Por um Triz

Por um Triz Milena Seyfild

Resenhas - Por um triz

Mari 09/06/2022

Amei o livro, quero um Lorenzo pra mim! Me identifiquei muito com algumas problemas da Olívia, mas pelo amor de Deus EU PRECISO saber sobre as pessoas secundárias do livro!!! EU TENHO PERGUNTAS QUE PRECISAM DE RESPOSTASSSSSS e tô surtando desde que acabei. Favor ter mais livros contanto a história dos outros personagens, grata ?

. 16/10/2022

no começo eu tava bem entretida, mt envolvida na história e tbm mt viciada, pq uma das qualidades desse livro é a escrita mt rápida e q flui mt bem, mas cara chegou uma hora q ficou tao chato e cansativo. 🤬 #$%!& que gente chata tudo era o fim do mundo, qualquer coisa virava um puta drama, ai vinha uns diálogos paia demais mds que cansativo. tbm achei o romance mt mal desenvolvido, era todo capítulo eles se comendo e só isso e quando teve oportunidade de desenvolver teve um puta salto temporal me irritou mt. enfim nem vou ler o próximo, pois personagens mt chatos n quero saber do futuro de nenhum

Welida 14/06/2022

Apaixonante
Fiquei por um triz de me encantar e me apaixonar assim que o querido Lô apareceu e realmente não deu outra, encantei!
Ele é um personagem lindo demais, que mesmo sendo bem novo, é muito carismático, responsável e maravilhoso!
Esperta foi a Liv que logo se encantou e resolveu vencer seus medos e receios e realmente dar uma chance ao que sentia!
Esses dois juntos são um amor!
Amei!

Às vezes o que falta para a vida de alguém dar certo, assim como aconteceu com a Liv, é aparecer um novinho de família rica, com uma empresa consolidada, que se apaixona desde o primeiro momento, para te oferecer um emprego e um amor! Kkkkkk

Também gostei dos outros personagens e estou ansiosa para saber mais da história de todos eles, Lana, Benjamin e Mia, até daquele que não gostei, o Ethan, mas que sei que tem muito por trás ainda!

grazi 15/10/2022

a leitura foi ok, a escrita é bem boa
só que tem uns momentos do livro mt??? sem sentido nenhum, a protagonista é insuportável de chata
queria que tivesse mais diálogos entre o casal

Meucantinholiteral 25/10/2022

Leitura leve
Não tem o que falar sobre a escrita da Milena, a leitura foi muito fluida desde o início mas é um livro rápido, bom pra sair de ressaca literária. Não achei que foi bem desenvolvido o casal e o "plot" chegou a ser irritante até. Mas em geral uma leitura gostosa

Brunaðºð« 17/06/2022

Por um triz?
Amei o livro, um romance de verão bem leve a leitura ta muito gostosa de ler e muito fluida você le em uns dois dias esse livro e ótimo pra tirar resaca tbm.

Eu amei o casal os personagens secundários a estória do Lorenzo e da Olivia e muito boa e muito levinha amei ler a estoria deles vale muito apena ler e to muito ansiosa para os outros livros??

Leituras 01/07/2022

Eu fiquei de cara com A resenha negativa que vi logo de cara, eu entendo que existem MUITAS pessoas que fogem para a leitura, se refugiam nos enredos ficcionais para aplacar algo na própria vida que não anda como se espera, eu sei faço o mesmo aliás, mas o que eu mais amei foi ver uma protagonista tão real, e não uma bonequinha perfeitinha que não comete erros e que supera inseguranças através da "força do amor", algo totalmente irreal diga-se de passagem. Sim eu também tive raiva da Olívia em vários momentos, não achei que a história tenha sido perfeita, mas essas história que não tem conflito, não tem superação e que todos fazem sempre o correto em todos os momentos até me cansa, e o que dizer de Lorenzo? Ele é um fofo, um homem idealizado por muitas de nós, e que infelizmente e mais difícil crer que exista em algum lugar por aí, então panfleto sim esse livro, recomendo sim, boas história não se fazem só de coisas bonitinhas uma história tem que te dar a visão de pessoas reais por mais ficção que seja, e uma pessoa cheia de cicatrizes e problemas emocionais não vai tomar decisões coerentes vai tomar decisões conflitantes na tentativa de se proteger o que um dia já as machucou.

Nathalia871 29/02/2024

Amei
Demorei pra ler esse livro, ficou na minha TBR um tempão, hoje resolvi começar e simplesmente li inteiro, não consegui largar!
Q livro gostoso de ler
A história é boa , a escritora é maravilhosa! Mi não decepciona
Já estou super ansiosa para os próximos da série

Lorenzo super golden boy e cadelinha da Liv
Liv toda ?eu vim nesse mundo pra sofrer e ficar sozinha? kkkk mas o golden boy foi persistente e quebrou o muro do coração dela
Esses dois foram uma graça e me senti mal pelo Ethan, tomara q logo ele melhore

Primeira Página 17/06/2022

Invertido
Eu descobri que AMO clichês invertidos e esse é mais um na minha lista de favoritos.
Eu amo a ideia do Lorenzo ser inexperiente e ter tanta atitude, amo como a Liv perde a postura perto dele. Amei os personagens secundários e ja estou ansiosa pelo desenvolvimento de cada um deles.
O livro é incrível e a escrita super fluída, acabei rapidinho de tão bom.

Raiane89 30/05/2022

Leitura totalmente fluida com uma escrita e historia ótima! Super recomendo para quem que ler um clichê bem gostosinho a noite, esse é perfeito!!
Quando Olívia topou passar as férias na casa de praia da sua melhor amiga da faculdade, não esperava se apaixonar. Melhor ainda: não esperava se apaixonar por um garoto mais novo que, por coincidência, também é primo do caso de verão que ela planejava ter. Lorenzo não sabe onde estava com a cabeça quando aceitou passar seus últimos dias livres preso em uma casa com Ethan. Prestes a começar a faculdade, ele só tem certeza de uma coisa: não quer arranjar mais confusão com seu primo problemático. Ela não está disposta a ceder. Ele quer ela para si a qualquer custo. Mas o amor não é tão simples e eles estão por um triz de perder todas as chances de fisgá-lo de vez.

geo 30/05/2022

por um triz; reações
foi muito bom nossa uau

se o ethan lembra e depois fala que eles se beijaram mds vai dar mt merda

ela ainda mentiu poxa

muito bom hots maravilhosos a história perfeita me tirou da ressaca amei

Duarda13 25/06/2022

Por um triz de querer viver um romance
Primeiramente eu já recomendaria essa história por ter uma escrita muito dinâmica e podendo ser lido rapidamente. Todavia, acho que tenho um sentimento misto com esse livro, gostei dos personagens, mas também achei eles meio incoerentes e irritantes em certos momentos o que poderia não ser um problema, porém foi algo que não me agradou muito.

O romance é bom e os hots são bem escritos, mas senti falta de ver os protagonista tendo momentos de casal, acredito que isso praticamente não aconteceu. Por mais que tenham tido um amor instantâneo assim que se viram, ainda demorou pra rolar algo ao ponto que já tava me dando nos nervos.
A autora soube construir bem os personagens pois todos parecem muito humanos, sério não tem como só amar ou odiar (talvez o Ethan dê pra só odiar...), ela consegue deixar em evidência seus conflitos e dilemas.
Alguns diálogos são meios enferrujados, mas nada que me fizesse parar a leitura, achei "Por um triz" foi uma leitura prazerosa que eu recomendo.

giipersike 24/06/2022

A leitura é bem rápida e fluida.
Achei alguns personagens chatos como a Lana e o Ethan.
Não entendi o porque da Olivia ter que dar satisfação para o Ethan sobre estar ficando com o Lorenzo.

Mih 10/05/2022

Terminando de coração quentinho
O que dizer desse livro? Leitura extremamente fluida, envolvente e apaixonante. Personagens que te cativam desde o primeiro momento que eles surgem em cena, tanto os principais, quanto os secundários. O que dizer de Olívia e Lorenzo? O que dizer mais ainda do Lorenzo? Eu quero esse neném pra mim. Ben e Lana eu quero o final feliz de vocês logo, e o Ethan? O que dizer do Ethan? Olha, só digo uma coisa, ele vai ter que lutar viu pra me conquistar.
Leiam Por um Triz, é aquele tipo de livro que dá aquele quentinho gostoso no coração sabe, pra sair de uma ressaca ele é incrível.

Renatinha 07/05/2022

Meu Deus
Olivia tem 22 anos,estudante de Direito,desde cedo se tornou independente,ama curtir, tipo pega e não se apaga.
Lorenzo 18 anos entrou para faculdade de Administração,orgulho da família,ama cozinhar,curti ler,games e ama Star Wars,mas nessas férias ele teve a missão de ser Babá do primo Ethan.
Olivia vai passar as férias de verão na casa de praia da amiga Lana com quem divide o dormitório na faculdade.
O que ela não sabe é o que a espera nessas férias...
Um rapaz inexperiente,uma mocinha que não quer compromisso,amizades maravilhosas,alguns segredos não revelados,festas e o melhor aquele amor de verão.

Pra mim a leitura foi leve e fluida,tem Hot,teve momentos que dava vontade de sacudir a Olivia,o Lorenzo me conquistou logo no começo,pois ele é aquele tipo de homem que é pra vida toda.O Benjamin não ficou para traz.
Eu quero muito o livro da Lana.

Minha primeira parceria!!!
Super Recomendo!!!Uma ótima leitura!!!