A Estrada Lincoln

A Estrada Lincoln Amor Towles
Amor Towles

Resenhas - A Estrada Lincoln

Liiz 19/06/2022

Não é ruim, mas não é um livro para mim !!!
É muito bem escrito, mas não me envolveu tanto, passei a leitura toda pensando que faltava uma personagem feminina principal, que tivesse uma narração, acredito que se tivesse, teria me conquistado mais, tenho dificuldade de me envolver com livros de protagonismo somente masculino.

Andrea170 18/06/2022

Aventura despretenciosa
Aventura leve e descontraída de alguns jovens americanos dos anos 1950. Esperanças, sonhos e desilusões. A narrativa é fluida e despretenciosa ganhando textura pela sucessão de capítulos intercalando o ponto vista dos vários personagens. A partir da metade a estória ganha velocidade com o alinhamento das informações.

JuKirchhof 18/06/2022

Maravilhoso, soberbo, sublime
Achei que era uma história de viagem, de meninos em um carro: ledo engano. Carros e estradas não são literais e nos envolvem com as percepções de personagens profundos e encantadores. Amei!

leaoliterario 17/06/2022

?Você sempre sabe onde uma jornada começa, mas nunca onde ela vai terminar.? ?

Fernando 17/06/2022

Billy é o protagonista.
Um livro que mostra algumas boas experiências em virtude da empatia do personagem Billy. A visão dele, do que acontece é simples e pueril.
Não há muita ação mas a leitura transcorre com desenvoltura.

Lu Salles 15/06/2022

Informo que a leitura contém gatilhos.
Uma leitura bem interessante, reflexiva e com um pitada de mistérios.
O livro vai nos mostrar a vida de três jovens que se conhecem em uma casa de detenção e a partir desse ponto vamos descobrir os segredos da vida de cada um.

Kaue Garcia 12/06/2022

Surpreendido novamente
Vamos as primeiras impressões antes de começar a leitura: abri a caixa e me deparei com um livro de quase 600 páginas, quando li a sinopse pensei que fosse ler uma ficção histórica e confesso que não sou um grande fã do gênero então achei melhor começar a leitura logo no começo do mês pq já pensei que seria lenta e dolorosa rsrs

Porém, fomos surpreendidos novamente, a história toda se desenrola em 10 dias e são 10 dias intensos viu?! São vários personagens mas não é difícil de guardar os nomes e nem de lembrar quem é quem ao longo da história pq digamos que a trajetória de vida de todos eles é tão densa que não tem como não te marcar de alguma forma! Valeu super a leitura, muito bom!!!
Hanai.Goncalves 17/06/2022minha estante
Eu estou amando falta só o último ????

Erica.Barone 11/06/2022

O livro é envolvente, repleto de boas histórias e referências, mas não curti o final. Tem amor fraterno, amizade tóxica e aventuras, mas ficou faltando algo?
Prih 11/06/2022minha estante
Essa foi a impressão que eu tive. Faltou algo, faltou um final tão épico quanto algumas das histórias que Billy lia.

mari 10/06/2022minha estante
Exatamente o mesmo sentimento, decepcionada com essa leitura :(

sahlongatto 27/06/2022minha estante
Nossa, senti o mesmo. Parece que o autor simplesmente escreveu coisas que vieram à mente e nunca nem revisou. Nenhum desfecho, nenhuma lição, nenhuma explicação e nenhuma graça.

Thaís @thanoslivros 06/06/2022

Muitas aventuras em apenas 10 dias
Não é uma história com muito dinamismo e nem grandes reviravoltas, mas a narrativa através dos vários personagens nos convida a querer participar dessa viagem.
Foi instigante e é impossível não se envolver com cada relato contado.