Singular

Bru 23/09/2022

Chatinho e repetitivo
n° 65 - 2022

Nota: 2 ??

Não funcionou comigo. Achei um livro chato e repetitivo, fora que não tem nenhuma emoção.

Uma vez eu vi a seguinte frase "enemies to lover sem motivo é só birra de criança", isso encaixa perfeitamente nesse livro. Os motivos dos personagens são coisas de criança, bobas e infantis.

O livro foi se tornando chato ao longo dele.

A Hazel teve a chance de ter uma personalidade maravilhosa, mas eu achei insuportável.

Por algum motivo eu tive a impressão que essa personalidade festeira e regrada a sexo, não era ela (o que é estranho, porque eu não sou a escritora). E essa foi a personalidade que mais apareceu, então eu não gostei dela.

A mudança dela foi bem no final e não deu tempo para fazer eu gostar dela de verdade.

O Cayden foi um amorzinho. A personalidade pegador não combinou com ele, acho que até a autora se perdeu nisso.

Os personagens são bookstan, mas acho que a autora esqueceu disso ao longo do tipo. Pareceu mais um fã service.

As problemáticas poderiam ter tido um melhor desenvolvimento.

Ludimilaaard 14/06/2022

ameiiiiiiiiiiiiiii
"Fique e seja para mim a rocha que me manterá de pé durante as tempestades que virão e serei para você a brisa suave depois da chuva forte, eu prometo."

Cayden Clevenot e Hazel Howard são inimigos de infância, eles se detestam e não suportam quando um ou outro estão no mesmo ambiente, só que isso está prestes a mudar quando Hazel precisa da ajuda de Cayden em uma disciplina e ele precisa morar com ela e suas amigas.
Eu já estava querendo ler esse livro faz um tempinho desde quando lançou e ele estava no meu kindle só esperando eu ler e não me arrependo de ter lido porque é uma história linda e singular.
Os personagens são bem desenvolvidos, a Hazel já vem de um relacionamento agressivo e ela se fechou pra qualquer tipo de relacionamento, tanto que não dorme com nenhum cara na mesma cama.
O Cayden é um amor, bem romântico e ele tem o que eu considerei um charme que é ler livros e falar francês, principalmente um que eu preciso terminar.
A leitura foi bem fluida tanto que me surpreendi por ter terminado tão rápido, me senti imersa no livro e nessa vibe de cheerleader e jogador de hóquei que eu estou amando livro com essa temática de jogador.
Enfim, é um livro que eu amei ler, me senti dentro da história com eles nem parecia que era o meu primeiro contato com a escrita da beautyslut, certeza que estarei lendo os próximos lançamento da autora. Recomendo muito a leitura!

ana do booksstopp 30/07/2022

Um dos melhores livros que já li.
Singular me encantou e me prendeu de uma forma inimaginável, eu devorei esse livro em UM DIA, pq a Beuaty tem um dom pra escrita incrível e você fica presa até o final, e quando você ler a última palavra só quer ler tudo de novo e não ter que deixar esse livro pra trás. Foi um dos melhores livros desse ano e eu assino em baixo.
oi, amg

é independente?

ana do booksstopp 05/08/2022minha estante
simmm amg

luttii 20/08/2022minha estante
obrigada ?

Laura 19/09/2022

Gostosinho
É isso, essa é a palavra para descrever esse livro. Ele é bem gostosinho de ler, tem diversos momentos que da vontade de esmagar os personagens porque eles são fofos, mas ao mesmo tempo tem aquela quimica sexual paupavel que todos nos amamos!! Fora que retrata assuntos muito importantes e de uma forma leva sem fazer pouco caso do assunto/sem banalizar ao mesmo tempo que te toca emocionalmente e te faz pensar em diversas coisas. Recomendo

leitora 16/07/2022

Um enimies to lovers bem gostosinho de ler! A autora juntou dois protagonistas bookstan em um fake date perfeito? por os personagens serem leitoras, o livro está cheio de referências de outros livros de romance! Eu ameii demais esse detalhe.

Brucker 16/10/2022

fofo
tava procurando um livro bem clichê pra ler e adorei a leitura! gostei dos assuntos mais sérios q foram tratados porém acho que podiam ter sido mais aprofundados. Cayden meu cristalzinho!!!!!! Ele e a Hazel fazem um p* casalzão

Larissa.Borges 20/07/2022

Apaixonada!
Gosto dessa autora é assim que vi este livro sabia que precisava ler.
Amei os personagens, amei a Hazel, bocuda, de personalidade forte, e Cayden é muito amorzinho!

LendocomCami 12/07/2022

Singular - Beautyslut ?
?Livro: Singular ?
?Autor(a): Beautyslut @autorabeautyslut
?528 páginas ?+18

??????????+??

?Hazel Howard precisar conseguir passar na prova de filosofia.
Cayden Clevenot precisa chamar a atenção de uma menina, o que ele nunca pensou que precisaria fazer.

?Hazel tentou de todas as formas achar uma solução que não envolvesse fazer uma troca de favores com Cayden irmão de sua melhor amiga e seu maior inimigo. Porém não achou outra solução a não ser: Cayden ajuda ela a estudar para passar na prova e em troca ela fingiria ser sua namorada para chamar a atenção de uma garota que ele está gostando.
Eles então eu entram nesse namoro de mentira, porém o que eles não esperavam e que começariam a ter sentimentos muito diferente da raiva que sentem um pelo outro. Hazel já foi muito machucada no seu passado e não está abrindo seu coração para ninguém e Cayden o jogador de hóquei da faculdade só queria conseguir chamar a atenção de uma menina por gostar realmente dela ou só por conta do eu ego?
Quando eles percebem já estão envolvidos de uma forma tão singular que mesmo negando eles não conseguem deixar de lado essa atração que sentem um pelo outro.
Uma mentira, dita muitas vezes, passa a ser vista como verdade. Seriam eles a exceção à regra?

?Minha Opinião:
Aaaa esse livro foi simplesmente uma das melhores leituras até agora. Eu amei cada parte dele, principalmente as brigas do Cayden e da Hazel ??. Ele trouxe muitas risadas, algumas lágrimas, muitos suspiros e alguns assuntos bem interessantes de serem tratados. Amei a escrita da Beautyslut e de como ela construiu toda a história ??.

Clarinhaaaz 29/08/2022

tudo em nós era singular.
?| Hazel odeia três coisas: seu ex namorado babaca, filosofia e o irmão gêmeo da sua melhor amiga, Cayden.

?| Os dois foram criados juntos, mas esse fato não impediu que uma carta raiva nascesse. Apesar de morar com a irmã de Cayden, Hazel se mantém longe o possível dele. Bem até Cayden se mudar para o mesmo apartamento que elas.

?| Além de dividirem a mesma casa, os dois entram em um fake dating maravilhoso. Hazel precisa de ajuda em filosofia e Cayden quer conquistar uma garota. O acordo era simples e rápido, ate que os sentimentos de ambos fossem colocados a prova.

?| singular é um livro que tem tudo que a gente ama e tira da gente boas risadas e algumas lágrimas também. Conta com uma história de superação, amizade e amor.

?| Hazel é uma garota única e muito forte e  Cayden é o garoto perfeito e super cadelinha, sério ele pintou os olhos da Hazel no quarto dele.

yana 29/06/2022

surpreendente
aaaa simplesmente incrível, não sabia que precisava ler tanto singular até ler! esse livro meu surpreendeu e superou todas as minhas expectativas, amei demais. um livro completamente gostosinho de ler, valeu muito a pena
oi, amg

é independente?

yana 04/08/2022minha estante
se eu n me engano sim

luttii 20/08/2022minha estante
obrigada?

quel 02/09/2022

Muito incrível esse livro viu! Hazel e Caydan são muito meus e tô muito apaixonada por eles, principalmente pelo Caydan, jogador de hóquei, golden retriever e ainda por cima BOOKSTAN, impossível não querer um igual à ele, Hazzy tenho muita inveja sua ein.

Acho que vale à pena lerem e descobrirem por si só o que o livro tem a oferecer, só vejam as notas de gatilhos antes tá? xoxo
iscamily 02/09/2022minha estante
Jogador de hóquei e bookstan? Meu sonho kkkkkkkk

Bruna 15/06/2022

- Seus olhos coloridos me enlouquecem
Apaixonante, Emocionante e Engraçada são os termos que definem essa história.
Hazzel - Bunny para o inimigo - é uma mulher de força incrível, dona dos olhos coloridos e que ama leitura ?

O Cayden - Caydenzinho para a inimiga - é o capitão do time de Hóquei da Columbia, compositor, elogia ela em francês e que ama livros de Romance ??

A implicância deles é Ilária, o quanto se tiram do sério e fazem birra com tudo, sempre disputando entre si. Mas quando precisam da ajuda um do outro e se permitem "pausar" a guerra descobrimos que o lovers já estava presente no relacionamento antes mesmo do Enemies.

O livro possui alguns gatilhos que a autora esclarece e alerta logo no início, mas a forma tratada é bem delicada e cuidadosa. E achei tudo o quanto ela não "resolveu tudo encontrando o amor", mas sim enaltecendo a importância de um acompanhamento psicológico para tratamento dos seus traumas.

Fora os secundários que são perfeitos, as amigas da Hazzy junto com ela formam o clube do livro - siiiiiiim - fora que tem várias citações sobre obras de romance e fantasia.
O Cayden cita a Feyre e o Rhys várias vezes ?

Quotes do Cayden :

"Os livros me deram isso e não me arrependo nem uma única vez de tê-los escolhidos como meus melhores amigos. Eles me deram o que eu mais desejava no momento em que eu mais precisei."

"É o livro favorito de Aileen. O mínimo que um cara pode fazer pela garota que está interessado é ler o livro favorito dela ? contei um dos segredos para se conquistar uma bookstan."

Já li outros livros da Beauty, e recomendo todos.

Julião 12/06/2022

Singularidades que atraem
Como diria o digníssimo: que leitura pitelzinho.
Inimigos de infância, que não negam a atração que sentem um pelo outro, precisam entrar em um relacionamento de mentirinha para que o mocinho conquista a "garota dos seus sonhos" e a mocinha posso passar em filosofia. Entre trancos e barracões, implicâncias e momentos fofos, eles percebem que na verdade não era mais tão inimigos assim. E nessa confusão de sentimentos, nós vamos ver um mocinho emocionada sem medo do que sente e uma mocinha que foge de relacionamentos a todo custo, por medo que o passado se repita.
E assim o destino colocou duas pessoas singulares no caminho uma da outra.

1 | 2 | 3 | 4