Por um Triz

Por um Triz Milena Seyfild

Resenhas - Por um triz

. 16/10/2022

no começo eu tava bem entretida, mt envolvida na história e tbm mt viciada, pq uma das qualidades desse livro é a escrita mt rápida e q flui mt bem, mas cara chegou uma hora q ficou tao chato e cansativo. 🤬 #$%!& que gente chata tudo era o fim do mundo, qualquer coisa virava um puta drama, ai vinha uns diálogos paia demais mds que cansativo. tbm achei o romance mt mal desenvolvido, era todo capítulo eles se comendo e só isso e quando teve oportunidade de desenvolver teve um puta salto temporal me irritou mt. enfim nem vou ler o próximo, pois personagens mt chatos n quero saber do futuro de nenhum

Brunaðºð« 17/06/2022

Por um triz?
Amei o livro, um romance de verão bem leve a leitura ta muito gostosa de ler e muito fluida você le em uns dois dias esse livro e ótimo pra tirar resaca tbm.

Eu amei o casal os personagens secundários a estória do Lorenzo e da Olivia e muito boa e muito levinha amei ler a estoria deles vale muito apena ler e to muito ansiosa para os outros livros??

readsbeatriz_ 17/10/2022

?Eu te amo, Olivia. Sempre amei.?
Está aí um livro que fui ler sem expectativa nenhuma, e me surpreendeu muito.

Por Um Triz, conta a história de Olívia e Lorenzo. Olívia é nossa mocinha pegadora, que acha que não é amada por ninguém e que por conta disso, foge disso. Já o mocinho, Lorenzo, é aquele típico homem emocionado, que quer viver um romance.
A história deles não é a mais linda e emocionante de todas. A história deles é leve, típico sessão da tarde.

Só achei que no final a autora quis acelerar as coisas e ficou tudo muito rápido. Mas de resto, eu achei.

?Eu amo essa garota com tudo que há em mim e não vou permitir que ela escape por entre meus dedos de novo. Nunca. Mais.?

Mari 09/06/2022

Amei o livro, quero um Lorenzo pra mim! Me identifiquei muito com algumas problemas da Olívia, mas pelo amor de Deus EU PRECISO saber sobre as pessoas secundárias do livro!!! EU TENHO PERGUNTAS QUE PRECISAM DE RESPOSTASSSSSS e tô surtando desde que acabei. Favor ter mais livros contanto a história dos outros personagens, grata ?

crislaynesm 07/11/2022

clichêzinho que a gente gosta
gostei muito desse aqui, um romance bem levinho e sensual que te prende e faz vc esquecer um pouquinho dos problemas enquanto lê, dei boas risadas com os personagens e achei o mocinho muito fofo ??? a protagonista me irritou um pouco com o lance da idade, mas consegui relevar. de maneira geral, é muito bom, perfeito pra ler em um final de semana.

anna 29/05/2022

uma ótima leitura pra te tirar da ressaca! foi meu primeiro contato com a escrita da milena, e foi uma leitura muito fluída! a química do casal é surreal, ansiosa para os próximos da série!

Madu 23/05/2022

O livro é meio longuinho mas vale a pena. Adorei esse romance mais ?alternativo? onde os papéis de mocinha e bad boy são trocados, acho que nunca tinha lido um assim. Amei a Liv, luta pelo que quer, e me apaixonei desde o começo pelo Lorenzo! Ele é muito doce e tem um coração tão bom que aquece qualquer pessoa. Única coisa que eu tenho pra reclamar do livro é o final que eu achei bem corrido.

grazi 15/10/2022

a leitura foi ok, a escrita é bem boa
só que tem uns momentos do livro mt??? sem sentido nenhum, a protagonista é insuportável de chata
queria que tivesse mais diálogos entre o casal

manu 15/05/2022

Eu estava procurando um desfecho bem especifico: CLICHÊ INVERTIDO. Assim sendo, quando recomendaram esse livro eu não li sinopse ou resenhas haha

A leitura é fluída, não conhecia a autora, mas gostei da forma que ela escreve, achei o final corrido e é mais um livro que eu recomendo terapia para todos os personagens. Fiquei esperando mais do meu clichê invertido (digo na personalidade dele, que acabou sendo resumida a gostar de star wars e jogos), acho que fui com muita sede ao pote. Não é uma leitura em vão, mas não é o livro que eu leria várias e várias vezes ou recomendaria quando me pedissem um clichê invertido...

Brenda Leticia 11/05/2022

Quentinho
Cara, sou muito suspeita pra falar desse livro.
Acompanhei algumas partes disso tudo e ver ele pronto e aquecendo meu coração é tão gostoso.
Olivia e Lorenzo eu nem preciso dizer nada né?! Insuportavelmente fofos.
Lana com o Benjamin e Lana com a Mia me fez surtar o livro inteiro e ainda estar surtando PORQUE ISSO NAO É JUSTO MILENA.
E o meu grande amor e futuro golden retriever, Ethan, merece cada passada de pano que eu já dei e darei até o final da trilogia. Enfim, ansiosa pelos próximos.

Obs: os hots de milhões pqp

Gigi 10/05/2022

Um clichê invertido Perfeito para ler um dia
Eu não esperava muito desse livro pra ser sincera, tava passando por uma ressaca pesada, onde eu não tava conseguindo me prender muito a alguma leitura, mas nossa esse livro me arrebatou. Eu amo clichê reverso e esse é simplesmente PERFEITO sério, e é um ótimo livro pra quem como eu está com ressaca literária. Então Leiam essa preciosidade porque os livros seguintes Prometem

Thata :) 18/07/2022

Nhe
Eu diria que essa leitura foi cansativa, um livro com esse número de páginas eu demoraria muito menos pra ler. Os personagens são irritantes e sinceramente a melhor parte é o final, se tiver um outro livro possivelmente não vou ler pq preguiça d+

gabygenova 14/07/2022

decepção
abandonei 3 vezes esse livros até finalmente conseguir terminar.
diálogos extremamentes infantis, personagens completamente sem carisma e tudo era motivo pra sexo (hots péssimos). história rasa e sem sentido, o livro poderia ter 150 páginas, uma história tão longa se tornou cansativa. enfim, é um favor a si mesmo esquecer a panfletagem idiota que fazem disso e passar longe!! (pode ser que pra alguém a leitura funcione mas com crtz pra mim é uma das piores do ano).

eduardaprog 06/05/2022

Um amor de verão
Sabe aquele típico clichê que a menina nao quer compromisso e o menino fica caidinho por ela? É ASSIM!!!!!!
Eu amo um clichê ainda mais com garotas levemente problemáticas e macho golden retriever, uma paixão de verão com muito Hot do jeitinho que eu gosto!!!