Por um Triz

Por um Triz Milena Seyfild

Resenhas - Por um triz

@obotecoliterario 27/09/2022

Pelo mocinho emocionado eu dou a minha vida!!
Ah, que verão mais gostosinho!
AMO livros de romance de verão, eles sempre deixam a minha vida menos triste e com Por Um Triz não foi diferente.
E sim, foi só pelo Lorenzo, que é o emocionado mais fofinho do mundo!
Ansiosa pro próximo livro, quero muito ver meu Ben dando na cara da chatona da patricinha mimada da Lana! Meu Ponto Extra, tá chegando!!!

Valquiria.Leocadio 18/06/2022

Que livro incrível!
A escrita da autora è fluída e envolvente, não consegui largar o livro enquanto não tivesse terminado.
Adorei todo o enredo que a autora criou em cima do clichê.
Os personagens são cativantes e bem desenvolvidos, me apaixonei por cada um.
A química do casal principal è uma delícia, adorei acompanhar eles.

Olívia e Lorenzo ganharam meu coração! ?

Sabrina Fernandes Carvalho 18/05/2022

Foi um livro super gostosinho de se ler, bem rapidinho e leve. Gostei muito dos protagonistas, mesmo querendo matar eles as vezes, mas os personagens secundários são me chamaram muita atenção.
Senti que deixou muita coisa do passado da Lana em aberto e quero um próximo livro para entender melhor tudo isso.

Ana 14/05/2022

Livro gostosinho e viciante
Gostei muito dos personagens e da história, você vai lendo sem nem perceber
O Lorenzo é tão perfeito, minhas expectativas ficaram muito altas
Achei o final um pouco corrido e o desenvolvimento dos sentimentos deles tbm, mas não foi nada que atrapalhou a história
Fiquei curiosa sobre algumas coisas envolvendo os demais personagens mas entendo que isso deve ser trabalhado nos seus livros futuros, e já adianto que estou anciosa pra ler

Laysxbook 07/07/2022

Romance de verão
?Esse é o primeiro contato com a escrita da autora e gostei muito, se tornou uma leitura leve e fluida, a todos momentos trazendo para o leitor citações de filmes e séries. ?

?Gostei muito da maneira que os personagens foram construídos, cada um com sua personalidade e deixa bem claro as diferenças, que cada um foi construído de uma maneira e ninguém é igual. E o melhor de tudo, os secundários também tem bastante espaço no livro sem atrapalhar o casal principal, mas deixa todo mundo aguçado para saber mais sobre eles.?

?A autora colocou só tropes maravilhosos e diferentes que você não encontra facilmente em livros, acredito que isso que deixou o livro melhor ainda. Acredito que o plot poderia ter sido explorado com algo mais impactante. ?

?O livro é bem leve, faz surtar de amor pelo casal que é muito fofo, e dá muitas risadas, também tem muito hot?. Acredito que esse livro curaria a ressaca de qualquer um.?

Danny 16/10/2022

Às vezes é preciso perder para poder dar valor.
Leitura rápida, fofa e muito quente.
Um narrativa boa, com muito hot. Os personagens com carácter interessante, a garota "Liv" tem personalidade forte, focada e bem centrada com relação a sua vida profissional, no entanto por problemas familiares não consegui se abrir para o amor. Já o garoto "Lô", inteligente, nerd, bem sucedido o cara perfeito, porém com muita coisa pra aprender. Ambos vivem um relação intensa durante às férias de verão, mas obstáculos fazem com que esse relacionamento sobreviva a outras estações. Mas quando o amor bate a nossa porta, por mais que a gente fuja, não será idade, diferença social, financeira e nem um enrosco com um primo surtado que fará com que esse amor acabe. Afinal, desde o primeiro momento em que olhos deles se cruzaram o destino deles já estavam traçados, pois ele era dela como ela seria dele.

Paati Shirata 12/10/2022

Nota: 2 ??
Eu tentei novamente dar uma chance para a senhorita Milena, maas, novamente esse livro não foi laaaaa aquelas coisas pra mim.
A escrita da Mi até flui pra mim, o problema mesmo é a história.
Eu gostei do Lô e Olivia.
Porém, faltou desenvolver eles melhor.
Eu sou super fã de hot. Mas os livros da Mi só tem isso.
Esse livro girou em torno de sexo, o corpo dela é maravilhoso, quero viver dentro dela e bla bla bla.
Ai quando precisava contar e desenvolver um pouco a história a Mi dava início em um frase, terminava e pulava semanas ou mês e puff, sexo de novo.
Eu queria mais sentimentos rolando ali, desenvolver melhor.
Diz que o segundo livro da série é um pouco melhor. Veremos ??

emanuela 02/08/2022

o livro segue bem a vibe de uma fanfic, com age gap, me irritou bastante Olivia não ter personalidade nenhuma e poderia cortar 1/3 das descrições q ficaria melhor

Gigi 10/05/2022

Um clichê invertido Perfeito para ler um dia
Eu não esperava muito desse livro pra ser sincera, tava passando por uma ressaca pesada, onde eu não tava conseguindo me prender muito a alguma leitura, mas nossa esse livro me arrebatou. Eu amo clichê reverso e esse é simplesmente PERFEITO sério, e é um ótimo livro pra quem como eu está com ressaca literária. Então Leiam essa preciosidade porque os livros seguintes Prometem

Brenda Leticia 11/05/2022

Quentinho
Cara, sou muito suspeita pra falar desse livro.
Acompanhei algumas partes disso tudo e ver ele pronto e aquecendo meu coração é tão gostoso.
Olivia e Lorenzo eu nem preciso dizer nada né?! Insuportavelmente fofos.
Lana com o Benjamin e Lana com a Mia me fez surtar o livro inteiro e ainda estar surtando PORQUE ISSO NAO É JUSTO MILENA.
E o meu grande amor e futuro golden retriever, Ethan, merece cada passada de pano que eu já dei e darei até o final da trilogia. Enfim, ansiosa pelos próximos.

Obs: os hots de milhões pqp

Madu 23/05/2022

O livro é meio longuinho mas vale a pena. Adorei esse romance mais ?alternativo? onde os papéis de mocinha e bad boy são trocados, acho que nunca tinha lido um assim. Amei a Liv, luta pelo que quer, e me apaixonei desde o começo pelo Lorenzo! Ele é muito doce e tem um coração tão bom que aquece qualquer pessoa. Única coisa que eu tenho pra reclamar do livro é o final que eu achei bem corrido.

anna 29/05/2022

uma ótima leitura pra te tirar da ressaca! foi meu primeiro contato com a escrita da milena, e foi uma leitura muito fluída! a química do casal é surreal, ansiosa para os próximos da série!

Little.trouble 02/08/2022

confesso que foi um tanto repetitivo e cansativo, era só sexo sexo? ainda mais que eu tava esperando mt dele pelo hype