The Housemaid

The Housemaid Freida McFadden
Freida McFadden

Resenhas - The Housemaid

Giovana 29/03/2024

É inovador e revolucionário? Não. Mas eu amei mesmo assim.
Acho que cumpre muito bem a função de um suspense que te faz passar raiva e criar teorias, apontar mil culpados e tentar entender o que diabos está acontecendo.

Alguns detalhes ficaram óbvios pra mim, e em certas cenas que eu achei tudo fácil demais, mas o livro ainda conseguiu me prender e me surpreender. Fiquei super investida e tive vários momentos “aaaaa” durante a leitura e até literalmente a última página. Foi uma ótima experiência.

site: https://www.instagram.com/p/C4l1fYmr8K2/?img_index=1

sofiacb31 27/03/2024

The Housemaid
The Housemaid eh um thriller de suspense sobre uma mulher que acaba de sair da prisão e eh contratada por uma família muito rica como empregada. O ritmo do livro eh muito rápido e envolvente, e quando voce começa a ler não consegue parar mais. A leitura foi rápida, consegui terminar em dois dias. Nao estava esperando o plot twist e me pegou de surpresa, apesar de não ter achado o final MUITO bom. Em geral, muito divertido e vale super a pena
- Recomendo? Sim
-Nota: 4/5 ⭐

Nathy 26/03/2024

Suspense muito bom, do tipo que prende a atenção. O plot é um pouco previsível, mas tudo bem, ainda assim a narrativa é viciante.

gigicooo 30/03/2024minha estante
Concorde, amiga

Brunno 25/03/2024

Desafio
Este livro é incrível, a forma como foi escrito me deixou imerso na trama, o desenrolar da história é viciante. E foi meu primeiro livro lido em inglês, fiquei com medo de não conseguir compreender, mas foi super tranquilo! O Kindle ajuda muito com o dicionário.

Sra. Marsou 25/03/2024

Gostei, mas esperava mais.
Entendo o hype, mas não me conquistou. O início me prendeu MUITO! Eu não consegui parar de ler até chegar no ?pov? da Nina. Não sei o porquê, mas perdi um pouco o interesse a partir dali.
Li a sinopse do segundo livro e fiquei curiosa até, mas acho improvável que o lerei ? ainda mais com as pessoas dizendo que o primeiro é o melhor, e se eu nem gostei tanto assim dele, pra que insistir, né?!
Me lembrou um pouco o livro Verity, me deu uma vibe semelhante ? mas achei Verity melhor. Parafraseando o Chavez, ?teria sido melhor ir ler o livro da Verity?.

Morgana.Baratti 23/03/2024

No geral achei um livro bom , mas meio perturbador demais pro meu gosto, toda as reviravoltas e a construção das relações dos personagens. No fim percebe-se verdadeiramente o culpado de tudo ?

tamieyu 22/03/2024

Completamente viciante.
Um thriller cheio de plot twists!
retrata sobre uma mulher que após cumprir uma uma sentença de 10 anos na prisão, está em busca de um emprego. parece encontrar o emprego perfeito como housemaid, apesar de ter que dormir no sótão (assustador) da mansão. mas as coisas saem do controle quando millie percebe que sua chefe foi internada em uma clínica psiquiátrica após tentar afogar a própria filha e a protagonista começa a se apaixonar pelo seu chefe!

Giovana456 21/03/2024

Livro subestimado
Eu ouvi muita gente falando que não gostou muito do livro mas eu ADOREI! Pra quem gosta de livros de suspense, vai gostar muito desse livro. Ele não tem um plot grande mas tem uma diferença entre outros livros de suspense, onde você consegue ver o ponto de vista dos outros sobre o que aconteceu! Esse livro me deixou viciada para terminar e eu amo quando os livros me prendem desse jeito! Ele terminou com uma estética muito legal pro segundo livro, o qual está me deixando super ansiosa para ler o próximo!! Recomendo DEMAIS!!!

AliJu 20/03/2024minha estante
A Millie estava dando graças por pegar o lugar de qualquer pessoa que tivesse uma cama decente para dormir, desesperadíssima kkkkkk

gabipamplona 24/03/2024minha estante
Nossa siiiiim!!!!!! A cece era insuportavel de graça mesmo???

GiselleC 20/03/2024

Bom! Mas esperava mais
Acho que de ver tanta gente recomendando esperava mais, mas o livro é bom sim. Só que eu descobri o plot twist (tanto o da metade quanto o do final) antes de acontecer e teve algumas pequenas coisas que achei repetitivas na segunda metade do livro. Mas é um bom thriller, fiquei curiosa pra ler o segundo.