alguns momentos. Tem todo um clichêzinho de realeza bem sessão da tarde, mas fiquei bem envolvida
Enfim, preciso da continuação urgente

stella 16/10/2022

cura ressaca
Estava em busca de algo levinho para ler e me divertir com esse realismo americana por meio da Paola, do Livro e Fuxicos, e achei que podia me interessar com a história porque lembrava um pouco a seleção e realmente lembra, porém também é um universo diferente e com quatro perspectivas de narração. No começo me senti um pouco incomodada com isso mas depois entendi o porque, só que o final desse livro pelo amor de Deus! não devia ter acabado desse jeito. E acho que ficou muito corrido no final. Infelizmente os últimos livros ainda não foram produzidos pela editora Rocco então sigo no aguardo para saber o que vai acontecer.

Gabriela 12/10/2022

Impressionante
Foi uma leitura super divertida e emocionante. Consegui me apegar e chorar junto com os personagens. Pra mim o ponto negativo desse livro são as quatro perspectivas. Acho que seria muito mais interessante se o livro desenvolvesse só dois pontos de vista. Super recomendo!

Maria10881 01/10/2022

Pra que gostou de a seleção
Não esperava gostar tanto e também esperava passar tanta raiva com os personagens

As mais gostei foi a Nina e Beatrice
As que passei mais raiva foi a Sam e aquela outra.

Agora quero saber o que vai acontecer na história depois das coisas que aconteceram aqui.

Não esperava muito mais me surpreendeu.

Mariana 01/10/2022

Não esperava nada, mas?
EU AMEI! Fiquei completamente envolvida com os personagens e seus dramas. A leitura fluiu rápido pra mim. Senti falta de uma interação entre o Jeff e a Bee. Espero conhecer um pouco mais da mãe nos próximos livros.
Vale a pena!!! Fãs do Diário da Princesa, não pensem duas vezes.