Apenas Nós Dois

Apenas Nós Dois Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Nós Dois

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dorinha 13/05/2022

Que sabor!!!!
Eles são perfeitos!!
Química de milhões, hots excepcionais, enredo ótimo.
A história dos dois foi perfeita pra encerrar esse ciclo maravilhoso

Taynara.Moraes. 04/12/2022

...
Demorei demais pra ler ele, não me prendeu. Mas não achei ruim tmb. Acho que estou com ressaca.
Mas não sei... é isso ?

Ana Clara 13/05/2022

"É inovador e revolucionário? É sim. Extraordinario, é excepcional, é uma experiência como nenhuma outra que eu tive na vida" (poeta contemporânea)

Outro Nathami nos tirando da caixinha pra ler um livrinho delicinha mas de coração aberto.

Heloisa 16/06/2022

Não queria falar mal de livro nacional mas a achei não achei o livro bom, achei os diálogos bem forçados, até gostei dos hots mas em vários momentos achei que ela muito inventado.

bibsarchv 10/06/2022

Então...
Soso e ThiThi são maravilhosos como casal.
O livro em si foi o que eu menos gostei pq o casal tem experiências que eu não curto ler. Mas isso é a minha percepção e gosto.
O livro é mto bem escrito.
Pra quem gosta de coisas diferentes e que saiam do tradicional, indico super.

bibi 13/05/2022

SEM PALAVRAS!
Passando pra dizer que esse é, definitivamente, meu livro do ApenasVerso favorito. A Sofia, é claro, foi meu sopro de alívio. QUE GRAÇA DE LIVRO, QUE HOTS, QUE MOMENTOS! Eu amo demais que tudo foi tratado com muita leveza e carinho das autoras. Infelizmente, não tenho como ler Sofiago pra sempre, mas eles sempre vão estar no meu coração. Nath e Tami, vocês são minha maior inspiração como autora. Obrigada por tudo!

juliafsampaio 03/06/2022

É, ok
Nada contra as autoras, a escrita é envolvente e fluida mas eu sinceramente n tive paciência nenhuma para Sofia, para o tanto que era mimada, e o tanto que fazia pirraça por absolutamente nd relevante, eu n sei se achava o Thiago um santo ou um bestão, pq ele chega a pensar que aquela relação não é saudável, mas n faz nada, e a Sofia pede ele em namoro e simplesmente eles esquecem tudo, sei lá, nd contra, mas não deu para eu passar esse pano. Além disso, ter hot, tudo bem, ok, eu adoro, masssss teve hora q eu pensei ?senhor, mais um?!!??, entendo a proposta deles serem um casal sexualmente pré disposto a conhecer coisas novas, só teve uma hora q era sexo demais para mim. Enfim, é aquilo, nem só de leituras boas vivem os leitores ??????
Ana Paula 07/07/2022minha estante
Também não tive paciência para a Sofia, nossa senhora reclama de tudo.

juliafsampaio 09/07/2022minha estante
Né???? SCRR!!!!!

Bruna Bennet 01/06/2022

Gosto da maioria dos livros das autoras e queria ter gostado mais desse livro, mas o principal motivo pra isso não ter acontecido foi a Sofia. Achei ela bem infantil e hipócrita.

Fabiola.Paula 19/06/2022

Barbie e Thiti 🥰🥵
Que casal é esse Brasil🔥🔥🔥
Que livro é esse 🥵🥰

Sou apaixonada por esse casal,amei demais esse livro!!!
Amo as escritas das meninas,elas se superaram nesse livro!

Aqui a mocinha foge totalmente dos padrões... Sofia Fritz é aquele que por onde passa é lembrada, mulher cheia de atitude, personalidade! Sofia é a própria Barbie🥰

Thiago já é aquele "come quieto",ele é tão perfeito,lindo demais 😍❣️

Esse casal quando se junta é fogo na certa!
Química e hot de milhões 🥵

Então eu super recomendo 😍❣️

Beatriz005 11/02/2023

Apenas nós dois
Eu sou muito suspeita pra falar de clichê, pq ando muito viciada nisso, mas esse livro mostra como é bom ter alguém que não julga nos gostos e topa qualquer loucura com a gente, sem preconceito? amei muito

Lua 24/05/2022

??
De todos os 3 livros esse é o mais ??? Thiago o famoso come quieto kkkk

Sofia tbm nao é facil e eu amei o poder dessa mulher.

Dos tres livros esse é o meu favorito.

Dani996 22/05/2022

Thiago e Sofia, TUDOOOOOOO!!

PERFEITOS. QUE QUIMICA.

TENSAO SEXUAL DE MILHOOOESSS!!

EU AMEI MUITOOO! ???

bbruuuu 05/07/2022

Poderia ser muito melhor
As partes hot eu posso dizer que é um dos melhores livros que eu já li, mas a forma como os personagens foram desenvolvidos eu achei muito chato. Sempre que leio um livro, eu imagino se alguma pessoa teria aquelas conversas e, definitivamente esse livro não é ?real? nesse quesito!

lauany.aires 13/05/2022

QUÍMICA DE MILHÕES
Sei nem por onde começar a falar desse livro, mas vamos lá. Eu tinha muitas ressalvas com a Sofia pelas aparições dela nos outros livros. Achava que ela teria um ego grande demais, que seria difícil aturar um livro com ela sendo protagonista, e eu caí do cavalo lindamente. Sofia me conquistou já nos primeiros capítulos, pois é uma mulher autêntica, dona de si, não abaixa a cabeça pra ninguém e não liga nem um pouco pra opinião alheia. E como sempre, Nathami fez tudo isso sem ficar aquela coisa massante da personagem se reafirmando o tempo inteiro. Ela é mimada? Sim e eu me identifico e passo todos os panos que ela quiser. O Thiago eu nem sei dizer o quanto esse homem é perfeito. Ele é tipicamente o come quieto pra comer sempre. Quem vê a cara de bonzinho não espera nada dele, mas ele entrega TUDO sem ter prometido nada. Foi perfeita a forma como ele entendeu o não da Sofia, respeitou e não ficou insistindo já que sabia que ela também queria ele. Respeitoso, acolhedor, g0stoso, e todas as qualidades que conseguirem imaginar pra um homem, acredite: o Thiago tem.
Além desses dois serem perfeitos individualmente, como casal eles superaram muito. Os hots desse livro são impecáveis, as meninas se superaram aqui. Química de milhões, naquele clima gost0so de implicância e que quando juntam pegam fogo. E a maior surpresa desse livro é a forma que eles não se impediram de viver suas próprias aventuras, um não anulou a personalidade do outro, muito pelo contrário, eles se complementam/transbordam o que nos rendeu um epílogo nada menos que PERFEITO. Amei como as meninas fugiram do óbvio casamento/filhos nesse epílogo.
A escrita perfeita, história muito envolvente, daquelas que é impossível deixar de lado pra ler depois. Tenho certeza que esse será mais um sucesso, e sigo, sempre, ansiosa pelos próximos. ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5