A Assistente Do Ceo

A Assistente Do Ceo Gabi...

Resenhas - A Assistente Do Ceo

1 | 2 | 3 | 4

Thatiane21 10/06/2022

História quente de tirar o fôlego
Uma história envolvente e viciante a cada capítulo.O casal fogo no parquinho.A escrita,o enredo maravilhosamente perfeito!
Alex Carter ceo de dia e a noite o stripper que nao se renderia ao amor mas enganou e ficou de 4 pela sua assistente.E quem fez esse milagre foi ela Sophia Albuquerque a assistente de lingua afiada que arrebatou o coração do ceo stripper.Amei a história.

Kesia Fernandes 15/03/2023

É legal, tem bastante hot
Foi uma leitura bem rápida, foi até legal , mas as vezes parece que a autora corria com umas partes, só pra chegar no hot logo kk os hot são bem quentes. Mas a história em si é até legal.

mundoliterariodalu 30/05/2022

Alex e Sophie
O livro está espetacular .. commecei a ler e não consegui para .
Alex com seu geitinho brincalhão me conquistou , mesmo que teve hora que quis dar uns tapas neles . Mais eu passo pano porque ele me mostrou que merecia .
Sophie foi muito forte em resistir ao desejo pelo Alex no começo porque se fosse eu não tinha resistido kkk.
Mesmo após sofrer a traição do seu ex namorado . Soph continou lutando pelos seus sonhos e no caminho o meu stripper delícia foi no pacote ..
Super mega recomendo esse livro .. LEIAM vocês vão se apaixonar como eu to . Casal puro fogo

Bela.Ferrari 31/08/2023

Soph e Alex
O livro começou excelente, de uma maneira meio exagerada? Sim! Mas eu teria dado mais estrelas se ele tivesse continuado na mesma vibe. A história em si olhando no geral me agradou muito, porém o que prejudicou segundo minha opinião é a cronológica do livro, depois de 80% os fatos foram acontecendo rápido de mais em vista da lentidão que acontecerem no início, deu impressão que a autora estava com pressa em terminar o livro sem se importar com os detalhes importantes que o livro pedia. Fora isso eu daria 4 estrelas pelo livro.

Vih 16/06/2022

Amei
Nossa? amei! Rir, me divertir, e claro? um calor medonho, como não amar o Alex?
Ter um stripper pessoal? Nossa!!!
Aquele casal cão e gato, é que se amam! Amei muito

Caroline 29/06/2022

Esse livro vai te conquistar do início a fim.
Um ceo/stripper cafajeste, que só quer curtir a vida e várias mulheres.
Uma mocinha que depois de uma traição, só quer encontrar o trabalho dos sonhos e não se envolver com ninguém.
Mas os dois acabam se encontrando na despedida de solteiro da prima dela, e ela acaba dando o primeiro não da vida do ceo. A surpresa maior é qdo ao conseguir o trabalho ela acaba sendo a assistente do próprio e aí então que a história se desenrola com muitos hots quentes, ela tentando resistir e ele tentando conquistá-la. Mas após alguns acontecimentos eles terão que lutar e superar algumas coisas. Mas no final encontrarão a felicidade nos braços um do outro. Amei

Feeh 01/06/2022

Sophie e Alex
"Cheguei a conclusão de que Alex Carter foi uma onda que cruzou a minha praia."

Mais um livro da maravilhosa Gabi finalizado e é lógico que eu amei.

Alex e Sophie é aquele casal na medida certa. Eles são fofos e apaixonados ao mesmo tempo em que são doidos e briguentos.

Amei a Sophie. Ela é uma garota determinada que busca mesmo seus objetivos e não tem medo de arriscar.

O Alex me encantou no livro do Zion, e aqui ele só melhora. Perfeito demais com seu jeito carinhoso e safado.

Amei a história. O romance foi muito bem construído, e o desenvolvimento da Sophie e do Alex foi excelente. Logo de cara a gente percebe a química entre eles e sabe que foram feitos pra ficarem juntos.

Gostei demais do final. Foi lindo e me deixou com saudades.

Pauliinhah.Soares 10/06/2022

Alex maravilhoso!
Tudo que Sophie queria era trabalhar e focar Em crescer na profissão. Com um relacionamento recém terminado, pq foi traída, tudo que ela não quer e não precisava é de uma homem para complicar a sua vida. Na despedida de solteira de sua prima Miranda, na boate Bull Box ela conhece uma stripper delicioso.
Alex é ceo de dia e Stripper a noite, proprietário da Boate Bull Box, uma vez por mês junto ao sócio e melhor amigo Zion, eles apresentam o show Magic men. Durante a despedida de solteira de uma amiga, ele vê uma morena que chama atenção.
Alex cresce muito durante o decorrer da história, é lindo de ver ele desvendando os próprios sentimentos...

Thais.Talyta 04/06/2022

Ameiiii ?
??Sophie Albuquerque é uma mulher determinada, forte, decidida , empoderada e batalhadora. Ela está saindo de um relacionamento onde o ex b4baca a traiu e agora ela está dedicada a sua carreira já que está se formando e quer conseguir um emprego na sua área.
?? Alex Carter é um homem s4fad0 , cafajeste, do tipo pega e não se apega e está muito feliz em viver assim. Ele é CEO de um banco muito conhecido e sócio de uma rede de boates bem conceituada onde ele também faz shows como Stripper ?. Amor e relacionamento com certeza está fora dos planos dele.
?? Eles se conhecem na despedida de solteira da prima de Sophie, e tem um momento inusitado e beeeem quente. Mas por mais que se desejassem e a atração entre eles fosse grande ela sai sem fazer s3x0 com ele , isso deixa Alex louco. ?
?? Imaginem a surpresa de Sophie quando a prima consegue um emprego para ela no banco CCB e ela descobre que Alex é seu chefe ? . Ela começa a trabalhar ao lado da tentação em pessoa e que sempre consegue um jeito de mostrar que a deseja. Mas Sophie é esperta e resistente, não vai cair na lábia do seu chefe por mais que ele mexa com seu corpo e cabeça. A tensão entre eles é grande e a troca de farpas se faz sempre presente, e eles vivem num jogo de gato e rato, até que fica difícil resistir a atração que eles sentem e Sophie resolve se entregar a ela. Alex só não esperava que fosse se tornar tão vici@do em Sophie, e não conseguir mais tirar ela da cabeça. E com Sophie também não foi diferente . O que era pra ser só s3x0 se torna algo mais forte, e eles se apaixonam e começam a namorar, mas um mal entendido acaba fazendo com que eles se separem e Alex terá que lutar pra mostrar a sua amada que a ama e a quer somente ela.
?? Temos mais um c4fajeste laçado ????. Ai como eu amei essa história gente. Sophie e Alex são maravilhosos, estou apaixonada por eles. Sophie é uma mulher de personalidade forte, determinada e não se entrega fácil a ele , isso o deixou louco ( A-DO-RO). E Alex por mais que acreditasse que não cairia nas garras do amor acabou rendido. Amei cada troca de farpas e cada diálogo acalorado. A leitura é fluida, o casal tem uma química incrível, as cenas hot são de tirar o fôlego e os personagens secundários são maravilhosos , amei cada um deles. A história é leve, divertida e apaixonante .
Super Recomendo.

Luciana.Sylva 06/06/2022

Alex&Sophie
Essa é uma daquelas histórias que te diverti horrores, adorei demais conhecer o Alex, um Ceo e Stripper, lindo e muito sexy, que vive a vida do jeitinho que bem quer, e que jura que nunca vai se apaixonar, mas quando acontece, vira o famoso "cadelinha" que a gente ama.
A Sophie é uma mulher linda e inteligente, teve seu coração partido, e desde então, não quer cair na lábia de nenhum outro cafajeste, mas o destino tem outros planos, e ela conheceu justamente um dos mais safados, e será quase impossível resistir ao gostosão do seu chefe...
Essa é uma leitura bem rápida e te prende do início ao fim, pra quem gosta de um bom hotzão, super recomendo.

Ramos 20/06/2022

Sinopse
ALEX CARTER aos trinta anos, tem uma vida boa e exatamente do jeito que deseja. CEO da Carter Construction Bank, dedica-se com afinco ao legado da família, mas a menina dos seus olhos é a Bull Box, uma conceituada rede de boates de luxo, que abriu em sociedade com seu melhor amigo. Nunca escondeu que gosta de ser o centro das atenções, quando sobe ao palco dispensa a gravata e mostra todo seu gingado, arrebatando corações, destruindo calcinhas e levando as mulheres ao delírio. Relacionamento não faz parte dos seus planos, e não, ele não sofreu nenhuma desilusão, apenas gosta de curtir uma boa noitada na companhia de uma, duas ou mais mulheres.

SOPHIE ALBUQUERQUE está com vinte e três anos, acabou de se formar em administração e busca uma vaga para ingressar na carreira que tanto almeja. Após sair de um relacionamento de três anos, no qual descobriu da pior forma uma traição, não quer mais se envolver, pois acha que já perdeu tempo demais com o amor. A noite da despedida de solteira da sua prima é a ocasião ideal para afogar as mágoas, mas é lá que tem um encontro inesperado e de tirar o fôlego com um delicioso stripper.

Com um empurrãozinho do ?destino?, Sophie consegue uma vaga maravilhosa e se torna a assistente de um renomado CEO, ela está focada e determinada a fazer o seu melhor no trabalho. Apenas não contava que seu mais novo chefe é o stripper que tem habitado seus pensamentos, e que ele fará de tudo para conquistá-la.

Um romance cão e gato que vai balançar as suas pernas e mexer com o seu coração.
Uma mocinha que não tem nada de inocente, e vai enlouquecer o CEO que se achava blindado para o amor.

Danny Brasil 02/06/2022

Quenteeeeee
Eu não consegui desgrudar desse livro até terminar e por isso fui dormir na madrugada!
Alex faz raiva como todo canalha que se preze e a Soph é um mulherão da p*rr@!
Amei a personalidade dela e o fato de ter resistido às investidas de Alex no início.
Recomendo muito a leitura e aviso: o livro é PRA LÁ DE QUENTE????

Nirvana5 03/06/2022

Surpreendente
Nesse livro vocês encontram um casal totalmente em conflito, tanto conflito entre eles como interno.

Eles não sabem o que sentem, tudo é muito novo, o Alex nunca amou, não conhece o sentimento de estar apaixonado, sempre foi cafajeste, tinha todas aos seus pés e quando a Sophie se nega a ficar com ele fez que o jogo ficasse muito mais interessante.

Ele caça a pobre e ela se nega. Admiro ela foi forte enquanto conseguiu, pq né, se tratando de Alex o stripper eu já teria me entregando de primeira.

Depois de muitas reviravoltas, eles ficam bem e juntos. Mas até eles ficarem juntos, meus amores rolou muita coisa. O Alex é muito intenso, quando ele ama é pra valer, nesse livro eu encontrei acho que a melhor declaração de amor de todos os tempos.
Eu me apaixonei pelo casal, de como eles construíram a confiança um no outro, a família linda que eles se tornaram e teve muitos episódios que eu não esperava por aquilo, não é clichê, me surpreendeu realmente.

Eu me arrepiei com o final, porque sabemos que o legado de Alex e Zion( melhor amigo e protagonista do primeiro livro da Duologia, esse é o segundo) não vai parar.

Lua 14/06/2022

4,5
E eu so dei 4,5 pq eu tava apenas esperando uma parte: o Alex todo apaixonado (fingindo q nao tava) vendo a Sophie com o babaca do ex dela e ele fica puto e fala q ela é dele, pq essa frase so funciona nos livros.

O romance dos dois foi muito bem desenvolvido e o final foi perfeito.

1 | 2 | 3 | 4