The Housemaid

The Housemaid Freida McFadden
Freida McFadden

Resenhas - The Housemaid

Lavínia Hanna 20/05/2024

O primeiro livro da duologia. Eu gostei bastante!
A história se passa na agitada nova york, com cenário clássico século 21. É bem introduzido e contextualizado, fazendo com que você sinta que realmente conhece os personagens.

Eu particularmente fiquei muito envolvida ao longo da história e o plot não foi previsível para mim. Recomendo a leitura, inclusive, o inglês do livro é relativamente fácil.

NILU 19/05/2024

Esse livro explodiu minha cabeça umas 15 milhões de vezes durante a leitura! Foi plot atrás de plot mesmo! Que delícia! No começo estava achando muito monótono mas de repente? vinha cada pista, cada revelação que me deixaram realmente animada para continuar e ver onde ia parar! Vale muito a pena ler esse livro, dessa vez o booktok não decepcionou.

palomaperes 19/05/2024

Um livro para sair da ressaca literária
Devo começar dizendo que o livro não é bom e possui uma história bem pobre. Apesar disso, cumpre com o básico de um livro de suspense: é uma leitura rápida e dinâmica. Não é um livro que recomendo, pois deixa alguns pontos mal explicados e tem um final que falta um pouco com o sentido. Contudo, como disse, é um bom livro pra sair da ressaca literária por ser uma leitura rápida, mas não espere nada além disso.

Desiree Iasmin 18/05/2024

Millie precisa de um emprego e, após ser demitida de seu trabalho como garçonete e morar em seu carro, quase não acredita quando a sra. Winchester deseja contratá-la como empregada e babá.
Será que ela não deu-se ao trabalho de verificar o passado de Millie, ou talvez ela não se importe?
Após entrar na casa dos Winchester's, Millie terá grandes surpresas a respeito da vida privada de seus novos patrões.

Lulu 16/05/2024

Eita p**
Muito bom. Essa autora é muito boa de plot twists. Curti muito as reviravoltas da história, mas não sei se merecia uma continuação.
Maria 16/05/2024minha estante
o segundo livro é melhor ainda!!!!

Bellatorress 16/05/2024minha estante
Também acho que poderia ter parado no 1 livro

Halynka 16/05/2024minha estante
Dá um tempinho e lê o outro. Talvez vc mude de ideia. ?

Emilly190 11/05/2024

Um suspense clichê, mas quem não ama clichês? A história é muito boa, gostei muito da alternância de narradores após o plot ser revelado. Vale a leitura!

Vi que esse livro tem continuação, mas não acho que faz sentido, pois o final foi perfeito para a trama.

Imagina isso acontecer com alguém que tenha claustrofobia?

"As I shut the door, I notice marks in the wood. Long thin lines running down the lenght of the door at about the level of my shoulder. I run my fingers over the indentations. They almost seen like... scratches. Like somebody was scraping at the door. Trying to get out."

ana cristina 06/05/2024

A história é bem surpreendente! fiquei muuuuuuuito presa na leitura e acabei mais rápido do que pensei que iria, valeu super a pena.

giheiden 30/04/2024

Não é inovador e nem revolucionário no gênero do suspense, mas eu amei cada página e todos os desfechos. Com certeza irei ler outros da autora, pois eu gosto de livros que cumpram o papel de me deixar doida das ideias criando mil teorias.

mirmorais 30/04/2024

Será uma leitura boa se você começar sem muitas expectativas. Nada de muito impressionante no plot, final apressado o vilão teve o que merecia mas ainda assim parece que faltou algo.

bartgirl 22/04/2024

The Housemaid
Simplesmente incrível! Amo quando um livro prende minha atenção desse jeito. Otimos plots e muuuuito doideira! Mais uma leitura conjunta!

Rafaela 18/04/2024

As reviravoltas são instigantes no sentido de que te faz querer ler mais e mais, entretanto não é um plot excepcional. Muitas coisas são bem clichês de livro de suspense mesmo, mas vale a leitura.

selenaafgouni 18/04/2024

Bom suspense
Li o livro muito rápido. Ele faz o leitor querer continuar lendo e tem uma reviravolta que não é chocante, mas é bem interessante.

Emily1021 17/04/2024

Essa historia foi de 0 a 100 muito rápido, não esperava muito dos plots que rolaram no decorrer da história. indico demais pra quem gosta de thriller psicológico.

fer 15/04/2024

A empregada
Embora achei algumas coisas bem clichê de livro de suspense, gostei muito da história! achei que os elementos foram bem escritos e bem posicionados, o desenvolvimento dos personagens foi muito bem revelado, e os plots foram mais surpreendentes do que eu esperava.
não consegui parar de ler