Apenas Nós Dois

Apenas Nós Dois Nath Queiroz e Tami Rangel (NATHAMI)

Resenhas - Apenas Nós Dois

1 | 2 | 3 | 4 | 5

eskws 05/01/2023

Gostei
Gostei mas esse casal não foi tão legal quanto os outros, não sei porque eu gostei do casal mas eu gosto mais dos dois primeiros livros do que desse, mas é uma estória muito boa e talvez só não tenha funcionado pra mim mesmo, e é isso, foi uma boa estória mas prefiro as primeiras.

saraemilly.r 04/08/2022

completamente apaixonada por sofia fritz
eu amei demais o livro, a construção dos personagens e pelo amor de deus oq são esses hots???? impecáveis, amei demais

Luadslima 08/10/2022

Thiago é o meu crush de toda essa trilogia
Rafa tem meu coração, mas o Thi tem todo o resto e mais um pouco
Sofia é uma deusa e não nega o sangue que tem
Os dois possuem mais química do que o meu cabelo e a forma como foram construindo suas vidas depois da ausência dos amigos na casa
Parecia até a casa da Barbie
O desenrolar foi muito bom e as cenas mais quentes...

Yasmin 19/09/2022

Eu gostava da forma como Sofia era cheia de atitude, determinada e direta. Ela sabia o que queria e não tinha medo de ir atrás disso. Essa, provavelmente, seria minha perdição. Sinto que essa garota poderia me pedir qualquer coisa e eu aceitaria de bom grado.
É um livro super h0t que você quer ? ? Com casal maravilhoso? Mocinha empoderada e mocinho fofo ? Então "Apenas nós dois" é o que você procura.
Sofia conhecida como Barbie e Thiago nosso Thithi foi aquela cura para minha ressaca literária, fiquei algum tempo sem ler e para piorar adoeci. Não abrir o Kindle durante muito tempo, mas quando vi que esse livro lançou não perdi tempo !
Uma mocinha cheia de personalidade, decidida, a médica obstetra mais gostosa de Itaperuna, com suas inseguranças mostra que uma mulher pode sim experimentar o que quiser, seus desejos ações devem ser respeitados. Thiago nosso vegano cardiologista fofo, introvertido mas cheio de f0g0, esse livro me tirou suspiros, me deixou pegando fogo em algumas cenas. Indico a leitura, leve e muito romance!

#livros #livrosnacionais #bookstagram #livrosnacionais #kindleunlimited

1 | 2 | 3 | 4 | 5