The Housemaid

The Housemaid Freida McFadden
Freida McFadden




Resenhas - The Housemaid


319 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Juliana Ascoli 19/02/2024

Merecia muito mais do que cinco estrelas, mas o skoob só permite marcar até esse número. Perfeito, um dos melhores suspenses que já li. Simplesmente não consegui largar o livro até terminar!
comentários(0)comente



Lilly 19/02/2024

Acho que preciso de ir à psicóloga depois desta
INCRÍVEL

Suspense rápido e fácil de ler, me prendeu desde o início e o próprio inglês é bem fácil de perceber.

Eu saltei de paraquedas para este livro não sabia NADA sobre ele e talvez isso tornou tudo melhor, visto que tinha plot atrás de plot.

Final meio questionável mas necessário para haver mais livros a seguir e ela vai-se safar de certeza visto que é uma autêntica PATROA.

Adorei e super recomendo a fãs de suspense, ansiosa para o próximo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luisa 18/02/2024

Mystery with a twist
I was not really sure about it the first couple of chapters, but it starts to get really interesting as you read it. After Part II it gets unbelievable! I highly recommend it!
comentários(0)comente



lis b. 17/02/2024

Plot previsível e enredo básico
Nada nesse livro é inovador. toda essa ideia da esposa maluca e do marido perfeito já foi usado em inúmeras narrativas. ainda sim, acho que a adição de outros pontos de vista é positiva e o ritmo da história é sem dúvidas bom. só que não tem como ignorar as soluções toscas que a autora deu no final e todo o início bobo e até mesmo um pouco cômico. no geral, entrega entretenimento e uma boa oportunidade de treinar inglês, já que assim como o próprio livro, o vocabulário também é básico.
comentários(0)comente



Amanda Guelso 17/02/2024

Gente do céu que doideira foi essa que eu li kkkkk final maluco a mulher vira uma empregada meio batman
comentários(0)comente



towers 16/02/2024

?So? - Lisa slides the knife back into the wooden block and straightens up, her blue eyes wide and anxious- ?can you help me, Millie??
?Yes,? I say. ?I believe I can.?
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Manuella309 15/02/2024minha estante
Eu tive a mesma sensação com o Verity hahaha
Talvez por isso não tenha gostado taaanto desse...
Mas realmente é uma leitura fácil, fluida e viciante




spoiler visualizar
comentários(0)comente



jordanaverissimo 14/02/2024

Não é muito bom, mas é envolvente. Tem um bom plot twist, mas depois disso fica um pouco previsível. Foi divertido ler para passar o tempo.
comentários(0)comente



júlia 13/02/2024

Que doideira
Esse livro foi um dos livros com o plot twist mais doído que já li, incrível a genialidade da autora por pensar nisso. Um livro que teve um impacto grande sobre mim, e me mostrou que temos que abrir os olhos porque nem tudo que parece perfeito realmente é. Um livro viciante que você tem muita curiosidade do que pode acontecer depois.
comentários(0)comente



Lalá 12/02/2024

Fórmula pronta de thriller adolescente. o livro entrega o que propõe: entretenimento. além disso, os personagens não são péssimos como a história. o final compensa boa parte.
comentários(0)comente



Deize.Seifert 11/02/2024

Reviravoltas interessantes
Gostei bastante de ler e aproveitar a história, mas confesso que os os primeiros 60% do livro não trazem tanto thriller quanto o marketing do livro aponta. Já mais para a parte final as coisas mudam um pouco e as tensões aumentam. Na minha percepção vale a pena ler.
comentários(0)comente



Jorge16 11/02/2024

Uma farofada, menina
Esse é o thriller revolucionário da década com um plot twist inesperado e "OH MEU DEUS"? Definitivamente não!
A história me entreteve e eu devorei ela rapidinho? sim!

"A empregada" é uma história boa, gente. Os capítulos curtos e toda a atmosfera que nos deixa curioso em saber o que está se passando, o que está acontecendo e em saber aonde aquilo vai chegar nos faz imergir na leitura. Mas agora, a escrita da autora e algumas coisas sem sentido me levaram a descer um pouco a avaliação. Além disso, o livro é um thriller, o que deveria fazer me sentir tenso, nervoso e ansioso em descobrir os mistérios da história. Mas em vááários momentos eu, na verdade, gargalhava e dava altas risadas, tamanho eram os absurdos e justificativas que eu lia em alguns momentos do livro hahahhha.

A parte I é surreal de nonsense hahahhah. Essa é uma história que se passa (aparentemente) nos dias atuais. Século XXI. Então, era meio difícil de acreditar que aquelas coisas poderiam estar acontecendo com uma empregada doméstica, com tanto acesso à informação e tantos direitos que um trabalhador tem hoje. Sério, aonde estava o sindicato dos trabalhadores domésticos dessa história? HAHAHAHAHHAAHA

A parte II pra mim foi meio anticlímax porque ali nos é revelado o twist da história, que eu já tinha sacado no começo do livro. Se você já é acostumado com leituras de thriller e tem um mínimo de senso de leitura atenciosa, você já cata o que tá acontecendo. Então, eu li essa parte meio "ok, me conta. Mas isso não era novidade pra mim".

A parte III foi a que mais me fisgou, pra saber como seria o desfecho de tudo isso. Mas também me frustrou, porque gente... as justificativas no final... não me convenceram nem um pouco. E sem falar que achei tudo muito novelesco, muito roteirizado.

E não to meio afim de ler a continuação, porque enfim... não to afim de ler a Millie se tornando a ********* das esposas de famílias ricas. ? thank u, next!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



319 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |