The Housemaid

The Housemaid Freida McFadden
Freida McFadden




Resenhas - The Housemaid


309 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


júlia 13/02/2024

Que doideira
Esse livro foi um dos livros com o plot twist mais doído que já li, incrível a genialidade da autora por pensar nisso. Um livro que teve um impacto grande sobre mim, e me mostrou que temos que abrir os olhos porque nem tudo que parece perfeito realmente é. Um livro viciante que você tem muita curiosidade do que pode acontecer depois.
comentários(0)comente



Lalá 12/02/2024

Fórmula pronta de thriller adolescente. o livro entrega o que propõe: entretenimento. além disso, os personagens não são péssimos como a história. o final compensa boa parte.
comentários(0)comente



Deize.Seifert 11/02/2024

Reviravoltas interessantes
Gostei bastante de ler e aproveitar a história, mas confesso que os os primeiros 60% do livro não trazem tanto thriller quanto o marketing do livro aponta. Já mais para a parte final as coisas mudam um pouco e as tensões aumentam. Na minha percepção vale a pena ler.
comentários(0)comente



Jorge16 11/02/2024

Uma farofada, menina
Esse é o thriller revolucionário da década com um plot twist inesperado e "OH MEU DEUS"? Definitivamente não!
A história me entreteve e eu devorei ela rapidinho? sim!

"A empregada" é uma história boa, gente. Os capítulos curtos e toda a atmosfera que nos deixa curioso em saber o que está se passando, o que está acontecendo e em saber aonde aquilo vai chegar nos faz imergir na leitura. Mas agora, a escrita da autora e algumas coisas sem sentido me levaram a descer um pouco a avaliação. Além disso, o livro é um thriller, o que deveria fazer me sentir tenso, nervoso e ansioso em descobrir os mistérios da história. Mas em vááários momentos eu, na verdade, gargalhava e dava altas risadas, tamanho eram os absurdos e justificativas que eu lia em alguns momentos do livro hahahhha.

A parte I é surreal de nonsense hahahhah. Essa é uma história que se passa (aparentemente) nos dias atuais. Século XXI. Então, era meio difícil de acreditar que aquelas coisas poderiam estar acontecendo com uma empregada doméstica, com tanto acesso à informação e tantos direitos que um trabalhador tem hoje. Sério, aonde estava o sindicato dos trabalhadores domésticos dessa história? HAHAHAHAHHAAHA

A parte II pra mim foi meio anticlímax porque ali nos é revelado o twist da história, que eu já tinha sacado no começo do livro. Se você já é acostumado com leituras de thriller e tem um mínimo de senso de leitura atenciosa, você já cata o que tá acontecendo. Então, eu li essa parte meio "ok, me conta. Mas isso não era novidade pra mim".

A parte III foi a que mais me fisgou, pra saber como seria o desfecho de tudo isso. Mas também me frustrou, porque gente... as justificativas no final... não me convenceram nem um pouco. E sem falar que achei tudo muito novelesco, muito roteirizado.

E não to meio afim de ler a continuação, porque enfim... não to afim de ler a Millie se tornando a ********* das esposas de famílias ricas. ? thank u, next!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Giovana1896 09/02/2024

Interessante
Ao concluir a leitura, é inegável que o livro atende ao seu propósito principal: entretenimento.

A narrativa flui de forma frenética, e a habilidade da autora em finalizar os capítulos com ganchos convincentes é admirável, o que nos impulsiona a devorar vários capítulos seguidos.
Embora reconheça suas falhas, é incontestável que a autora conquistou um espaço importante entre os jovens e aqueles que estão iniciando sua jornada literária. Livros como esse servem como porta de entrada para o universo da leitura, e é por isso que respeito muito obras que viralizam, mesmo que apresentem tramas consideradas “genéricas”.

O plot twist da história é muito interessante, surpreendendo até mesmo os leitores mais versados em suspense. Contudo, é preciso reconhecer que alguns eventos se desenrolam de maneira conveniente para conduzir a trama, enquanto o aprofundamento nos relacionamentos e nos personagens deixa muito a desejar. Acredito que todos os personagens poderiam ter sido explorados um pouquinho mais, mas talvez perdêssemos a forma dinâmica como a leitura funciona.

No entanto, como mencionei anteriormente, trata-se de um livro de entretenimento que se devora facilmente e que também serve como uma excelente opção para quem deseja praticar o inglês. Em resumo, o livro cumpre seu propósito ao oferecer uma leitura envolvente, embora apresente algumas limitações.
comentários(0)comente



Isaururinha 09/02/2024

É bom
Do jeito que tavam falando desse livro eu achei q ele ia ser genial, mas ele é só bom, os plots são previsíveis
comentários(0)comente



Eduarda 08/02/2024

Nina is a badass
Não tenho tanto costume de ler livros desse gênero, então esse aqui me surpreendeu muito positivamente. não achei tão previsível o quanto falam.

fiquei com muita raiva da millie o livro quase inteiro por N motivos, mas gostei do final dela. já a nina, odiei muito no começo mas quando chegou na parte II minha empatia gritou por ela e permaneceu.

gostei da escrita da autora, a leitura foi muito fluida, ficava ansiosa pra descobrir logo o pq disso tudo e quando chegou no final... choque com as revelações da mãe ?

enfim, leria novamente e gostaria de ressaltar que SIM, nina é uma badass!!!
comentários(0)comente



Manu B 07/02/2024

Me surpreendeu!
Adorei. Fiquei com raiva, quis esganar alguns dos personagens, fiquei imaginando várias cenas na minha cabeça. Revelações e reviravoltas muito boas. Vale o hype. Partiu ler o segundo.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pri 06/02/2024

Housemaid
Positivamente surpresa com essa leitura.
Acabei selecionando o livro pois vi que estava disponível na minha assinatura do Kindle Unlimited e que acerto!!

Enquanto lia, fiquei com a sensação de que a história tinha algumas semelhanças com outros livros que já li, mas o plot twist foi sensacional.

Tiveram vários acertos, alguns erros, mas num geral essa é uma leitura que eu recomendo.

Fácil, rápida e instigante! Ótima para ler em momentos que você está buscando algo que te devolva o ritmo de leitura porém aconselho ler quando estiver mais alto astral pois tem alguns momentos que gera bastante gatilho.
comentários(0)comente



Helena 05/02/2024

Incrível e bem escrito
Não tenho o costume de ler livros do gênero, mas esse me surpreendeu, a escrita faz vc duvidar de todos os personagens e vc começa a criar mil teorias e prende muito a atenção pq vc quer descobrir oq vai acontecer. E eu adorei a personalidade da protagonista, que parece que diz oq vc pensa sabe? Enfim, achei que valeu super apena
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Malu.Baccarin 04/02/2024

Previsível
O livro é bom para passar o tempo, mas algumas coisas são bem previsíveis. De qualquer jeito é um bom entretenimento
comentários(0)comente



309 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR