Apenas Nós Dois

Apenas Nós Dois Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Nós Dois

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dandara.Fortunato 07/12/2023

Sempre surpreendendo
Eu sempre inicio uma leitura de vocês achando que nada vai superar o livro anterior, porém, vocês me provam a cada lançamento que é sim possível ter algo melhor.
Eu me sinto tão orgulhosa de poder dizer que minhas autoras favoritas são as melhores, me sinto momentaneamente apaixonada pelo Thiago e incondicionalmente rendida pela Sofia, esse livro é lindo e completamente diferente de todos os que eu li antes.

Teca.Bugiato 08/06/2022

Leitura bem rápida, adorei o fato do livro ser nacional e estar mais envolvido na nossa realidade. O casal tem uma química incrível, o livro te prende muito, terminei em um dia.

carolina.novak 30/05/2022

eu acho que esse livro foi o auge da put4r14 da minha vida. tudo muito fofo ai do nada..... KKKKKKKKKK
sou leitora de n.a a anos e esse aqui conseguiu me deixar chocada mesm o assim. o livro é bem fofo apesar disso (k)
o thiago é de longe meu mocinho fav dessa série, tudo de bom num homi só
a sofia é uma obra de arte do início ao fim, nunca errou
achei que tudo encaixou direitinho, como sempre a ambientação impecável, os secundários tb. recomendo (caso vc queira sair levemente traumatizade)

Let 30/05/2022

Gostoso
O que acho incrível deste livro. Q e algo que pode ser muito real, alguém apaixonada por pessoas, que vive intensamente e que em um momento resolve curtir sua solteiríssimo, mas quando tu nó quer e quando mais pode acontecer kkk, e uma delicia acompanhar esse casal resolvendo as faltas de comunicações kkkk e se entregando cada vez mais a esta paixão esmo quando em situações na convencionais rsrs

ayumibiak 15/01/2024

Eu amei esse livro, eu acho um bom ficantes to enemies to lovers

A construção da relação dos dois ficou incrível

saraemilly.r 04/08/2022

completamente apaixonada por sofia fritz
eu amei demais o livro, a construção dos personagens e pelo amor de deus oq são esses hots???? impecáveis, amei demais

Samara253 18/03/2023

Terminei mais trilogia de livros da nathami e amei. Rafa e Sofia são um casal muito bom e bem construído. Amei também ver citações a outros livros do mesmo universo. Depois que terminar minha LC, irei ler sinestesia, pra fechar.

eskws 05/01/2023

Gostei
Gostei mas esse casal não foi tão legal quanto os outros, não sei porque eu gostei do casal mas eu gosto mais dos dois primeiros livros do que desse, mas é uma estória muito boa e talvez só não tenha funcionado pra mim mesmo, e é isso, foi uma boa estória mas prefiro as primeiras.

Luadslima 08/10/2022

Thiago é o meu crush de toda essa trilogia
Rafa tem meu coração, mas o Thi tem todo o resto e mais um pouco
Sofia é uma deusa e não nega o sangue que tem
Os dois possuem mais química do que o meu cabelo e a forma como foram construindo suas vidas depois da ausência dos amigos na casa
Parecia até a casa da Barbie
O desenrolar foi muito bom e as cenas mais quentes...

Laura 26/06/2022

uma indicação do booktok, um new adult clássico ?
Li super rápido, achei a história levinha e boa para passar o tempo.

Laysa monyeiro 25/06/2022

Homem ou mulher? Eu quero os dois!
Esse tipo de livro é meu favorito , homem se apaixona Primero, é fofo, carinho, ótimo cozinheiro, sim ! O nome dessa perfeição é thiago.... os hots>>>>>>>>
A história deles dois é fogo , sofia é o tipo de mulher independente , liberta das armaras da sociedade , a bissexual mais amada ....
Leiam vale super a pena!

Sabrina 18/05/2022

Apenas nós dois
Amei! Livro leve bem escrito, achei o melhor da série "apenas".
Thithi e a Barbie tem uma química como ninguém e os hots são maravilhosos.

ValSantiago 23/05/2022

Sofiago uma explosão de química
Sofia chegou pra fazer o mundo do thithi tremer e deixar ele louquinho por ela. Um casal cheio de química e sem medo de ser feliz.
Tenha uma mente aberta pra esse livro e se divirta muito. Eu amei! ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5