Confissões de um garoto talentoso, purpurinado e intimamente discriminado

Confissões de um garoto talentoso, purpurinado e intimamente discriminado Thalita Rebouças

Resenhas - Confissões de um garoto talentoso, purpurinado e (intimamente) discriminado

Matheus.MArcio 24/07/2022

Bom, esperando o próximo.
Eu amei esse livro, adorei a forma que a autora escreveu e trouxe os personagens dos livros antigos para a nova trama, sentir saudades da Valentina, porém espero que ela volte a ser aproveitada em um livro próximo.

Lari_escuer 19/07/2022

O Zeca
O ZECA É TUDO!!! Ele é a representação da alegria, a escrita faz com que escutemos sua voz, sentimos cada risada e cada choro. Todos precisam de um zeca s2

iamagathah 18/07/2022

Zeca o maior!!!
Eu não tenho nem palavras para descrever o quão esse livro é INCRÍVEL!!

Eu gostei bastante de conhecer a história do Zeca, pq eu já amava ele nos outros livros da série e agora eu amo ainda mais.

Esse livro fala sobre temas muito importantes, pra sociedade e eu acho que todo mundo deveria ler.

Nesse livro várias frases me fizeram refletir sobre minha vida, quam eu sou etc e eu achei interessante isso.

Enfim im livro maravilhoso, como sempre a Thalita Rebouças escrevendo histórias incríveis!!! Amei muito com certeza 5 estrelas ??

Lauraaljann 13/07/2022

Confissões de um garoto talentoso ...
Esse foi-o primeiro livro da Thalita que li, e gostei bastante. Ela escreve muito bem, esse livro aborda assuntos MUITO importantes que todo mundo deveria parar para refletir.
Enfim, não sei muito o que dizer mas eu realmente gostei, é um livro que eu indicaria.
Tatiane.Nogueira 28/07/2022minha estante
leia todos sem dúvida você ira virar uma fã eterna

Abelha Atarefada 10/07/2022

Maravilhoso!
Thalita Rebouças entregando tudo, como sempre! Leitura ótima e fluida. História repleta de ensinamentos e reflexões sobre a vida. Amei muito ?

Mari 07/07/2022

O que dizer desse livro.
Thalita Rebouças é umas das minhas escritoras favoritos e a da livros das confissões você se apaixona mais ainda por sua escrita.
Eu sempre amei o Zeca desde o primeiro livro ele é carismático e alegre. Mesmo ele sendo personagem secundário nos outros livros ele sempre esteve muito presente. Eu gostei que eu pude conhecer um pouco mais da mãe incrível do Zeca e da sua história.

Quezia Keren 04/07/2022

Que livro, que livro
Nossa, que livro, delicado e perfeito. Acho que eu nunca ri e chorei tanto com um livro, nunca me apaixonei tanto por um personagem como pelo Zeca.
É lindo todo o desenvolvimento dele, esse livro é perfeito do começo ao final
LEIAM THALITA REBOUÇAS, ELA VAI MELHORAR A VIDA DE VCS.