The Housemaid

Freida McFadden

Resenhas - The Housemaid

GiselleC 20/03/2024

Bom! Mas esperava mais
Acho que de ver tanta gente recomendando esperava mais, mas o livro é bom sim. Só que eu descobri o plot twist (tanto o da metade quanto o do final) antes de acontecer e teve algumas pequenas coisas que achei repetitivas na segunda metade do livro. Mas é um bom thriller, fiquei curiosa pra ler o segundo.

kk.rine 17/03/2024

Tonta de tanta reviravolta
QUE LIVRÃO!!!
impressionante como o ato de não ler sinopses quase me deu um ataque cardíaco viu pq não esperava nada desse livro e quanto mais eu lia mais chocada eu ficava
eu sabia q era um suspense só por conta da capa, mas aos poucos, vendo um romance se desenrolar, não tava tão entusiasmada com a leitura
fiquei muito animada quando as coisas estranhas e creepy começaram a acontecer e finalmente o gênero do livro fazia sentido
li a maior parte do livro de boca aberta abismada desesperada chocada
a escrita me deixava tão ansiosa que eu ficava com medo de ler a noitekkkk amei muito recomendo demais essa bomba relógio ?

GabsOSilva 16/03/2024

É um bom livro, mas talvez eu tenha criado expectativas altas demais. Eu realmente fui enganada pelo plot da história, pelo menos até certa parte, o que pode não significar muito, levando em conta que esse não é o tipo de leitura que eu faço normalmente. Novamente, é um bom livro, eu gostei dos personagens e vi como uma oportunidade para treinar meu inglês, mas esperava um pouco mais.

Shar 16/03/2024

A very surprising history
I didn?t expect this book to be so good. Reading was easy and clear to understand. A story full of surprises and revelations. I loved the way Nina carried out her plans and achieved her goals.

Rafa 12/03/2024

Eu to sem palavras
Esse livro me envolveu muito do começo ao fim, nem tenho palavras pra essa escrita, você não consegue parar de ler. O plot não era o que tava esperando e depois disso só fica melhor ainda, vou querer com certeza ler mais da autora

Vivisferraz 12/03/2024

There is a house in...
Esse livro é bem empolgante! Da metade pro final a pessoa não quer parar de ler. Foram um pouco previsíveis algumas coisas que aconteceram e como se desenrolaram. Mas ainda sim não diminuiu minha empolgação. Recomendo a leitura, mas cuidado, é bom ler sobre os possiveis gatilhos nele. Enfim, com certeza irei ler o próximo!

Moony 12/03/2024

The housemaid (a empregada)
Millie precisa urgentemente de um emprego, e está desposta a trabalhar com qualquer coisa. Depois de uma entrevista para a rica família Winchester, ela consegue um emprego, mas será mesmo que a família é tão perfeita quando parece?

Esse livro me foi recomendado como tão bom quanto Verity, e realmente, é muito bom, mesmo que não seja tanto quanto Verity.
A história é muito envolvente, apensar de ser bem lenta nos primeiros 50% e o leitor só passar raiva com a Nina.
Não vou negar que me apaixonei pelo Andrew antes de todos os acontecimentos, ele realmente ers muito encantador e convincente, me enganou tanto quando enganou a Millie.
Sobre a Millie, achei ela super divonica e não julgo ela por nenhuma de suas ações (achei foi pouco).
A Nina realmente é uma ótima atriz, enganou todo mundo muito que bem. Sobre a filha dela, desculpa, mas com traumas ou não, essa garota é insuportável.
Sobre o Enzo, não consegui não imaginar ele como o Enzo Vogrincic (talvez porque eu estou obcecada) e ele, como personagem, é incrível e amei ver a participação dele na história.
Esse livro também foi o primeiro que li em inglês e foi uma experiência ótima, agr estou segura sobre meu inglês em questão a leitura e se tornou um vício ler assim.
Em geral, gostei bastante do livro, tem uma pegada de triller misturado com suspense que ficou muito boa e ao mesmo tempo foi suave.

Soph.Victoria 12/03/2024

Bom, apesar de ter gostado da escrita e entender o motivo de muitos gostarem do livro eu achei ele bem previsível. A primeira Parte dele me fez abandonar um pouco a ideia de que seria um thriller de tão romance que tava parecendo. Não gostei da forma como a autora colocou a história para se desenvolver mas gostei da forma a escrita dela prende, que foi o que me fez ler a primeira parte inteira em um dia, mas como depois disso eu já tinha noção do que iria acontecer, eu perdio ritmo.

fenaka 08/03/2024

Como eu tava amando ler livros de suspense e sair um pouco do romance, fui logo em A Empregada porque TODO MUNDO recomenda!

comecei o livro me estressando muito e criando teoria sobre muita coisa, que acabei quebrando COMPLETAMENTE minha cara ?

Eu desconfiava do plot mas não sabia que chegava a esse ponto, ainda mais com aquele final. E eu achava uma coisa totalmente diferente quando o pov do começo do livro se repete, muita coisa é esclarecida!!

Achei a protagonista muito sonsa e burra as vezes, já teria fugido daquela casa faz tempo, mas tenho que entender que ela tava desesperada também. E também me irritava quando ela criticava a aparência da Nina pelo seu peso, se questionando de como o Andrew por ser gostoso, ficava com alguém como ela. Ok que ela era louca mas não achei de bom tom ficar desdenhando da aparência dela pelo peso.

Quero muito ler os outros livros da ?série? e tô amando entrar nesse mundinho de suspense!!

Rooh Beviláqua 06/03/2024

Instigante
Li a versão em inglês, pois está disponível no Kindle Unlimited. Recebi a indicação 5/5 estrelas, então fui ler. E realmente é um livro muito bom, te desperta a curiosidade o que te faz devorar o livro.

marcosyas 03/03/2024

Bom, porém previsível demais
O suspense do começo da história foi o gancho pra eu seguir lendo o livro. Ainda bem que é curtinho. Perto de 30% da história, eu peguei no ar qual seria o plot twist e os acontecimentos ?óbvios? até o desfecho.
É uma boa leitura, mas pra quem já leu suspenses demais, é previsível até o último fio de cabelo.