Realeza americana Katharine McGee

Resenhas - Realeza Americana

Debra.Pink 20/07/2023

Realeza americana
Muito bom, mas não se seria bom o suficiente para ler os próximos da série. O final foi muito bem feito e, como eu não sou fã de disputas sem sentido e incertezas, vou ignorar e fingir que é livro único.
Em nenhum momento a autora deixou a peteca cair e conseguiu construir uma história bem feita.

Analu.Vale 29/07/2023

Não botei muita fé, mas adorei, me prendeu a cada segundo principalmente a história da Nina, Daphne claramente precisa de terapia e espero ver um amadurecimento dela no segundo livro. Fiquei com raiva da Sam, mas vi um crescimento dela durante o livro, não sei se vou ler o segundo...

nykholle 31/07/2023

Sempre gostei de livros sobre realeza e com esse não foi diferente. Achei a leitura bem fluida, gostei do plot e estou ansiosa pelos próximos.

Lays130 03/08/2023

Num momento muito louco da minha vida, estando na pior ressaca literária que já tive esse livro me prendeu como nenhum outro fez. Ele não é perfeito e nem tenta ser, mas traz personagens reais, com defeitos, sujeitos a tantas preções que modificam a personalidade de cada um dele, e cada um tem suas própria problemáticas que se entrelaçam ao longo da história deixam o livro mais cativante.

Marina H. 11/08/2023

Surpreendentemente bom!
Um caso que comprova o "não se deixe levar pela maioria". Demorei a ler o livro, influenciada pela nota "baixa" no Skoob. E, agora, imediatamente após terminar a leitura, ainda estou me esforçando pra entender o motivo do hate. Fui absorvida pelo enredo e personagens, praticamente engoli o livro de uma só vez, curiosa por saber o que aconteceria com cada membro da família. Já estou com os demais volumes da série no carrinho e os livros que estavam na fila para serem os próximos a ocupar a cabeceira vão precisar esperar um pouquinho mais, pois não há a menor chance de ficar sem a continuação das histórias de Beatrice, Connor, Sam, Teddy, Jeff e Nina. Amei!

Nathalia741 15/08/2023

Razoável
Quero começar dizendo que odiei o final. Entendo que é uma série, mas não gosto quando o livro termina sem as coisas estarem pelo menos um pouco resolvidas. Não consigo ver como eles podem enrolar mais no próximo livro. Mas, não posso negar, a história me prendeu. É bem adolescente e previsível, mas divertido. Não esperava uma história muito elaborada, então até que foi bom.

Brunaavargas 15/08/2023

Eu amei o livro muito mais do que imaginei e a história me envolveu muito. Eu não sei se sinto empatia pela Daphne ou ranço, mas que garota insuportável. E esse livro acaba te deixando maluca pra ler a continuação pra saber o que vai acontecer com todos nessa família e agregados.

Michele Rayane 16/08/2023

Picuinhas reais!
Quando eu li a sinopse, eu fiquei interessada no livro pois não consigo imaginar os Estados Unidos como uma monarquia e isso me surpreendeu porém só isso, a história no geral são dramas adolescentes.

O maior peso (na minha opinião) foi o da Beatrice. A história dela foi a melhor, com problemas reais, uma adolescente tendo que lidar com responsabilidades adultas.

De resto, é tudo adolescente chato, Sam no começo é insuportável, Jeff é um banana e Daphne sem comentários.

Não gostei muito do final pois se o livro 1 já enrolou horrores, fico imaginando o livro 2!

Pensando ainda se leio.

Isabel423 19/08/2023

300 anos depois de George Washington aceita ser Rei dos EUA
Pensar nos EUA como um monarquia foi uma das experiências mais inusitadas do mundo literário, além de todos os "e se" históricos que esse enredo nos trouxe, todas as revoluções que deixaram de acontecer(Os Romanov vivos aiaia).

A narrativa nos quatro pontos de vistas foi um dos pontos altos do livro, mesmo que isso posso ter deixado alguns momentos e relações um tanto rasas.

Claro que quanto acompanhamos a narrativa de mais de um personagem criamos um conexão maior com um deles, Beatrice foi minha conexão instantânea e o romance com o Connor o membro da guarda real e seu guarda costa ganhou totalmente das outras narrativas. O dever com a coroa sempre é algo palpável em todo livro da realeza.

DAPHINE - Aquela que foi longe de mais para voltar a trás

SAMANTHA - curva de crescimento só subindo

Nina - chata

Os acontecimentos finais dígnos de um ótimo história, ansiosa para ler a continuação.

L.Gontijo 23/08/2023

Entrega o que promete! (OPINIÃO SEM SPOILER)
Gostei muito da leitura, muito divertida e envolvente. São vários pontos de vista mas a autora soube trabalhá-los muito bem, de modo que não ficava chato quando trocava de um personagem para o outro. Achei o final meio previsível mas isso não estragou em nada a experiência de leitura. Recomendo!

xkwzia 28/08/2023

Realeza americana
A pergunta é por que não tem muita gente falando desse livro??? eu fiquei simplesmente viciada nele até acabar

sarah 31/08/2023

Queria ser uma princesa ??
Esse livro se baseia na premissa: se os EUA tivesse uma realeza como a Inglaterra. É bem divertido, tem a narrativa de quatro garotas, o que deixa o livro mais dinâmico, mas achei que é demais, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, a história muito intercalada. As casais são cativantes mas é muito frustrante em alguns momentos, sem deixar spoiler ? É uma leitura bem levinha, gostei muito!

bertolinni 05/09/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL!
Conheci esse livro pelo booktok gringo e passei meses esperando pra alguma editora lançar a versão em português, me apaixonei pela estética desse livro e a história é mais incrível ainda! ele te prende do começo ao fim. Uma mistura de drama teen com ficção, mas esse FINAL ? me quebrou em pedacinhos meudeus já quero ler o próximo ??? que livro genuinamente BOM, você vai rir, se emputecer, chorar e rir de novo.