The Housemaid

The Housemaid Freida McFadden
Freida McFadden

Resenhas - The Housemaid

Soph.Victoria 12/03/2024

Bom, apesar de ter gostado da escrita e entender o motivo de muitos gostarem do livro eu achei ele bem previsível. A primeira Parte dele me fez abandonar um pouco a ideia de que seria um thriller de tão romance que tava parecendo. Não gostei da forma como a autora colocou a história para se desenvolver mas gostei da forma a escrita dela prende, que foi o que me fez ler a primeira parte inteira em um dia, mas como depois disso eu já tinha noção do que iria acontecer, eu perdio ritmo.

fenaka 08/03/2024

Como eu tava amando ler livros de suspense e sair um pouco do romance, fui logo em A Empregada porque TODO MUNDO recomenda!

comecei o livro me estressando muito e criando teoria sobre muita coisa, que acabei quebrando COMPLETAMENTE minha cara ?

Eu desconfiava do plot mas não sabia que chegava a esse ponto, ainda mais com aquele final. E eu achava uma coisa totalmente diferente quando o pov do começo do livro se repete, muita coisa é esclarecida!!

Achei a protagonista muito sonsa e burra as vezes, já teria fugido daquela casa faz tempo, mas tenho que entender que ela tava desesperada também. E também me irritava quando ela criticava a aparência da Nina pelo seu peso, se questionando de como o Andrew por ser gostoso, ficava com alguém como ela. Ok que ela era louca mas não achei de bom tom ficar desdenhando da aparência dela pelo peso.

Quero muito ler os outros livros da ?série? e tô amando entrar nesse mundinho de suspense!!

Rooh Beviláqua 06/03/2024

Instigante
Li a versão em inglês, pois está disponível no Kindle Unlimited. Recebi a indicação 5/5 estrelas, então fui ler. E realmente é um livro muito bom, te desperta a curiosidade o que te faz devorar o livro.

marcosyas 03/03/2024

Bom, porém previsível demais
O suspense do começo da história foi o gancho pra eu seguir lendo o livro. Ainda bem que é curtinho. Perto de 30% da história, eu peguei no ar qual seria o plot twist e os acontecimentos ?óbvios? até o desfecho.
É uma boa leitura, mas pra quem já leu suspenses demais, é previsível até o último fio de cabelo.

Natalia1817 25/02/2024

Meu deus é perfeito, ele te prende do começo ao fim. Li em uma semana, não conseguia parar de pensar no que iria acontecer, quando não estava lendo, ficava imaginando o que iria acontecer. Leia sem dúvida alguma. Hoje quando terminei ele, já iniciarei o segundo. Comprei os dois juntos.

claracoutorosa 22/02/2024

Muito bom esse livro
Livro bom e intrigante. Me surpreendeu.

?What do you like to read?"
"Books."
"What kind of books?"
"The kind with words.?

madebybia 20/02/2024

The housemaid
Esse livro é pra mim dividido em duas partes que eu gostaria de denominar como o antes e o depois.
Durante o antes eu me coloquei fortemente no lugar de millie, e torcia que ela revidasse essa crueldade fortemente
Durante o depois eu achei foi até pouco os acontecimentos que se passaram no sótão. Podia ter sido mais violente e pesado pra atender a sede de sangue construída.

Alessandra784 20/02/2024

Gente ??????
Esse livro não ficou chato em nenhum momento e mesmo quando eu achava que já tinha entendido tudo o plot dava uma mudada. E quantos plots!!
Achei a história super bem elaborada e envolvente. Fiquei realmente tensa e ansiosa em várias partes, e assim que eu sei que de fato me envolvi com a trama e os personagens. Muito bom!

Juliana Ascoli 19/02/2024

Merecia muito mais do que cinco estrelas, mas o skoob só permite marcar até esse número. Perfeito, um dos melhores suspenses que já li. Simplesmente não consegui largar o livro até terminar!

Lilly 19/02/2024

Acho que preciso de ir à psicóloga depois desta
INCRÍVEL

Suspense rápido e fácil de ler, me prendeu desde o início e o próprio inglês é bem fácil de perceber.

Eu saltei de paraquedas para este livro não sabia NADA sobre ele e talvez isso tornou tudo melhor, visto que tinha plot atrás de plot.

Final meio questionável mas necessário para haver mais livros a seguir e ela vai-se safar de certeza visto que é uma autêntica PATROA.

Adorei e super recomendo a fãs de suspense, ansiosa para o próximo!

Luisa 18/02/2024

Mystery with a twist
I was not really sure about it the first couple of chapters, but it starts to get really interesting as you read it. After Part II it gets unbelievable! I highly recommend it!