Apenas Nós Dois

Apenas Nós Dois Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Nós Dois

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vitória Camurça 13/05/2022

Mais um livro perfeito
Eu simplismente amo essas autoras, elas constroem um universo incrível! Os personagens secundários são os melhores da vida e o casal é de tirar o fôlego.

Nicoly 28/04/2023

Barbie e Titi ?
Sofia Fritz, a mulher que aproveita mais que bem sua solteirice, até conhecer Tiago Finizzola . E ver que com ele tudo era diferente. Intenso, devastador (em um bom sentido).
Ela relutou um pouquinho por um tempo até perceber que independente de onde ela estivesse , se ele não estivesse não ter ia mesma química. Tiago sempre soube que depois de ter ficado com a Sofia, não encontraria ninguém como ela, ela era sua perdição, eles se conectavam de uma forma diferente.
Os hots deles são de milhões, eles transmitem fogo até pelo olhar.
Foi uma experiência muito boa ler o livro e os assuntos são bem abordados, como a bissexualidade da Sofia, um tema muito julgado ainda na sociedade, infelizmente.

Não dei 5 estrelas só pelo fato de que ainda estava muito apegada a ?apenas mais uma? pra mim, nenhum livro da série supera eles.. então demorei um pouquinho pra ler, mas tirando isso..
ótimo!????

Maria 26/08/2022

Serviu demais
Adoro livros em que os personagens se permitem ser livres e viver de acordo com o que acreditam, como apontado por esse livro, além do mais eles têm uma maturidade para lidar com as situações, apesar da Sofia ser um pouco fujona hehe mas a história é realmente ótima
Amo que as autoras sempre trazer histórias muito representativas e reais, dentro do possível do mundo literário

Larissa 31/08/2022

Encantada com esse livro
Eu amei de mais ?? a história do Thiago e da Sofia me surpreendeu de mais, o livro teve uma pegada diferente dos outros e não mesmo não prometendo nada entregou tudo.

Sophia 26/07/2022

Não vou mentir ,eu esperei um pouco mais e criei mta espectativa,mas n foi exatamente o que eu esperei. O que não significa que eu não gostei,pelo contrário me prendeu tanto que eu fiquei lendo até de madrugada, mas pra mim a fase do enimes podia ter mais enimes. Mas de qualquer jeito foi incrível ,Sofia é uma mulherão Thithi é UM FOFO e o remo é um amor. Leiam!!? ???

Adillys0 05/11/2022

Sério? Gente?
Eu sempre sou transparente e com esse livro não ia ser diferente. Os hots sem dúvidas são excepcionais mas isso não torna um livro bom, um livro bom sabe envolver o leitor com um enredo, personagens e as cenas hots. O livro é muito muito supérfluo, comecei ele e terminei tendo a mesma sensação: não conheço os personagens! eles não são desenvolvidos na história e tudo que é desenvolvido é raso. Peguei para tentar sair de uma ressaca é só me deixou irritada! E olha que sou uma leitora assídua do Bookhot? não gostei. Vocês não vão encontrar uma história bem desenvolvida aqui e o clichê demora mais da metade do livro para acontecer. Não vale a pena. Beijos

Ana 11/07/2022

meu deus só leio clichê, sou uma romântica incurável mesmo
(só leio clichê romântico porque preciso suprir essa necessidade na vida real ?)

acho que cheguei no último livro dessa série que, para mim, é um off campus de medicina (e eu amo!!!)

esse livro foi o que eu menos gostei dos três que li (até porque é simplesmente IMPOSSÍVEL algum outro casal dessa série superar o rafael e a helena, sim eles são meus!!!!), mas gostei e também acho a escrita das autoras muito cativante, leio os livros em pouquíssimo tempo. e considerando que esse livro me tirou da ressaca literária, devo minha vida à elas.

enfim, o livro é bem fofinho mas se prepara porque tiveram muitas cenas que eu fiquei ?

ingrid 27/06/2022

adorei!!!
apenas nós dois é extremamente divertido e cativante. o
processo de Sofia de se descobrir bissexual fez meu coração
ficar quentinho por ter sido tão parecido com o meu, e que
nenhum outro livro que eu li retratou tão bem. até os 40%
mais ou menos achei meio parado, mas depois eu engoli a
história muito rápido, não consegui fechar o livro até ter
terminado. a passagem de lovers pra haters pra lovers de
novo é fascinante e me fez soltar muitas risadas. as cenas de sexo (que não são poucas graças a deus) nunca foram tão bem escritas - eu daria tudo pra ser a sofia ou o thiago em todas elas ?. com certeza é uma leitura que vale a pena se você gostar de ler cenas eróticas e personagens fortes, e principalmente do clichê de colegas de quarto.

Géssica.Vicente 31/07/2023

"A minha felicidade é uma responsabilidade minha. E quer saber? Eu estava mais do que pronta para correr atrás dela."

"Passei boa parte da minha vida engatando um relacionamento no outro. Não estou dizendo que foi ruim, eu curti cada um deles, mas… Embora relacionamentos sejam ótimos, eles impõem regras e estou numa fase de não querer seguir diretrizes. Sinto que nesse momento da minha vida quero - e preciso - aproveitar a liberdade que estar solteira me proporciona."

"Namorar ia impedir todos os seus planos. Foco na solteirice. Gozar e não se amarrar, esse era o meu novo lema."

Teca.Bugiato 08/06/2022

Leitura bem rápida, adorei o fato do livro ser nacional e estar mais envolvido na nossa realidade. O casal tem uma química incrível, o livro te prende muito, terminei em um dia.

carolina.novak 30/05/2022

eu acho que esse livro foi o auge da put4r14 da minha vida. tudo muito fofo ai do nada..... KKKKKKKKKK
sou leitora de n.a a anos e esse aqui conseguiu me deixar chocada mesm o assim. o livro é bem fofo apesar disso (k)
o thiago é de longe meu mocinho fav dessa série, tudo de bom num homi só
a sofia é uma obra de arte do início ao fim, nunca errou
achei que tudo encaixou direitinho, como sempre a ambientação impecável, os secundários tb. recomendo (caso vc queira sair levemente traumatizade)

Let 30/05/2022

Gostoso
O que acho incrível deste livro. Q e algo que pode ser muito real, alguém apaixonada por pessoas, que vive intensamente e que em um momento resolve curtir sua solteiríssimo, mas quando tu nó quer e quando mais pode acontecer kkk, e uma delicia acompanhar esse casal resolvendo as faltas de comunicações kkkk e se entregando cada vez mais a esta paixão esmo quando em situações na convencionais rsrs

Huems 23/04/2023

Diferentão chato.
O que EU achei:
O mesmo do mesmo tentando ser diferentão.
Aqui temos um casal que vai precisar morar na mesma casa enquanto fingem que não se gostam.
Então temos muita enrolação e revirar de olhos.
A Sofia é uma patricinha mimada, egocêntrica e narcisista em vários momentos.
O Thiago é um delicioso que infelizmente não percebe que merece mais.
Como casal o livro força um liberalismo difícil de ler que até causa estranheza e desconforto durante as cenas.
O Hot(+18) é do tipo que até pulei alguns e fingi ter lido.

Clara F. Moraes 19/06/2023

Sim são eles!
Faz bastante tempo que terminei esse livro e como é de se esperar !Elas! Nunca decepcionam né
A história desses dois me fizeram viajar até o rio e me sentir uma grande amiga kkkkkk eu não sei como acontecia mas toda vez que lia me sentia parte daquilo.
Foi uma leitura gostosa demais e cheia de emoção
Perfeito para sair da resseca ou para aqueles dias que uma companhia certa aquece seu coração
???? obrigada pela companhia Sofia e Thiago

1 | 2 | 3 | 4 | 5