Por um Triz

Por um Triz Milena Seyfild

Resenhas - Por um triz

Nick 14/05/2022

É né!
Como diria a melhor comentarista de todos os tempos.... "Percebi que eu estava me esforçando e não estava obtendo resultado"
Levei a leitura até o final porque não sou adepta a abandonar leituras, mas os personagens não me cativaram, atitudes estúpidas de todas as partes, uma confusão de personalidades, parecia bagunçado e confuso o tempo todo. Eu fui com sede ao pote por ser um clichê invertido e eu adoro essa temática, mas não me agradou como eu esperava. Fiquei triste por isso... Enfim, não é uma leitura desperdiçada, mas não me arrematou como outras.

thaispompeu 22/07/2022

?Posso prometer que eu vou cuidar do seu coração e do meu?
Bom pra tirar da ressaca, sabe? Lorenzo é bonitinho, ver a forma como ele se apaixona perdidamente por Liv desde começo, reflete bem paixão juvenil. Gosto do desenvolvimento mas confesso que tô beeem interessada na continuação para ver a outra face do Ethan, que até então, oculta-se atrás da pose riquinho babaca

Elisabet 01/07/2022

Por um triz de abandonar esse livro em cada capítulo
Os personagens parecem duas crianças, desde a forma que conversam e os hots. Tem horas que parece uma mãe ensinando o pia de 18 anos. Péssimo, finalizei, porque realmente quis dar uma chance.

Grazy! 11/01/2023

uma fanfic é melhor desenvolvida do que esse livro
Personagens mal deselvoidos, hots demais pra encher linguiça, sub plot de traição, personagens secundários um porre, a única coisa que se destaca é a escrita fluída.
O plot desse livro tinha tudo pra ser interessante mas o tiro saiu pela culatra, que estória ruim,meu pai. odeio plot de age gap quando os "adultos" agem com adolescentes de 13 anos e o menino de 18 é o emocionado que tem uma amor instantâneo, nossa que desperdício de sinopse.
Ja li fanfics mais bem desenvolvidas do que esse livro, dá essa sinopse pra uma autora de fanfic que ela vai fazer uma obra de arte com essa estória.
Fui na espera de um livro novo adulto com hot, encontrei uma das piores narrativas que eu li nos últimos dois anos.
P.S: essa passada de pano da autora pra personagems "complexos" mas que na verdade são só uma bando de escrotinhos é o que torna o livro ruim.

Luh 14/05/2022

Foi entretenimento que eu precisava, achei que o final foi muito rápido e faltou algum desenvolvimento dos personagens. Mas eu gostei achei o protagonista um fofo kkk

ymnrys 15/12/2022

ok demorei um pouco p me apegar pela história e gostar dos personagens. o dirty talking eh ótimo o hot também mas os personagens me irritaram mto e sei la de início n achei que eles tinham tanta química assim parecia forçado. o final é bom ok dá pra gostar mas do início pra antes da metade do livro foi meio (???)() pra mim.

melecadeglitter 16/06/2022

péssimo
a Liv passa a maior parte do livro no cy doce de que não pode se envolver com o Lorenzo pq não seria "ético" pq BEIJOU o primo dele?? ela passa metade do livro sendo FIEL A FICANTE (q sai comendo quem pode sem peso nenhum na consciência) ????

pelo amor de deus se eu pudesse recuperar as horas que perdi lendo isso eu agradeceria

OnlyLety 03/08/2022

???
O livro começa bem legal e divertido, mas os dramas dos personagens principais são muito superficiais e a Olívia não faz nada o livro inteiro, é muito desgastante.

Polly 26/05/2023

Lorenzo único que salva!!?
Esse livro tinha me deixado altas expectativas que foram 0 correspondidas durante a leitura :(
a personagem principal é chata, queria pular todos os povs dela mas n fiz pq realmente gostei do Lorenzo!!
ele foi o único que eu consegui sentir algo, até gostei do Ben também mas os outros 3 pqp que morte.
a Olivia é chata e tão imatura que me deixou estressada.
elogio só a escrita pq e muito fluida mesmo, apesar de n ter gostado do livro li em 2 dias :)
enfim, pelo Lorenzo faço tudo ?

Esther.Noroefé 26/07/2022

ta vamo la
em primeiro lugar os personagens são muito rasos, esse livro é tão falado no booktok que eu tava esperando algo incrível! Me irritou muito ela ficar ai mais tu tem 18 anos SENDO QUE A GURIA TINHA 22 [*****], NEM MUDA AAAAAAAAAAAA

Outra coisa que me deixou estressada, foi que ela batia muito na tecla de classe social, eu até entenderia se ela falasse sobre o bloqueio emocional, criado pela família dela, mas ela ficava só falando, ai pq tu é rico e eu não

AI PÉSSIMO

Bookcase of laura 25/05/2022

FAVORITEI
QUE LIVRO FOI ESSE??? Simplesmente impossível de largar! Hots incríveis, a química do casal. Surtei muito no final do livro, mas ganhei o final que eu queria. Preciso de mais agora.

Josi 06/05/2022

Maravilhoso
Olivia Evans tem 22 anos e é estudante de Direito. Ama ler livros de ficção, adora uma tarde livre numa piscina, adora beber, ama sexo, gosta de dançar nas horas vagas e é apaixonada pelo Direito. Liv carrega alguns traumas devido ao péssimo relacionamento com seus pais. Uma menina forte e determinada, mas que muitas vezes deixa sua carência e medo falarem mais alto.

Lorenzo Wast tem 18 anos e irá iniciar a universidade de Administração. Ama Star Wars, adora videogame e fazer maratona de filmes. Um garoto alegre e cheio de respostas atrevidas na ponta da língua. Virgem, tímido quando o assunto é sexo e ruboriza de vergonha. Conhecido como o garoto de ouro da família, aluno nota 10 e bom moço que enche os olhos de todos.

Olívia aceitou passar suas férias de verão com sua melhor amiga e companheira de dormitório Lana. Lorenzo é convencido a passar férias com seu primo não tão legal Ethan. Ambos passarão as férias de verão no mesmo. Ele a quer de qualquer jeito, desde o momento que a viu. Ela não está disposta a ceder. Com medo do que está sentindo, Olivia escolhe mentir e colocar um fim no que aconteceu no verão.

Será que um amor de verão será capaz de durar outras estações?

Esse livro me fez questionar até que ponto devemos deixar o medo ditar nossas ações. Até que ponto devemos deixar que a história dos outros interfiram na nossa vida.

O livro é viciante, não consegui parar de ler e ao mesmo tempo me dava dó por que estava acabando. Me irritei, briguei e ri com os personagens. Os secundários são incríveis (o Ben me conquistou). Terminei a história já querendo os próximos lançamentos.

Liv 19/05/2022

Eu gostei da escrita da autora, foi um livro que li bem rapidinho, ótimo para sair de uma ressaca

Porém acho que faltou um tchau, como já tinha visto em algumas resenhas por aqui no livro não é mencionados cidades, algo que eu acho legal para sabermos mais onde os personagens estão e como e por lá

outra coisa também é que os sentimentos da Olive deveria ter sido mais explorado, lendo os povs dela eu não conseguia sentir tanto esse sentimento de ?não quero compromisso? acho que podia ter que aprofundado um pouco mais na história
de vida dela tbm, dos pais dela que fizeram ela pensar assim, queria saber mais sobre a família dela e a vida que ela teve antes

Esse suspense todo em torno dos outros personagens me incomodou um pouco, com certeza vai ser falado nos próximos livros mas fiquei curiosa.

apesar desses pontos foi uma leitura boa, eu amei o Lorenzo demaisss, os hots são perfeitos

@obotecoliterario 27/09/2022

Pelo mocinho emocionado eu dou a minha vida!!
Ah, que verão mais gostosinho!
AMO livros de romance de verão, eles sempre deixam a minha vida menos triste e com Por Um Triz não foi diferente.
E sim, foi só pelo Lorenzo, que é o emocionado mais fofinho do mundo!
Ansiosa pro próximo livro, quero muito ver meu Ben dando na cara da chatona da patricinha mimada da Lana! Meu Ponto Extra, tá chegando!!!

Valquiria.Leocadio 18/06/2022

Que livro incrível!
A escrita da autora è fluída e envolvente, não consegui largar o livro enquanto não tivesse terminado.
Adorei todo o enredo que a autora criou em cima do clichê.
Os personagens são cativantes e bem desenvolvidos, me apaixonei por cada um.
A química do casal principal è uma delícia, adorei acompanhar eles.

Olívia e Lorenzo ganharam meu coração! ?