The Housemaid

Freida McFadden

Resenhas - The Housemaid

Malu.Baccarin 04/02/2024

Previsível
O livro é bom para passar o tempo, mas algumas coisas são bem previsíveis. De qualquer jeito é um bom entretenimento

Suhsbalquiero 04/02/2024

Millie é minha nova religião
Até a metade tem uma vibe parecida com verity, depois muda bastante. Não foi óbvio, mas suspeitei em alguns momentos. Adorei o final e a Millie é badass
Nina não foi girls girl mas eu perdoei

Beatriz2268 04/02/2024

Pra quem não consome muito suspense e livros em inglês preciso tirar o chapéu pra esse aí! Embora tenha me prendido do início ao fim, fiquei com a sensação que ?peguei? os plots rápidos de mais, o que influenciou na leitura dos últimos capítulos.

Mih 03/02/2024

Viciante!
Gostei muito da maneira que a autora escreve a história, pois faz toda a diferença. Fiquei curiosa com o desenrolar do livro, era difícil de largar o leitura e isso é um ponto bem positivo pra mim. Um thriller psicológico que não deixa você largar o livro até ver o que vai acontecer em seguida. Porém, achei que o final poderia ter sido desenvolvido melhor.

Fran 02/02/2024

The housemaid - 4 ??
Resenha: Primeiro livro do ano e
em inglês. É um bom thriller, já li
melhores, mas por ter me tirado
de uma ressaca de meses merece o
mérito. Os personagens são bons e o plot nos deixa vidrados, porém é
uma pena tantas conveniências, o que
perde um pouco da força narrativa.

Quote favorito: "I really don't know
what we would do without you." She
likes to tell me that. Or that she's
going to fire me. One or the other."

Cinco dias de leitura

Ana Carolina 02/02/2024

Mediano
A leitura é fluida e consegue te manter intrigado durante todo o livro. O plot é previsível mas isso não me incomodou. Tirei alguns pontos pq achei o final sem pé nem cabeça.

ArturDamas 02/02/2024

Viciante
Este livro me surpreendeu bastante, pois li sem muitas expectativas e me deparei com uma história viciante.
Muito bom!

anasiviero 31/01/2024

The housemaid
Que maravilhoso.
O plot desse livro é perfeito e a escrita só complementa para ser ainda melhor. Com a escrita do livro a autora te manipula a pensar o que ela quer que você pense de cada personagem, mas conforme a história se desenrola o livro te manipula novamente e isso foi crucial para o plot twist.

gabiomachado 30/01/2024

Prometeu muito e entregou MAIS!!!
Tinha muitas expectativas em relação a esse livro e simplesmente foi melhor do que imagina! A história faz ganchos incrivelmente durante a narrativa, tudo muito bem desenrolado e encaixado!

Jéssica 29/01/2024

Meio meeeeh
Millie é uma ex condenada que vai trabalhar como empregada doméstica em uma casa de família. A primeira vista tudo parece perfeito, o problema é que obviamente segredos começam a ser conhecidos (ou é que parece pelo menos).
Logo de cara fica claro que os problemas mentais da Nina não são muitos reais, algo ali não está muito certo. Além disso, fica um pouco óbvio que tem o dedo de Andrew em tudo. O grande plot twist da história só pode ser considerado satisfatório pelos leitores iniciantes no mundo dos thrillers. Para aqueles com um pouquinho mais de experiência, fica claro desde muito cedo o rumo para onde a história caminha.
O final também não é dos melhores, as coisas parecem se resolver muito fácil e com peças que se encaixam de maneira forçada. Definitivamente, eu fico do lado da galera que não curtiu muito a história, mas pelo menos me serviu para praticar a leitura em inglês (rs).

brendinha 26/01/2024

Intrigante!
Essa leitura me prendeu do início ao fim. Muito bem construído e o plot twist é extraordinário. Li no idioma original porque era o que estava no kindle unlimited e foi uma experiência incrível, super fluida. Recomendo!

amandinha 24/01/2024

To atualizando esse app, me perdoem
Primeirissimo do ano!!
que livro é esse meu Deus do ceu, so Jesus na causa, essa garota vai pro ceu
to louquinha pra ler o segundo (no caso eu ja comecei mas idai

malu 24/01/2024

Leitura fácil, bom enredo, bons personagens, boa escrita, bom plot, satisfatório, não consegui largar o livro até ter terminado de ler