O Homem de Palha

O Homem de Palha Pablo Zorzi

Resenhas - O Homem de Palha

carochahg 04/03/2024

Decepcionante!
Do início até a metade foi uma leitura ÓTIMA, te envolve, soube muito bem costurar a narrativa e te faz criar uma conexão gostosa com os personagens, mas conforme foi chegando o final e sendo necessário o plot twist principal da descoberta de quem seria o homem de palha, o autor se perdeu TOTAL. Foi como se ele estivesse com preguiça de fechar todas as pontas em que havia deixado abertas e simplesmente jogou um suicídio para o serial killer, deixando tudo sem nenhuma explicação, inclusive o desfecho da Claire? Esse livro poderia ter sido uma verdadeira obra prima do suspense se não tivesse sido abandonado no seu desfecho. Um desperdício?

Tassi Rodrigues 02/03/2024

Um pouco decepcionada e surpresa
A história é boa, te envolve, sabe muito bem costurar a narrativa e te prender, mas acho que o autor exagerou um pouquinho nas voltas que deu. Parece que o autor tinha tudo muito bem elaborado na teoria, mas na prática não soube como desenvolve o final da história.
Tanto é que alguns detalhes não foram explicados com clareza, e acabou deixando a desejar, além de que deu muitas voltas até chegar a real resolução do suspense.
Vale a pena a leitura pela fluidez e dinamismo da história, além de que ele apresenta uma proposta diferente dos demais thrillers! Recomendo por ser nacional e apresentar uma história diferente das demais!

Nih 27/02/2024

Que livro !
Sensacional, sem mais..
Faz muito tempo que não faço uma leitura tão gostosa. Esse livro simplesmente me enganou direitinho..
Super recomendo !!

NixGnomiott 22/02/2024

Leiaaam!!!
Que nacional impecável meus amigos.. A cada página eu ficava mais instigada a saber que é louco e saber que ele tava debaixo do nosso nariz o tempo todo foi revoltante... Mas afinal, quem era o encanador ?

Marwues 21/02/2024

Maravilhoso dmss
Esse livro alugou um triplex na minha mente de um jeito inimaginável, Pablo Zorzi acertou demais nessa!!

Marydalle 20/02/2024

O Emaranhado de Múltiplas Personalidades
Thriller de primeira qualidade, me prendeu do início ao fim com um plot que em nenhum momento passou pela minha mente, a trama foi bem construída, mesmo com o amadorismo da polícia perante o serial killer que comandou a estória.

Rai 16/02/2024

GOSTEI? GOSTEI! AMEII? NÃO
Livro gostosin te prende, mas não leria novamente, não me consumiu igual os outros que já comentei aqui

Anika 14/02/2024

Incrível
O livro é bom demais. Plot twist em cima de plot twist. Quando tu pensa "agora acabou"... aham. Acabou de ter mais um plot twist! ?
Amei.

Assim... tem descrições bem detalhistas das cenas. Mas eu realmente curti a estória.

Aylla.Mendes 13/02/2024

O homem de palha
Gostei da leitura. A trama segura bem o leitor. Alguns pontos que poderiam ser melhorados pelo autor, mas uma ótima e envolvente história. O que não gostei do final, foi do epílogo e de uma ponta solta, fora isso, gostei bastante.

Gracinha 13/02/2024

Viciante
Acho incrível a maneira como essa história me deixou. Conseguia apenas pensar nisso... Querer ler mais e descobrir o que estava acontecendo. O final me decepcionou um pouco. Terminei em 3 dias! Amei!

atrasadakkj 10/02/2024

Sos gravidas
O Homem de Palha é um thriller policial perfeito pra quem gosta de uma coisa macabra. O livro aborda o caso do Homem de Palha, que sequestra e mata garotas grávidas. O livro anda bem até chegar na página 250/300 onde na minha opinião o autor se perde um pouco. Não gostei muito de como acabou, achei sem graça e poderia ser mais trabalhado além de todos os plots serem completamente previsíveis.
Claro que essa é só minha opinião pessoal :)

Luisa.Reis 05/02/2024

Nadou muito para morrer na praia
Estou indignada, não imaginava que daria uma nota tão baixa para esse livro. Que livro espetacular, te envolve, sabe muito bem costurar a narrativa e prender do começo ao fim, porém para mim nada disso importa se ele deixar um rombo imenso no final. Sinto que o autor tinha tudo muito bem estruturado em sua cabeça, mas não sabia como concluir tantas ideias. É como se ele estivesse com preguiça do que ia escrever e fez o final mais fácil para não ter que explicar as diversas pontas soltas que deixou pelo caminho. Uma obra prima do suspense completamente abandonada nos seus momentos finais.