O Demônio Veste Kilt

O Demônio Veste Kilt Suzanne Enoch

Resenhas - O Demônio Veste Kilt

1 | 2 | 3 | 4

Nice.Saints 20/09/2023

Gente... Eu adoro a Suzanne! Ela tem os melhores mocinhos e mocinhas! ?
O Ran e a Charlotte são apaixonantes!
Podem ler sem medo!
Highlander de kilt é TUDO! kkkkkkkk
Mas queria muito um epílogo.

Jbaclg 22/08/2023

Fui com baixas expectativas. Mas o livro é bem agradável, os personagens são divertido e tem um desenvolvimento interessante. Continuarei a ler as sequências.

Vivi 01/07/2023

Adorei! ??
Ranulf é escocês, Marques de Gleask e chefe do clã MacLawry, tem três irmãos. Ele cuida dos irmãos e do clã como sua própria vida, está sempre fazendo de tudo para protegê-los. Mas, um dia sua irmã acaba fugindo para Londres no dia do aniversário dela, fazendo com que Ran vá atrás dela. Ran, acaba encontrando-a na casa de uma amiga de sua falecida mãe e lá que ele acaba conhecendo Charlotte.
Charlotte é uma dama de Londres, muito respeitada e amada por tudos. Mas, ela carrega um passado sofrido e tem uma certa aversão a brigas. Se tem uma coisa que ela mais odeia no mundo é quando os homens resolvem os seus problemas com os punhos.
Com base nisso, o livro vai girar em torno desse casal, já aviso que a química entre eles é incrível e a gente sente de longe a tensão sexual deles. O desenvolvimento do casal foi incrível, a Susanne Enoch não me decepcionou nisso. Foi incrível ver como o Ranulf saiu de um homem "esquentadinho" para um homem que usa "um pouco mais o cérebro", como ele aprendeu a escutar mais a sua irmã e ver o ponto de vista dos que estão à sua volta. Amei, como a Charlotte enfrenta o Ran, bate de frente com ele e não abaixa a cabeça. O desenvolvimento dela também foi ótimo, ela aprendeu que infelizmente não é tudo que podemos resolver com palavras, ela aprendeu que tem um motivo para o Ran ser do jeito que ele é.
O livro é ótimo, é uma história leve, relaxante e divertida, então se você está procurando um livro pra se distrair, o livro é esse! Eu demorei um pouco mais pra terminar e confesso que em algumas partes eu não entendi muita coisa, mas acho que é porque não estou acostumada a ler livro em E-book. Mas a história é linda! Recomendo muito! E eu amei! Amo qualquer livro da Susanne Enoch! ?????

Maria Clara 30/06/2023

Já li outros livros da autora, e esse não é o melhor. Digo com uns 70% de certeza que a tradução mal feita atrapalhou muito na imersão da leitura.
Dito isso a história é gostosa e os personagens tem personalidade mt bem marcada. Releria se saísse em uma edição com mais capricho.

flavia.fraga.125 10/05/2023

Gosto muito dos livros dessa autora. E mais uma vez ela n me decepcionou. Uma história envolvente e divertida.

Daiane386 23/04/2023

Gostei. Amo história de famílias.
""Não tente mudar quem você ama, se conseguir muda-lo não será a pessoa por quem você se apaixonou.""

JL 11/04/2023

Ran e Charlotte são os opostos, principalmente nas ideologias, mas ambos vão perceber que nem tudo é exatamente como parece e ai se inicia uma atração.
Foi legal ver que ambos mudaram a visão e algumas ideologias e sem se influenciar pelas outras pessoas. Começo foi um pouco difícil pelas escolhas dos nomes e ficou meio complicado entender, mas do meio para final foi mais fluido.

Suellen 09/03/2023

Oi, gente!
#resenha O Demônio veste Kilt, livro 1 da série Highlanders Escandalosos, Suzanne Enoch, editora Leabharbooks, tradução Regiane Moreira

!conteúdo adulto ?

O Marquês Ranulf MacLawry vai para Londres buscar sua irmã fugitiva e levá-la para casa sã e salva, mas ao chegar na casa onde ela está, não acontece exatamente como sempre foi, de alguém o obedecendo, pois há uma dama ousada o suficiente para rebater seus comandos.

E, embora não admita que uma das causas foi a Lady em questão, deixa sua irmã ficar e conhecer a Londres de vestidos, bailes e temporada. Para isso, Ran também decide permanecer para proteger sua irmã de inimigos de sua terra e seu Clã. Nisso, percebe que pode ser muito agradável ficar, principalmente perto de Charlotte, ainda que a sociedade e ela mesma o veja como um Demônio de Kilt.

Ao receber Rowena MacLawry em sua casa e ajudá-la a conhecer a Londres que a mãe dela desenhou quando viva, Charlotte fazia ideia de que um homenzarão viria até sua porta e tratá-la como nada além de uma estátua parada em seu caminho.

O Marquês de Glengask era um bruto e não tinha nada além de músculos para violênci@. Contudo, ela sente certa atração e sabe que ele também está da mesma forma.

Charlotte não tem medo desse homem e desperta toda a sua coragem para enfrentá-lo quando sabe que está errado.

Ambos vão percebercer que nem tudo é exatamente como parece, Londres não é tão fútil ou usar a força às vezes é o jeito para proteger os seus.

Gostei muito, é um romance de época com os inimigos que viram amantes, estilo cão e gato.
A autora escreve de uma forma envolvente e fluída, só demoro no começo por causa dos nomes, tenho problemas até entender quem é quem hahahaha.
Vamos para o livro 2 em breve hehehehe.

Disponível no Kindleunlimited

#amoler #books #livros #libros

Natália 02/02/2023

Foi legal
Eu só me dei conta de que conhecia a história no final do livro. Uma releitura não programada, mas que gostei e fazer.

Silvana.Judici 25/01/2023

Bom.
História gostosinha, sem muita emoção, sinto dizer. A Suzanne Enoch conta boas histórias, mas, achei o final um tanto apressado... Sem contar que achei que a tradução ficou muito a desejar, com muitas inconsistências e sem concordância em algumas frases... Penso que faltou uma melhor revisão... Mas, no geral, foi agradável.

SheilaS.M 19/01/2023

O Demônio Veste Kilt
Queria ler um romance de época (meu primeiro do ano), encontrei “O Demônio veste Kilt” amo a escrita da Suzanne e com o personagem principal um Highlander e mais uma vez ela não me decepcionou.
Ela entregou uma história divertida, romântica, cheia de ação, diálogos sensuais e sotaques.
Ranulf e Charlotte são bem desenvolvidos, fortes. Gostei de como o relacionamento foi desenvolvido e de como eles se adaptam sem perder a essência. Ele é um macho alfa das terras altas, protetor, mas que escuta a heroína. Ela é madura o suficiente para saber o que quer.
Minha única reclamação foi o final, queria saber mais, espero que no livro Arran mostre o que mais dos dois.

Fehð 15/01/2023

Adorei!
Ranulf MacLawry é o Marquês de Glengask, título herdado de seu pai após sua morte, ele é o chefe do clã  e tem como dever cuidar e proteger a todos. É destemido e leal. Ele tem inimigos de clãs vizinhos devido a diversos conflitos envolvendo as Highlands e disputas de terras.

Ele mora com 2 irmãos e 1 irmã caçula que decide fugir para Londres para debutar e ser apresentada para a sociedade.
Mas desde a trágica morte dos seus pais, ele nutre um certo desprezo por tudo que envolva Londres e a sociedade.

Ran vai para Londres resgatar sua irmã fugitiva e praticamente invade a casa onde ela está, mas se depara com Lady Charlotte Hanover uma mulher que não se deixa intimidar por seu tamanho e que está  acolhendo Winnie em sua casa devido à amizade que suas mães tiveram.
Eles não se dão bem desde esse começo um tanto tumultuado, mas com o passar dos dias começam a se entender e surge uma atração entre os dois. O que ele não imaginava era que se apaixonaria por uma inglesa !

?Lady Charlotte Hanover, não quer saber de casamento. Desde que perdeu o noivo em um duelo ,tem pavor e quer distância de homens que se deixam levar por seus egos inflados.
Charlotte é uma moça doce, delicada,  mas ao mesmo tempo forte e decidida.

?Adorei a história, Ran com seu jeito de cuidar e proteger todos e o senso familiar típico dos clãs escoceses.
Gostei de ver como o livro aborda o pré julgamento que a sociedade acabava impondo aos escoceses,  tratando-os como selvagens.
Adorei como o escocês "durão" é super fofo com a irmã.
Além do romance, temos conflitos relacionados às highlands e a questão das terras que dão um ar de aventura e perigo ao livro, que eu adoro.
Ran tentou mudar para se adequar à Charlotte, mas no final ela percebeu que ele devia ser como era.
Em um embate de vontades e desejo reprimido, muitos diálogos hilários, Ranulf e Charlotte, me conquistaram.
Confesso que esperava um pouco mais do final, mas temos os outros livros vindo por aí para continuar contando a história dessa família,e que eu já estou super curiosa para ler.??

1 | 2 | 3 | 4