O Demônio Veste Kilt

Resenhas - O Demônio Veste Kilt

1 | 2 | 3 | 4

LAvia29 16/11/2022

Muito bom!
Suzanne mais uma vez vem com tudo, mas agora envolvendo as Terras Altas e a curiosidade sobre kilts. Nesse romance nós encontramos, acima de qualquer coisa, o poder e importância da família e do seu clã, de ser responsável pelos outros tento física quanto emocionalmente. Mas também a doçura do amor, o poder do perdão e da transformação individual. Trás personagens potentes e machucados, mas também dispostos a olhar pra essas feridas junto com o outro.
Acho que essa coleção vem com tuuuuudo pra arrebatar nossos corações!
?Ran queria, contra como isso beneficiaria o clã - e para os MacLawry, o clã vinha sempre em primeiro lugar.?

Dondoca Literária 15/11/2022

Opostos Que Se Atraem!
#DondocaResenha.

Ranulf MacLawry, é um escocês feroz, que leva a sério as responsabilidades com o clã e a família. Desde a trágica morte dos seus pais, ele nutre um certo remorso por tudo que envolva Londres e a sociedade.

Entretanto, ele precisará deixar o orgulho de lado, se quiser salvar a irmã Rowena, que sem juízo algum, fugiu para Londres, afim de ter sua tão sonhada temporada social.

Lady Charlotte Hanover, não quer saber casamento. Desde que perdeu o noivo em duelo descabido, homens que se deixam levar por seus egos inflados, não tem serventia para ela.

Porém, quando Rowena chega em sua casa, ela não imaginava que, com a jovem debutante, viria um Highlander furioso, disposto a tudo, para tirar a irmã da temporada social.

Agora, em um embate de vontades e desejo reprimo, Ranulf e Charlotte, tentarão não se render atração que sentem, e durante a temporada, ainda precisarão reunir forças para enfrentar alguns fantasmas do passado. Será que vão conseguir?!

Desde que soube que a editora traria essa série da Suzanne, estava contando os minutos para esse momento.

Amante incontestável do gênero, confesso que, as leitoras brasileiras já não aguentavam mais, a falta de um amor nas terras altas.

A autora foi impecável na junção dos personagens, que não poderiam ser mais diferentes, mas igualmente leal a família e aos amigos.

Ranulf, tem tudo que adoro num Highlander, ele destemido e leal com seu clã, fiel aos ideais da família, e, mesmo com toda aquela virilidade, também foi um fofo, atendendo as vontades da irmã fujona.

Já, Charlotte, tive receio de não gostar dela, afinal, ela teve sua cota de traumas com falecido noivo, mas isso não justifica, sua vontade em modificar Ranulf, mesmo ele estando disposto. Mas, no final, ela enxergou o que era realmente preciso.

A trama também conta com segredo bafônico que Ranulf guarda a sete chaves, envolvendo poder e briga pelo domínio das terras do clã MacLawry.

E aí, já leram algo da autora?

Att. Alda!

Jaciely.Cordeiro 08/11/2022

Que Escocês ?
`·.·? Maratona Leabhar ?·.·´

Livro: ? ???ô??? ????? ????
Gênero: Romance de Época
Autor(a): #suzannaenoch
Editora: @leabharbooksbr
Pág: 338

#resenha

Ranulf MacLawry, Marquês de Glengask, Ren para os próximos. Chefe de seu clã, sendo o maior ainda com sua sede principal nas Highlands. De onde vem sua palavra é lei, todos quando precisa de alguma aprovação, será dele. Todos o temem.

Com dois irmãos mais novos e uma irmã que acaba de completar 18. Ele faz de tudo por ela com excessão do seu último pedido, passar uma temporada em Londres. Ele odeia Londres, e os susannach ?. Essa recusa feroz fez com que ela fuja sozinha para Londres, para a casa da família da melhor amiga de sua falecida mãe, que por sinal é inglesa. E é lá que quando vai atrás de sua irmã que ele encontra alguém que o enfrenta sem demonstrar medo, o deixa sem resposta pela primeira vez na vida e ainda o chama de Valentão autoritário, Lady Charlotte Hanover é o nome da mulher.

Charlotte

Tudo o que ela mais odeia é violência em prol do orgulho masculino. Para ela luta é para aqueles que tem a mente fraca, incapaz de defender sua posição de forma sensata e lógica, com palavras.

Ela tem motivos para tais ideais. A sociedade Londrina a classifica: solteirona, na prateleira pegando pó.

Aqui temos duas pessoas com personalidades opostas e fortes.

Charlotte inúmeras vezes nos deu exemplos quando palavras bem colocadas doem mais do quê um soco no estômago. Mas Ren vem de uma lugar com uma realidade bem diferente, aonde aprendeu muito cedo que muitas vezes é "bater para depois perguntar".

Os dois sempre discutindo quando se vêem mas também uma atração vem aumentando a cada encontro. Como eles lidaram com isso? Será possível conciliar tantas diferenças?

Esse é um livro que não é somente um romance. Tem culturas, o preconceito (ingleses e escoceses). Temos rixas antigas que pode colocar as famílias em diversos problemas.

(Leitura antecipada)

Você já leu algum livro da autora? Esse será lançado dia 15/11.

#resenhado por @jaciellyco

Maria_ 04/11/2022

O Demonio veste Kilt Suzanne Enoch
Um chefe de clan escocês e uma dama inglesa avessa a homens temperamentais.

Um duelo de personalidades e boa química entre os personagens.
Mais um romance de Suzanne Enoch que desliga em suas palavras.

Clara 03/11/2022

Existem momentos da vida que precisamos nos posicionar, quer estejamos prontos para isso ou não. Muitos conflitos acontecem, muitas visões divergentes, mas nossa conduta não deve ir contra as nossas crenças.
Ranulf MacLawry perdeu o pai por conflitos de interesses e precisou assumir o seu clã com apenas 15 anos. Continuou seguindo a visão de seu pai, de que pessoas que tem qualidade de vida e aprendizado conseguem trabalhar melhor e podem se sustentar e obter lucros e essa união de todos contribui para o crescimento do clã. Mas o  passado continuou a espreita.
Agora aos 31 anos, muito se passou e como primogênito é a força da sua família, os protege com unhas e dentes. Sua irmã mais nova Rowena sempre se sentiu muito presa, pelo excessivo cuidado dos seus irmãos e seu maior desejo era ter sua primeira temporada na Inglaterra tendo como madrinha uma amiga de sua mãe também inglesa, Elizabeth Hanover.
Esse desejo causou sua amizade com as moças Hanover.
Charlotte Hanover que é a filha mais velha, é inteligente e reservada. Em sua primeira temporada aprendeu de uma forma dura que contos de fadas não existem e os anos apenas reforçaram tal visão. Quando conheceu Ranulf foi como fogo encontrando gasolina. Mas ninguém contava que esse incêndio provocaria uma troca mútua. Ela com sua visão pacifista e ele batendo primeiro e perguntando depois.
Não é uma história só sobre fugas e amores fugazes, mas sim sobre a importância da família e seus valores. Sobre o estar presente em meio as tribulações e que devemos conhecer as pessoas antes de julgá-las. E o amor? É lindo, né? Sua intensidade nos eleva a um novo lugar e sentimos essa necessidade de sermos melhores e fazermos diferente.

1 | 2 | 3 | 4