The Housemaid

The Housemaid Freida McFadden
Freida McFadden

Resenhas - The Housemaid

Natalia1817 25/02/2024

Meu deus é perfeito, ele te prende do começo ao fim. Li em uma semana, não conseguia parar de pensar no que iria acontecer, quando não estava lendo, ficava imaginando o que iria acontecer. Leia sem dúvida alguma. Hoje quando terminei ele, já iniciarei o segundo. Comprei os dois juntos.

claracoutorosa 22/02/2024

Muito bom esse livro
Livro bom e intrigante. Me surpreendeu.

?What do you like to read?"
"Books."
"What kind of books?"
"The kind with words.?

madebybia 20/02/2024

The housemaid
Esse livro é pra mim dividido em duas partes que eu gostaria de denominar como o antes e o depois.
Durante o antes eu me coloquei fortemente no lugar de millie, e torcia que ela revidasse essa crueldade fortemente
Durante o depois eu achei foi até pouco os acontecimentos que se passaram no sótão. Podia ter sido mais violente e pesado pra atender a sede de sangue construída.

Alessandra784 20/02/2024

Gente ??????
Esse livro não ficou chato em nenhum momento e mesmo quando eu achava que já tinha entendido tudo o plot dava uma mudada. E quantos plots!!
Achei a história super bem elaborada e envolvente. Fiquei realmente tensa e ansiosa em várias partes, e assim que eu sei que de fato me envolvi com a trama e os personagens. Muito bom!

Juliana Ascoli 19/02/2024

Merecia muito mais do que cinco estrelas, mas o skoob só permite marcar até esse número. Perfeito, um dos melhores suspenses que já li. Simplesmente não consegui largar o livro até terminar!

Lilly 19/02/2024

Acho que preciso de ir à psicóloga depois desta
INCRÍVEL

Suspense rápido e fácil de ler, me prendeu desde o início e o próprio inglês é bem fácil de perceber.

Eu saltei de paraquedas para este livro não sabia NADA sobre ele e talvez isso tornou tudo melhor, visto que tinha plot atrás de plot.

Final meio questionável mas necessário para haver mais livros a seguir e ela vai-se safar de certeza visto que é uma autêntica PATROA.

Adorei e super recomendo a fãs de suspense, ansiosa para o próximo!

Luisa 18/02/2024

Mystery with a twist
I was not really sure about it the first couple of chapters, but it starts to get really interesting as you read it. After Part II it gets unbelievable! I highly recommend it!

lis b. 17/02/2024

Plot previsível e enredo básico
Nada nesse livro é inovador. toda essa ideia da esposa maluca e do marido perfeito já foi usado em inúmeras narrativas. ainda sim, acho que a adição de outros pontos de vista é positiva e o ritmo da história é sem dúvidas bom. só que não tem como ignorar as soluções toscas que a autora deu no final e todo o início bobo e até mesmo um pouco cômico. no geral, entrega entretenimento e uma boa oportunidade de treinar inglês, já que assim como o próprio livro, o vocabulário também é básico.

Amanda Guelso 17/02/2024

Gente do céu que doideira foi essa que eu li kkkkk final maluco a mulher vira uma empregada meio batman

towers 16/02/2024

?So? - Lisa slides the knife back into the wooden block and straightens up, her blue eyes wide and anxious- ?can you help me, Millie??
?Yes,? I say. ?I believe I can.?

Manuella309 15/02/2024minha estante
Eu tive a mesma sensação com o Verity hahaha
Talvez por isso não tenha gostado taaanto desse...
Mas realmente é uma leitura fácil, fluida e viciante

jordanaverissimo 14/02/2024

Não é muito bom, mas é envolvente. Tem um bom plot twist, mas depois disso fica um pouco previsível. Foi divertido ler para passar o tempo.