O Demônio Veste Kilt

O Demônio Veste Kilt Suzanne Enoch




Resenhas - O Demônio Veste Kilt


51 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Ana Luiza 31/12/2022

Achei que ia ser só mais um romance bobo, mas me apaixonei por um demônio escocês
Mas não vá com tantas expectativas, ainda é romance de época e como um bom romance do gênero, ele é previsível e leve. Mas acho que o que me conquistou nesse romance é a época, diferente da maioria das histórias que falam de highlanders e a questão política entre Inglaterra e Escócia. Eu gosto quando os autores dão essa profundidade na história, quando não ignoram o contexto histórico e quando mostram um pouco da realidade apesar de muita liberdade artística. Eu amei e fiquei encantada. Estou muito ansiosa para o próximo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mara Regina 10/12/2022

Maravilhoso
Muito bonita a história.
Ranulf e Charlotte.
Muitos acontecimentos.
Vale muito a pena ler.
Recomendo a todos.
Parabéns a autora.
comentários(0)comente



Colapso literário 07/12/2022

Mais um livro da Suzanne que nos deixa de queixo caído, como todos os livros dela, esse aqui não ficou para trás no quesito apaixonante.

Saindo um pouco dos ares de Londres e trazendo a cultura escocesa, os MacLawry são famosos por terem um jeito peculiar que uns chamam até de selvagens, mas Ran acaba sendo um irmão protetor e que só quer o bem da família.

A História vai começar com Ran indo resgatar sua irmã fugitiva. Nesta confusão ele acaba se encantando por Lady Charlotte, mas como pode um Highlander se apaixonar por uma britânica?

O que mais gostei no livro foi a quebra de pré julgamentos que a sociedade acabava impondo para os escoceses, não que eles não tivessem um jeitinho diferente, mas realmente os tratavam como selvagens.

Charlotte é uma moça doce, delicada e com pensamentos fortes, amei acompanhar a história desse casal e já quero os demais livros dos irmãos.
comentários(0)comente



Thai 06/12/2022

Queria um escocês desse pra chamar de meu
Ranulf MacLawry é o Marquês de Glengask, título herdado de seu pai após uma morte um tanto suspeita, principalmente devido aos diversos conflitos envolvendo as Highlanders e disputas de terras.

Perder o pai já seria choque suficiente, imagine então se ver órfão e com a responsabilidade de cuidar dos irmãos mais novos e do povo sob sua proteção quando a mãe uma inglesa da alta sociedade tirou a própria vida por não aguentar o fardo de viver sem o marido, contudo o choque não foi tão grande devido ao fato de ela nunca ter se adaptado a vida simples e rústica na Escócia em comparação a Londres.

Com o passar dos anos sua irmã caçula, a jovem Winnie, anseia por uma vida diferente e contrariando os irmãos foge para ter sua temporada de debut na capital inglesa para participar de bailes e ser cortejada.

Partindo em uma missão de resgate para trazer Winnie de volta, Ranulf chega a Londres disposto a arrastar a jovem com ele, mas se depara com Lady Charlotte Hanover uma mulher bem criada e com a língua afiada que não se deixa intimidar por seu tamanho ou sua aura de perigo atraindo sua atenção, que juntamente com sua família acolheu Winnie devido a laços de amizade com a mãe dela.

Contrariando todas as suas opiniões, ele sede às vontades de sua irmãzinha e decidi permitir que ela tenha sua temporada passando assim a conviver mais tempo com a espirituosa e bela Lady Charlotte, que logo deixa claro para ele que não suporta pessoas que prefiram usar força bruta a inteligência para resolver seus conflitos.

Aos poucos o desejo que ambos passam a sentir se torna mais forte e Ranulf decidi até tentar ser mais como um homem que  Charlotte gosta, mesmo que isso o leve a lutar contra seus instintos e até colocar sua família e seus protegidos em perigo, indo contra tudo o que um dia já acreditou.

No entanto, a paixão da lugar a sentimentos mais profundos e Charlotte passa a enxergar Ranulf com outros olhos e entender que para ele e do lugar de onde ele veio, as vezes a força é mais do que necessária.

Resta saber se os sentimentos que nasceram entre eles serão suficientes para unir duas pessoas tão diferentes entre si, mas que se completam de maneiras inimagináveis.

****************

Eu simplesmente me encantei mais uma vez pela escrita da autora, romance gostoso de ler, com uma proposta que foge do lugar comum no cenário de Londres como pano de fundo.

O protagonista todo rústico e bruto traz um algo a mais para o enredo, sem contar que a personagem feminina não ser tão jovem, pura e inocente me conquistou ainda mais.

A relação construída entre eles foi tão genuína que fiquei sem chão com a forma que o livro acaba, eu precisava muito saber mais deles como casal assumidos, mas isso vai ficar para os próximos livros.

Outro aspecto muito positivo foi a relação dos MacLawry como família e como clã, o tempo todo visualizei eles como os Frasers de Outlander, com a única diferença que Ranulf tem os cabelos negros.

Enfim, um excelente romance de época que me fez ansiar pela continuação desse casal.
Nara.Zucato 03/09/2023minha estante
Não sei se mudou o tradutor ou revisor , mas comparado com os outros livros que da autora , achei que deixou a desejar nesses quesitos. Leitura truncada ...




Eu_Romanceando 03/12/2022

Primeiro livro da série Highlanders Escandalosos
 
 
Quando sua irmã caçula foge das highlands escocecas para Londres desejando uma temporada, Ranulf MacLawry, Marquês de Glengask, precisa ir resgatá-la.
 
Mas essa viagem vai surpreendê-lo de formas que ele não imaginava. Primeiro em relação ao seu orgulho e depois por se ver atraído por uma lady bem-nascida e educada.
 
Lady Charlotte Hanover teve sua cota de experiencia negativa com homens de cabeças quentes depois de perder seu noivo em um duelo, mas ao conhecer um demônio das Highlands chamado Ranulf, suas convicções começam a vacilar.
 
Quando soube que a Leabhar Books publicaria Suzanne Enoch vibrei de alegria, afinal ela é uma das minhas autoras preferidas de romance de época e essa série já começou muito bem trazendo aquele clichê que amamos: opostos que se atraem.
 
Ranulf e Charlotte tem visões bem distintas em relação a muitas coisas e os embates entre eles são divertidos e podemos perceber aquela chama de desejo crescendo.

Além do romance, temos conflitos relacionados as highlands e a questão das terras que dão um ar de aventura e perigo ao livro.

Uma leitura gostosa e sensual como a diva Suzanne sabe fazer. Se você é fã de romance de época e da autora não pode deixar de conhecer essa série.
comentários(0)comente



Lala 02/12/2022

Tinha tido pra ser ótimo mas não foi
Um escoces corre atrás da irmã que fugiu pra Londres pra ter sua primeira temporada, algo que ele não queria que ela tivesse.
Como um bom laird, Ran tem o objetivo de trazer a irmã de volta depois de alguns dias de diversão, só não esperava encontrar uma mulher bocuda que se atreve a discutir e desobedecer tudo que ele diz.
A história podia ser perfeita. Uma mulher forte e sabia, teimosa e linda, mas inglesa. Claro que o romance não ia ficar de fora.
Achei a história melhor do que as cenas hot, o plot fraco e teve um fim sem epílogo coisa que eu não curto em livros de época.
Suzanne já escreveu melhores.
comentários(0)comente



Mandy 29/11/2022

ELA É INGLESA. ELE É UM HIGHLANDER TEIMOSO
"Palavras não vencem batalhas, moça."

Ranulf MacLawry é um highlander que defende a cultura de clãs e sua raízes. Filho de pai escocês e mãe inglesa, ele viu que essa combinação não deu certo, mesmo havendo amor. Agora, que sua irmã caçula completou dezoito anos, ela foge para Londres, em busca de sua temporada em Londres. Quando Ran, vai atrás dela, ele espera traze-la imediatamente de volta, mas, ao invés disso ele acaba batendo de frente com uma inglesa tão teimosa quanto ele.

"Ele a encarou, um metro e noventa de highlander irritado."

Charlotte estava entediada com a temporada até a chegada de Ranulf e sua família. Ela acredita que com palavras tudo pode ser resolvido, principalmente depois de ter perdido seu noivo para o orgulho.

Ranulf sendo um escocês, que enfrenta tantas rivalidades, acredita na força bruta, antes da conversa.

"Mas estou inclinado a ficar por perto até desvenda-la."

Charlotte percebe que a força bruta, em um lugar como a Escócia é necessária. Assim, como Ranulf aprende com ela, que palavras podem resolver muitas coisas.

Ambos ensinam muito um ao outro, tanto de suas diferenças de território como a forma de ver o mundo. Gostei de como eles se dispuseram a entender, explorar e aprender, antes de tomar algo como concreto.

Ranulf que sempre deixou claro que nunca faria como o pai, trazendo uma inglesa delicada para o frio das highlands, percebeu que nem todas as moças inglesas são flores delicadas. Muitas delas tem uma coluna de aço como Charlotte.

Eu amei as interações entre os irmãos. Ver a forma como estava ocorrendo as mudanças e as rixas entre Escócia e Inglaterra. O companheirismo de Janie e Winnie. O amor teimoso de Ranulf e Charlotte e todo o desafio que é juntar um casal que naturalmente tem tanta rivalidade.

É meu primeiro contato com a escrita da Suzanne e gostei muito. Amo um livro com highlander e nao vejo a hora de conhecer as histórias dos demais MacLawry.
comentários(0)comente



@_paralivreando_ 26/11/2022

Não precisa concordar, apenas entender...
Quando vi o título da série imaginei que o escândalo desses higlanders estaria somente na conquistas e sedução entre quatro paredes, mas não, o escândalo também está presente na ousadia, na coragem e nos valores, principalmente do clã MacLawry.

Ranulf se encontra em uma enrascada, criada pela própria irmã que deseja sua temporada entre os ingleses, os quais Ranulf tem um certo preconceito.

Mas Charlotte, a jovem que patrocina a temporada de Rowena, fará com que Ranulf comece a questionar suas atitudes, e que nem sempre tudo se resolve na violência, mas que colocar seus neurônios para funcionar, pode ser tão eficiente quanto seus músculos.

Bem, diante dos homens que ele precisa se socializar, concordo com a ousadia do Marquês de Glengask, afinal ninguém precisa ouvir desaforos e ficar calado, muito menos ficar sem defender a quem se ama.

Ver Ranulf e Charlotte tentando aprender e entender um sobre o outro é uma mistura de sentimentos e reflexões, pois cada um tem uma visão sobre a vida baseada no passado que viveram e a empatia começa a domina-los quando os seus segredos começam a ser revelados.

Foi o primeiro contato que tive com a escrita da Suzanne, e como muitos me disseram, me apaixonei! Adorei os diálogos inteligentes e sensatos, assim como o toque divertido e as expressões em gaélico mantidos. E sim, já estou ansiosa pelos próximos.
comentários(0)comente



Cris Paiva 22/11/2022

Até estava animada, gosto da autora e do tema do escocês gostosão e intratável de kilt, mas não deu pra ler!
O texto não tem revisão, tem muitas, muitas, muitas partes confusas, frases sem sentido, erros gramaticais e expressões traduzidas ao pé da letra.
Fiquei com a impressão que jogaram o texto no tradutor do google, deram uma arrumadinha e publicaram. Que dó!
Carla Buffolo Altoé 22/11/2022minha estante
Poxa, que pena! Parecia ser uma ótima história.


Cris Paiva 23/11/2022minha estante
É uma ótima história, se você conseguir passar pelos textos confusos. Eu não consegui


Silvana Barbosa 27/12/2022minha estante
Nem vou incluir então




Rita.Liziet 20/11/2022

Uma história de amor muito bonita. Ranolf e Charlotte são de famílias diferentes, e se conheceram quando ele foi buscar Rowena, sua irmã, que tinha fugido?mas não é assim que a maioria dos romances começa? No meio de tanto mistério e muitas cenas quentes, o livro possui uma leitura intensa e mostra o valor da família e as transformações que o amor faz na vida de pessoas até então desencantadas para tal sentimento.
comentários(0)comente



Dora 20/11/2022

Esses highlanders e seus kilts
Ranulf é o marquês de Glengask, orgulhoso laird do clã MacLawry, e vive satisfeito com seus irmãos em em suas extensas terras nas Highlands. Sua irmã mais jovem, porém, quer ter uma temporada em Londres para onde foge apesar dos perigos que rondam sua família.
Ele a segue até a capital e descobre que ela se refugiou na casa de uma amiga de sua falecida mãe. Ao tentar recuperá-la, Ranulf entra numa discussão com a bela Charlotte que defende que a jovem merece ter sua temporada. Confuso com a coragem de Charlotte e por amor a sua irmã, ele aceita dar 15 dias a elas.
Ao longo da do livro, vamos descobrindo uma trama de rixas e política suja para tirar as terras dos camponeses.
Ranulf e Charlotte são personagens ousados e lutam pelo que acreditam e que não deixam as oportunidades passarem. Eles têm química.
Acho que foi uma das histórias que mais gostei dessa autora que insiste em encerrar seus livros sem um epílogo decente. Pelo menos, dessa vez, ela estendeu um pouco mais o enredo permitindo que possamos curtir mais seus personagens.
Outro problema está na tradução que apresenta alguns problemas. Essa editora parece não fazer muitas revisões. Uma pena já que o livro estava prometido há meses.
Miguel 20/11/2022minha estante
oie, td bem? desculpa atrapalhar. meu nome é Miguel, tenho 14 anos e recentemente publiquei um conto chamado ?Prezado Howard? e estou à procura de pessoas que se interessem. caso vc tenha vontade de ler, está disponível no Kindle Unlimited. é bem curto e rápido, tem só 25 páginas! muito obrigado e novamente me desculpe pelo incômodo ???




LARISSAFAMBRI 19/11/2022

Gostei muito
Esse livro tem coisas que me agrada muito: o casal conversa, tem um pouco da Escócia, sentimento de coração quentinho e uma boa narrativa.

A parte ruim é que eu achei a tradução um pouco ruim, as vezes uma passagem ficava um pouco confusa, umas palavras trocadas, mas dá para ler.
comentários(0)comente



Queds 17/11/2022

Gentemmmmmm se você é como eu apaixonada pelo gênero irá ficar totalmente envolvida com essa história , Suzanne nos surpreende com um Laird MARAVILINDO. Lady Charlotte é inteligente e esperta. Uma casal com muita química e cumplicidade. Super indico !!!
comentários(0)comente



Cristiane.Rocumback 17/11/2022

Ótima leitura...
Estava com saudade de ler sobre highlanders!

Sempre gostei dos romances que se passam nas Terras Altas ou que focam em persongens que vem de lá, como é o caso desse livro.


Quando a jovem Willie desafia a autoridade do irmão Ranolf_Lord do Clã, este resolve ir até Londres atrás da mocinha rebelde. Seu plano era simples: achar sua irmã, impor sua autoridade e ser prontamente atendido. O que não esperava é que fosse recebido por uma sassenach teimosa e que logo o fez murchar sua autoridade rsrs


Charlotte, achou o lor escocês um bruto, sem modos, porém as interações de ambos aos poucos vai amolecendo esses corações e vemos envolvidos por um belo romance. E tudo seguiria bem se não fosse por inimigos de Ran para o atrapalhar.


Esse romance é bem construído e prende do início ao fim. Fala de rivalidade, diferenças culturais da época, família e tem aquele casal fofo. É uma leitura rápida, com ótimos diálogos e só senti falta de uma epílogo. Mas acredito que ao decorrer da série vamos reencontrar personagens queridos e saber mais sobre o futuro deles.
comentários(0)comente



51 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR