The Best Game

The Best Game Ariane Fonseca

Resenhas - The best game

Lu Leandro 08/07/2022

Dor e sofrimento
Minha gente mas a Amy não tinha um minuto de paz viu!!!!! Quero colocar a Ryle num potinho e não largar nunca mais.

Maria Vitória 16/06/2022

Achei uma graça do início ao fim, gostoso de ler. O Chad é muito fofo com a Amy e a Riley, e foi isso que me conquistou nele
Gostei muito da leitura

Helen 17/06/2022

Perfeito
Gente, eu tô aprendendo. Após dois meses sem conseguir manter uma leitura esse livro me fisgou. Passei o dia inteiro lendo e li numa tacada só. Parava só para as necessidades básicas e olhe lá. Kkkkkk
Amei a construção e toda a história. O Chad é um príncipe. Elevou todos os níveis de perfeição. Estou encantada. Sorrindo só de escrever essa resenha, mesmo que tenha acabado o livro ontem (pausa pra um suspiro). Pra mim a leitura super funcionou. É leve e rápida. Apesar do drama vivido por alguns personagens a leitura não fica pesada em nenhum momento. Super indico.

Karine Gabrielle 16/06/2022

"Você é mais forte do que pensa"
Cara perfeição não chega nem perto do que poderia falar desse livro deveria ser uma leitura obrigatória de tão maravilhoso que é, tô mesmo sem palavras para descrever o misto cde sensação que ele me fez sentir.
Fora tantos surtos que não saberia nem explicar.
Mano e impossível não se apaixonar pela Riley, Amy e Chad a perfeição que os três são e os personagens secundários meus Deus que perfeitos.
Aml personagens com passados traumáticos que superam o que passou e é esses três passam com louvor em tudo cara os três tem passado bem pesado e ainda sim superam e lindo e ao mesmo tempo esse livro trás tantas reflexões que fica difícil até de assimilar tudo.
Fato é que me marco em uma das frases do livro e que até as pessoas mais fortes precisam cde ajuda e por serem fortes em cuidar dos outros acabam se deixando de lado assim como a Amy faz mas cara ver a evolução dela no decorrer do livro e lindo e sensacional e emocionante.
Aí mano precisa ler para sentir todo o coração ficando quentinho te falar que o Hot é top mas não chega perto de algumas cenas que simplesmente me tiraram o fôlego.
Perfeitos maravilho e sem duvida recomendo e impossível se decepcionar com essa leitura só busquem saber os gatilhos e curta a viagem vai valer a pena

Carol 24/08/2022

Se n tive um ataque cardíaco com esse livro nunca mais terei
a coisa mais LINDA Q EU JA VI
literalmente a única coisa q me incomodou foi q tem hot dms mas isso é coisa minha pq o resto do livro é IMPECÁVEL VEI
essa autora tem q pagar por danos psicológicos serio!!!
enemies to lovers
ele joga hóquei e ela faz arte e design pq ama carpintaria mas trabalha numa lanchonete podre p se sustentar e sustentar a irmãzinha
ela ta correndo do amor mas se aproxima por conveniência
eles sofrem demais no passado e a amy e a riley ainda no presente tbm
O CHAD AINDA É ITALIANO MEUS AMIGOS "? Ti amo con tutto il cuore.? Eu te amo com todo meu coração."
ele deixa a irmãzinha dela maquiar ele "Estou mais para o Coringa do que para uma princesa, mas o que vale é a diversão."KKKKKKKKKKKK
zhao e nathan tbm

Anny 04/06/2022

quero um Chad para mimmmm
Sou suspeita para falar, já que adoro os livros da Ari, mas dessa vez acho que ficou ainda melhor. O livro me fisgou de uma forma imensa, eu não conseguia parar de ler e os acontecimentos eram sempre o que eu menos imaginava e isso foi incrível. Eu amei a forma como ela contou a história da Amy e da Riley, a força e garra que a mais velha teve de ter para superar seus próprios traumas e fortalecer a caçula com os dela. O Chad é simplesmente o homem perfeito, sempre fez se tudo para ajudar as irmãs e sempre foi companheiro acima de qualquer relação amorosa que ele viesse a ter com a Amy. Eu super indico o livro, com certeza é tudo que uma bookstan que ama romance precisa.

Silvana216 05/06/2022

Simplesmente maravilhoso
Ariane escreve livro maravilhoso, belíssimo, perfeitamente, com uma escrita que não deixa a desejar em nada, uma história fluente agradável e uma leitura super interessante.

JaianeAlmeida 06/08/2022

Emocionante
Uma história linda e emocionante, mds! Chad é tudo de bom kkkkk queria pra mim. Amei o casal e o desenvolvimento e apaixonei pela gattina. Só achei que demorou pra coisas acontecerem e fiquei entediada em alguns momentos, mas quando aconteceu foi ótimo ?

Gabriela 10/08/2022minha estante
Eu amoooooo esse livrooooo

Zallen 07/08/2022

QUE FOFURAAA
Cara que lindo de ler o relacionamento maravilhoso deles se construindo aos poucos com a confiança e principalmente respeito. Sou completamente apaixonada por esse casal e não poderia deixar de falar do nenem riley EU TE AMOOOO,. Sério, que história fantástica passou tantas coisas, tantas, eu sei que ele deveria ser uma leitura obrigatório para todo mundo é algo impossível de se arrepender. VOCÊS ESTÃO NO MEU CORAÇÃO??

Bia 08/06/2022

The best game
Gente, que história é essa? Meu Deus. A escrita da autora é perfeita como eu disse em ?Experimento?.

Amy é uma mulher muito forte. Passou por muita coisa e mesmo assim estava lá para a irmã sempre que ela precisava.

Chad sendo o maravilhoso, um homem que também sofreu muito e não deixou esse sofrimento abalar nada.

RILEY SENDO A MAIOR, PERFEITA. MULHER DA MINHA VIDA.

Tô esperando o livro do Nat e da Zhao.

5/5

Fernanda.Calixto 02/08/2022

Eu até entendi o hype...
....pq a história em si é boa, mas enrola demais, teve uma hora que eu não tava mais aguentando ler, muita coisa q poderia ter sido resolvida em poucas páginas foram prolongadas. Nonna Isabela roubou completamente a cena u.u

Clara 15/06/2022

Nem tudo na vida é perfeito
Achei meio mais ou menos, não sei explicar exatamente mas acho que faltou alguma coisa, não foi uma leitura ruim, longe disso na verdade, ótimos hots e tal mas enfim senti falta de alguma coisa, eu só não sei dizer o que é