Unbroken Bonds J. Bree

Resenhas - Untitled

Daphyne0 13/03/2023

Amei ??
Incrível ?. Eu não sei mais qual dos livros da saga é o melhor.

Só fiquei muito triste que acabou.?

Eu queria mais, também queria que no epílogo tivesse um pouco mais da vida deles e mostrar eles com filhos. Seria muito bom.??

lluanabarbeta 27/03/2023

Amei?
Eu simplesmente devorei essa saga, eu tive uma ressaca aqui e outra ali, mas a história me prendeu demais.
Achei uma narrativa desse último mais maçante, mas nada que me fizesse abandonar.
Eu imaginei que a batalha final fosse de outra forma, mas até que gostei de como foi escrita essa.

Com o final dos 6 livros deixo aqui meu top 5
1° NOX
2° Gryphon
3° North
4° Gabe
5° Atlas

lararcheron 25/01/2023

Unbroken Bonds
Em comparação aos outros pode ser considerado um livro fraco, mas eu penso que depois de uma montanha russa de emoções dos outros livros, é aceitável.
Eu sei que eu vou sentir uma falta do 🤬 #$%!& deles, essa saga com certeza virou um ponto de conforto pra mim.
Fabianne 26/01/2023minha estante
Klkkk também estou sentindo falta deles... Está me dando até uma ressaca literária...

Geo S2 25/01/2023

p e r f e i t o s
não acredito que todos os livros já acabaram ? vou sentir tanta falta, eles são incríveis d+ , vale muito a pena ler eles, são perfeitos

Anna 27/01/2023

Unbroken bonds
Já vou fazer essa resenha antes que eu esqueça kkkkkk.
Finalmente acabei n via a hora de acabar, esse último livro eu desandei mt na leitura por vários motivos mas eu tô feliz de ter concluído essa série e conforme eu lia esse último eu percebi q virou um confort pra mim essa série ou pelo menos foi gostosinho relembrar tudo pq todos passaram e toda a evolução da relação deles.
A autora tá de parabéns com essa série juro eu amo ela super leria outras coisas dela. Pq pensa numa mulher q sabe escrever bem plot e hot kkkkkk.
Mas em geral esse livro foi pq menos me agradou infelizmente, pq a autora fez coisas incríveis nos outros livros e para esse q seria o fechamento eu senti q ela decaiu muito sério tinha TANTO potencial mas acho q ela n soube administrar.
Claro a história é legal mas achei q é o livro mais parado dos 6 mas td bem é gostoso concluir a história.
Claro ainda senti q teve coisas em aberto como por exemplo o terceiro poder da Oli ou os pais do Gabe q ela citou mas n usou a informação pra nada, coisas q ela poderia ter explorado mais como por exemplo os secundários tipo sage e o grupo, ou até mesmo a relação do grupo no futuro mais momentos deles apenas sendo um grupo. Também senti q ela quase n falou e mostrou a relação do Gabe e da Oli parece q o Gabe teve menos espaço de todos os 5 na história toda.
Mas td bem td isso são coisas q a gente releva né mas pq mais me chateou foi o ?plot? sério que desperdício ela podia ter feito qualquer outra coisa q seria melhor sério. O mais esperado é legal do livro durou sla 2 capítulos kkkkkkkk q raiva a autora acabou com tudo e ?resolveu? td muito rápido perdeu a graça.
Mas enfim td mundo erra kkkkkkkk só achei nd a ver ela arrasar em todos os livros aí no ÚLTIMO ela estraga.
Mas enfim gostei de ter concluído e ver q enfim a felicidade veio.

Daiane 10/09/2023

Oleander!
Este livro foi o que eu demorei mais para acabar de ler! Acho que na metade ficou meio parado e me deixou com muitas espectativas que não aconteciam nunca, isso me frustrou um pouco.
Mas depois entendo que era a evolução de cada um deles e como estavam se conectando e achando seus lugares dentro do grupo.
O final eu achei um pouco corrido, mas valeu a pena. A série toda é muito boa e sempre com muita ação e cheia de plots muito bons.
Amei os vínculos divinos e em como cada um se conectou com os vasos.
Acho que cada um deles realmente parecia ser parte da Oli e acho que a autora fez um ótimo trabalho em relação a eles.
Super recomendo a leitura e é muito fácil e fluída!

Gabi sz 27/01/2023

tudo muito rápido
Com meu coração doendo, eu me despeço dessa série, ela com certeza marcou meu coração e me sinto triste acabando, mas vamos aos fatos desse livro.
Os acontecimentos foram muito rápidos, as lutas também, nada diacríticas e muito muito rápidas, senti falta de uma descrição boa nesse aspecto.
A morte de um personagem, achei super desnecessária, chorei demais, acho q a autora quis colocar uma morte só p ter algum choro kkkk pq não é possível.
As vezes senti q estava deixando o gabe e o atlas de fora, e eu amooo meus bebês ent fiquei chateada, eles deveriam ter aparecido mais ?
E sobre o epílogo, acho que a escritora fez essa série, e nesse último livro ela queria simplesmente acabar de uma vez, mas mds precisa de mais desenvolvimento pelo amor de Deus, o gabe queria tanto um filhinho e merece muito, queria ver eles todos com filhinhos, e o fato de os Deus terem deixado eles em ?paz? não faz sentido tbm pq o tanto que eles lutaram p ficar juntos, e o tanto que sofreram....
Espero q a autora faça outro conto separado ou algo do tipo ??????
Gabi sz 27/01/2023minha estante
*descritivas

Mel 29/01/2023

Série incrível mas muito insatisfatória
Eu esperava bem mais desse livro especialmente por ser o último, ele foi muito corrido e não deu pra aproveitar a paz do cotidiano e momentos comuns que eles (e nós) tanto queríamos.
Gostaria de ter visto mais sobre como está no futuro, o que a Oli irá fazer, se eles irão ter filhos e como serão, a Sage e o Sawyer com seus Bondes, como ficou o Santuário depois de tudo.. Enfim, várias coisas a qual não teremos respostas.
Mas foi um livro bom, gostei de acompanhar essa série por mais que aja bastante falhas como já comentei nos livros anteriores.
Vou sentir falta desse grupo incrível ?

@paty_bookaholic 30/01/2023

Unbroken Bonds é o último volume da série The Bonds That Tie e eu posso dizer que a obsessão que tive por essa série foi compensada nesse último volume.
É sem dúvida o melhor harém reverso que li até agora e adoraria ver mais livros nesse universo.
Apesar de ter amado os livros senti que o final desse volume foi um tanto apressado, fiquei satisfeita porém acho que poderia ter sido um pouco mais desenvolvido, afinal o grande vilão foi derrotado muito facilmente pra todo dano que causou.

Enfim, amei a série e restou de olho em novos livros da autora.

Duda 08/04/2023

A série q me tirou do eixo
Essa série me tirou do eixo, eu não conseguia parar de ler. Li todos os 6 livros em 4 dias, eu respirava e sonhava com broken bons. Ela é perfeita? Óbvio q n, tem seus pontos positivos e negativos, porém ela me prendeu de tal jeito q n tem como n favoritar. Como eu li os livros super rápidos n consegui fazer nenhuma resenha, meu senso crítico foi pra pqp. Primeira vez q leio sobre harém reservo e já quero mais, as cenas hots?.

A autora deixa claro quais são seus bonds favoritos, Gryphon e North, com o passar dos livros ela deixa Atlas e Gabe de escanteio, tanto q as únicas cenas hots únicas q vemos deles são quando completam o vínculo e dos outros tem mais vezes. E Nox depois de sua experiência de morte e conexão de alma com Oli passa a aparecer bem mais tbm? aí esses irmãos Draven.

Eu consegui me conectar com todos os bond, a autora conseguiu a proeza de me fisgar com 6 personagens principais e msm o Nox foi caso de amor e ódio, e o trauma dele, oq ele sofreu com sua mãe, faz a gnt perdoar as atitudes dele, do pq ele era tão contra ter uma bonded. Mas o Atlas ele acolheu a Oli de uma forma tão linda desde o começo q tem um espacinho especial no meu coração, ele foi contra toda a família e até msm os outros bonds só pra ficar perto da Oli, por isso n gostei quando a autora foi deixando ele de escanteio. Já Gabe é o menino de ouro, n tem muito oq falar. Agr o North entendo ele ter sido cuzao no começo tbm, mas n parar numa farmácia? Poxa aí n meu chapa.

As lutas n dava tanta emoção quanto deveria pq a Oli/Eterna é outro nível, se ela quiser lutar a sério n tem pra ngm, ela tira centenas de vidas num piscar de olhos, ela só deixava os outros lutarem por ela, e quando eles todos lutavam juntos, q coisa linda. Ainda mais quando os vínculos se juntava a batalhas, duas almas em um só corpo, o grupo perfeito.

A morte do Vivian foi desnecessária, só serviu pra ter uma baixa importante para eles, pq em toda a guerra ngm essencial tinha morrido (Nox n conta) e então ela escolher tirar ele pq todo mundo gostava e até uniu mais o santuário. Algo q me incomodou foi esse deus, ele só queria ajuda e ficar com seus bondeds e eles queriam matá-lo e 🤬 #$%!& , tipo, ele n fez nd de errado, só n era tão forte pra bater de frente com pain, ele poderia ter sido melhor recebido.

Gostei de como foi o final, a autora pensou bem nas estratégias contando q os personagens eram super poderosos, quase imortais. Só o epílogo q deixou MUITO a desejar, ele poderia ter sido bem melhor, algo mais substancial e importante além de Oli e Gryphon transando, até um vislumbre da casa cheia de criança seria melhor.

Leila Machado 07/08/2023

Perfeito!
Será difícil superar essa leitura, é incrível!???. Os personagens bem desenvolvidos, a escrita empolgante e de tirar o fôlego. O suspense é eletrizante!?

Kezia53 07/02/2023

Unbroken Bonds
Acho que o resumo desse livro pode ser dito simplesmente como: cansativo.

Normalmente não tenho dificuldade de ler mesmo quando a história tá chata, mas nesse precisei me esforçar.

O primeiro livro teve uma atmosfera completamente diferente, o que gera um baque quando os outros livros vão pra caminhos diferentes.

Na minha cabeça eu esperava que toda a saga fosse sobre uma jovem de vinculo com vários caras, que tem um segredo, mas está o guardando por um bem maior e precisa aprender a viver nessa nova realidade. Esperava festas universitárias, romances, coisas típicas de jovens.

Mas não teve nada disso, teve tanta viravolta que o romance ficou com Deus, senti ainda falta de aproximação com vários dos bonded, queria saber mais sobre a história e personalidade sem ser resumida a proteção e devoção.

A Oli perdeu a personalidade do primeiro livro, que me fazia rir bastante, e depois ela foi só seguindo o baile.

Não fiquei satisfeita com esse final, e esses vilões e as histórias de deuses, achei bem nada haver. Além de nem ter tido pronunciamento do vínculo depois de tudo.