Por um Triz

Por um Triz Milena Seyfild

Resenhas - Por um triz

Nicole 29/07/2022

Mal posso esperar pra continuação dessas histórias!!!! Tanta coisa pra descobrir e se desenvolver!!!! Amei o romance a história e a forma como os personagens interagemmmmmm!!! Ganhou meu coração

geo 30/05/2022

por um triz; reações
foi muito bom nossa uau

se o ethan lembra e depois fala que eles se beijaram mds vai dar mt merda

ela ainda mentiu poxa

muito bom hots maravilhosos a história perfeita me tirou da ressaca amei

Juliimamura 31/12/2022

?Eu diria que você é perfeito até demais pra mim. E eu não?
? lido muito bem com perfeição.?

Eu amo demais esse livro de verdade! Fiquei tão apaixonada na história e na escrita da Milena Seyfild que quero ler todos os outros livros que ela escreveu. Peguei ele por causa de uma indicação no tiktok despretensiosamente, mas fiquei super apegada aos personagens. Quando vc termina vc tem aquela vontade de sair e viver tudo intensamente. Os dois principais do livro são uns gostosos e vc não acaba se apaixonando pelos dois. Me identifiquei demais com a Olívia se apaixonando por um menino mais novo que ela kkkkkk. Já já eu começo o outro livro pra entrar nesse universo perfeito de novo.

Nathalia871 29/02/2024

Amei
Demorei pra ler esse livro, ficou na minha TBR um tempão, hoje resolvi começar e simplesmente li inteiro, não consegui largar!
Q livro gostoso de ler
A história é boa , a escritora é maravilhosa! Mi não decepciona
Já estou super ansiosa para os próximos da série

Lorenzo super golden boy e cadelinha da Liv
Liv toda ?eu vim nesse mundo pra sofrer e ficar sozinha? kkkk mas o golden boy foi persistente e quebrou o muro do coração dela
Esses dois foram uma graça e me senti mal pelo Ethan, tomara q logo ele melhore

Raiane89 30/05/2022

Leitura totalmente fluida com uma escrita e historia ótima! Super recomendo para quem que ler um clichê bem gostosinho a noite, esse é perfeito!!
Quando Olívia topou passar as férias na casa de praia da sua melhor amiga da faculdade, não esperava se apaixonar. Melhor ainda: não esperava se apaixonar por um garoto mais novo que, por coincidência, também é primo do caso de verão que ela planejava ter. Lorenzo não sabe onde estava com a cabeça quando aceitou passar seus últimos dias livres preso em uma casa com Ethan. Prestes a começar a faculdade, ele só tem certeza de uma coisa: não quer arranjar mais confusão com seu primo problemático. Ela não está disposta a ceder. Ele quer ela para si a qualquer custo. Mas o amor não é tão simples e eles estão por um triz de perder todas as chances de fisgá-lo de vez.

lolo 01/06/2022

Ok...
Sinceramente achei uma história meio bagunçada, fui com muita expectativa e eu até gostei do livro mas não achei nada surpreendente e até um pouco superficial se for considerar a quantidade de páginas.
Gosto do enredo de clichê invertido e também achei os personagens no geral bem interessantes. É uma boa leitura considerando que foi bem fluído, só não é o grande romance que eu tava esperando.

Laís 22/10/2022

Eles?
Não sei porque não li esse livro antes, ele é simplesmente incrível, me apaixonei pela Liv e o Lô, na história deles e por esses secundários que são insanos de tão viciantes , estou ansiosa para ler a história de cada um, mais um acerto da Milena.??

Cris294 23/12/2022

friends to lovers, com um pequeno ege gap de 4 anos entre a Olívia e o Lorenzo, tbm tem um pouco de clichê invertido.
com certeza não estava nos planos de Olívia se apaixonar justamente p Lorenzo um grto mais novo e ainda p cima primo de Ethan com qm estava tendo um lance, qnd aceito passar as férias na casa de praia dos pais de sua amga Lana, Olívia faz faculdade de direito, gosta mto de curtir a vida, festar e não estava nos seus planos entrar em um relacionamento, mto menos se envolver com alguém durante as férias, mas o destino parece não ligar mto para o q quer, qnd rla esbarra com Lorenzo dono dos olhos verdes mais lindos e doces q Liv já viu.
os dois protagonistas ostentam química e mtos momentos de tirar o fôlego e tbm de aquecer o coração.

quote: "Lorenzo solta um risada e meu coração dispara com esse som. Ele é tão feliz, alegre e tem respostas atrevidas na ponta da língua. Tudo isso embrulhado em um corpo se salivar e o rosto de um supermodelo. A vida não é justa."

Barbara307 15/06/2022

Delicioso!
É de pegar fogo esse romance New adult!
Um clichê invertido delicioso. Com personagens fortes. Um protagonista lindo, gostoso, carinhoso e inteligente, que só faz a gente cair de amores por ele.
Liv é maravilhosa! Mesmo com as suas inseguranças quer cuidar de todo mundo, merecendo ou não, mas não deixa de ser uma personagem forte.
Preciso da história da Lana. Preciso descobrir seus mistérios. E mais ainda preciso do h0t deles. Ah Ben!!
Com uma escrita que nós prende, Milena nos conquista. Parabéns pela obra Miles!

Leituras 01/07/2022

Eu fiquei de cara com A resenha negativa que vi logo de cara, eu entendo que existem MUITAS pessoas que fogem para a leitura, se refugiam nos enredos ficcionais para aplacar algo na própria vida que não anda como se espera, eu sei faço o mesmo aliás, mas o que eu mais amei foi ver uma protagonista tão real, e não uma bonequinha perfeitinha que não comete erros e que supera inseguranças através da "força do amor", algo totalmente irreal diga-se de passagem. Sim eu também tive raiva da Olívia em vários momentos, não achei que a história tenha sido perfeita, mas essas história que não tem conflito, não tem superação e que todos fazem sempre o correto em todos os momentos até me cansa, e o que dizer de Lorenzo? Ele é um fofo, um homem idealizado por muitas de nós, e que infelizmente e mais difícil crer que exista em algum lugar por aí, então panfleto sim esse livro, recomendo sim, boas história não se fazem só de coisas bonitinhas uma história tem que te dar a visão de pessoas reais por mais ficção que seja, e uma pessoa cheia de cicatrizes e problemas emocionais não vai tomar decisões coerentes vai tomar decisões conflitantes na tentativa de se proteger o que um dia já as machucou.

Jessica1248 20/02/2023

"Passaria por tudo de novo só pra poder estar contigo." ??
?¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?.¸??¸.?`·.·??·.·´?
"Dizem que pessoas inteligentes aprendem com os próprios erros, mas as mais espertas ainda conseguem aprender com os erros dos outros."

"? E eu quero você dentro de mim."

"O pior é que apesar de tudo, de toda a dor que sinto, só consigo pensar que passaria por tudo de novo só pra poder estar contigo. Nem que seja só mais uma vez. Masoquista, não?"

"Sorrimos, antes de nossos lábios se tocarem outra vez. Não importa o que estiver reservado para nós daqui para frente, porque estaremos assim em cada passo do caminho. Juntos."

Karine Marchelli 06/11/2022

Legalzinho
A trama do livre e interessante, ainda mais por conta da diferença de idade. Mas nada super cativante. Vale a leitura para passar o tempos!!

Letícia 17/06/2022

Maravilhoso ??
Olivia tem suas proprias questão e n se acha merecedora do amor. Só queria guardar ela num potinho.
Lorenzo é um menino de ouro, maravilhoso, nunca errou. Apaixonada por esse menino.
Quem não ama um clichê invertido, né. Olivia e Lorenzo começaram com um rolo, mas ele já tava caidinho nela. Eles tem um começo e fim meio contubardo, mas amei conhecer cada um deles.
Amei os secundários, passei raiva em alguns momentos, mas ninguem é perfeito. Ansiosa pro livro da Lana.

Duarda13 25/06/2022

Por um triz de querer viver um romance
Primeiramente eu já recomendaria essa história por ter uma escrita muito dinâmica e podendo ser lido rapidamente. Todavia, acho que tenho um sentimento misto com esse livro, gostei dos personagens, mas também achei eles meio incoerentes e irritantes em certos momentos o que poderia não ser um problema, porém foi algo que não me agradou muito.

O romance é bom e os hots são bem escritos, mas senti falta de ver os protagonista tendo momentos de casal, acredito que isso praticamente não aconteceu. Por mais que tenham tido um amor instantâneo assim que se viram, ainda demorou pra rolar algo ao ponto que já tava me dando nos nervos.
A autora soube construir bem os personagens pois todos parecem muito humanos, sério não tem como só amar ou odiar (talvez o Ethan dê pra só odiar...), ela consegue deixar em evidência seus conflitos e dilemas.
Alguns diálogos são meios enferrujados, mas nada que me fizesse parar a leitura, achei "Por um triz" foi uma leitura prazerosa que eu recomendo.

giipersike 24/06/2022

A leitura é bem rápida e fluida.
Achei alguns personagens chatos como a Lana e o Ethan.
Não entendi o porque da Olivia ter que dar satisfação para o Ethan sobre estar ficando com o Lorenzo.