Singular

Singular Beautyslut

Resenhas - Singular

1 | 2 | 3 | 4

Bruna 15/06/2022

- Seus olhos coloridos me enlouquecem
Apaixonante, Emocionante e Engraçada são os termos que definem essa história.
Hazzel - Bunny para o inimigo - é uma mulher de força incrível, dona dos olhos coloridos e que ama leitura ?

O Cayden - Caydenzinho para a inimiga - é o capitão do time de Hóquei da Columbia, compositor, elogia ela em francês e que ama livros de Romance ??

A implicância deles é Ilária, o quanto se tiram do sério e fazem birra com tudo, sempre disputando entre si. Mas quando precisam da ajuda um do outro e se permitem "pausar" a guerra descobrimos que o lovers já estava presente no relacionamento antes mesmo do Enemies.

O livro possui alguns gatilhos que a autora esclarece e alerta logo no início, mas a forma tratada é bem delicada e cuidadosa. E achei tudo o quanto ela não "resolveu tudo encontrando o amor", mas sim enaltecendo a importância de um acompanhamento psicológico para tratamento dos seus traumas.

Fora os secundários que são perfeitos, as amigas da Hazzy junto com ela formam o clube do livro - siiiiiiim - fora que tem várias citações sobre obras de romance e fantasia.
O Cayden cita a Feyre e o Rhys várias vezes ?

Quotes do Cayden :

"Os livros me deram isso e não me arrependo nem uma única vez de tê-los escolhidos como meus melhores amigos. Eles me deram o que eu mais desejava no momento em que eu mais precisei."

"É o livro favorito de Aileen. O mínimo que um cara pode fazer pela garota que está interessado é ler o livro favorito dela ? contei um dos segredos para se conquistar uma bookstan."

Já li outros livros da Beauty, e recomendo todos.

Julião 12/06/2022

Singularidades que atraem
Como diria o digníssimo: que leitura pitelzinho.
Inimigos de infância, que não negam a atração que sentem um pelo outro, precisam entrar em um relacionamento de mentirinha para que o mocinho conquista a "garota dos seus sonhos" e a mocinha posso passar em filosofia. Entre trancos e barracões, implicâncias e momentos fofos, eles percebem que na verdade não era mais tão inimigos assim. E nessa confusão de sentimentos, nós vamos ver um mocinho emocionada sem medo do que sente e uma mocinha que foge de relacionamentos a todo custo, por medo que o passado se repita.
E assim o destino colocou duas pessoas singulares no caminho uma da outra.

booksdalaus 04/04/2023

Singular
Cayden Clevenot nunca pensou que teria que recorrer a algo assim. Porém, quando a opção se apresenta e a pessoa perfeita se dispõe a ajudá-lo nessa loucura, é irresistível pensar nisso como a oportunidade perfeita.

Hazel Howard nunca pensou nessa possibilidade. Porém, quando ela se vê sem saída a não ser optar pela ajuda do garoto que ela odeia desde a infância na matéria em que está em apuros, ela decide entrar de cabeça naquilo que seria a sua perdição, e, ainda assim, a sua salvação e reconstrução.

De um lado, a conquista da garota desejada por Clevenot. Do outro, o objetivo de evitar uma mancha no histórico perfeito de Howard.

Duas pessoas iguais que, de uma forma singular, se completam. Uma via de mão dupla de interesses e necessidades. Uma atração irresistivelmente quente.

Uma mentira, dita muitas vezes, passa a ser vista como verdade. Seriam eles a exceção à regra ou apenas mais dois seres incapazes de resistir ao fogo da paixão e ao alento do amor?

eslcy0 05/06/2022

Eu sou completamente apaixonada pelos livros da Beautyslut, tava mega ansiosa pelo lançamento de "Singular", a cada spoiler eu faltava roer as unhas, sou cadelinha dos outros livros e com esse não foi diferente. A escrita da autora é poética, leve, fluída e apaixonante, que livro foi esse? Superou todas as minhas expectativas.

O desenvolvimento tá perfeito, tá tudo maravilhoso, estou cadelando até agora, eu preciso de um Cayden, que homi PERFEITO, tá esperando o que pra ler? Vocês vão amar cada pedacinho desse livro, cada personagem assim como eu, são todos meus perfeitos, vontade de guardar todos em um potinho. O livro me prendeu bastante, não consegui largar até concluir, é gostoso de ler, não vejo a hora do próximo lançamento.

Hazel e Cayden o verdadeiro significado de perfeição, a implicância deles são meu tudo, virou meu passatempo favorito, me diverti horrores com eles, viraram meu mundinho, meu porto seguro, amei conhecer eles, conhecer os amigos, as famílias e os problemas que cada um tinha, amei ver a mudança de um personagem, queria poder ver mais dessa mudança e recomendo de olhos fechados, juro que vai valer a pena ler Singular. ??

Eugenia14 29/05/2023

Achei uma história até que bacana, mas confesso que esperava mais da autora por conta dos outros livros dela. Gostei que o casal é bookstan, mas foi um quesito que não foi muito explorado, assim como muitos outros. Não gostei muito da Stella, achei ela bem insuportável pra falar a verdade. Acho que por mais que o livro tenha mais de 500 páginas, muitas coisas poderiam ter sido melhor desenvolvidas.

Bal 13/07/2022

Bem gostosinho
Eu amei a escrita da autora, me prendeu muito e os personagem são bem cativantes. O Cayden é o meu favorito, que homem maravilhoso, a Hazel não me conquistou tanto, mas os dois juntinhos são muito lindos. Os hots foram muitooo bons!!!
E pra quem tá de ressaca, essa é uma ótima indicação.

bebelacosta 27/07/2022

singular
amo a escrita dessa autora e com esse livro nao foi diferente. eu amei as referências literárias que tem no livro e me senti representada. gostei muito dos personagens e achei a história cativante e gostosa. os hots ????????

Laila 15/07/2022

Esses dois me deixam de cabelo em pé
Cayden e Hazel protagonizam um haters to lovers de respeito, com direito a flerte durante discussão, muita provocação e tiradas cômicas, junto principalmente com a língua afiada da Hazel. Eu sou suspeita em falar sobre livros que tem fake dating, afinal esse é um dos estilos que mais gosto, porém esse ganhou um espacinho no meu coração.
Cayden o maior cadelinha não assumido da Hazel.

Fernanda.Shirley 09/07/2022

Vou morrer sozinho - Jão
Adorei a heterocromia abordada na história, foi a primeira vez que vi uma protagonista de romance com essa característica (não é spoiler!).
Hazel e Cayden conquistaram completamente o meu coração. Haters do lovers é supremo, e se adicionarmos que eles têm essa relação desde crianças e uma inimizade colorida? O sabor! *Chef kiss*
A construção do casal foi muito bem feita, dava gosto de acompanhar os dois. A Hazel passou por muita coisa, o que a afetou tanto que a impede de se permitir no presente. No entanto, quando ela decide se livrar dessas correntes, é muito lindo vê-la desabrochando *u*
Cayden tem as melhores declarações, eu tô completamente apaixonada por esse personagem.

Velaris.books 29/09/2023

Clichê muito divertido
Achei muito divertida a leitura. E uma história clichê de fake dating, ela precisa de ajuda pra passar em filosofia, ele precisa fazer ciúmes em uma garota, e apesar de se odiarem desde criança eles fazem um acordo. O que mais legal é que ele não é vulgar, não fica passando o rodo na universidade inteira e ela não é uma flor inocente, ela é bem safadinha inclusive. Também amei as referências literárias. Só teve alguns erros de concordância na história, mas besteira.

Maria Vitória 05/06/2022

Meu deus, enemies to lovers aquece meu coração. Tava com um pouco de ressaca literária e esse livro me salvou.
O Cayden e a Hazel são um amor, a forma que eles foram se contruindo e começando a gostar um do outro foi tudo
Amei o livro

Lu @coffeeandbooksz 04/06/2022

Complemento Singular
Hazel e Cayden se odeiam, mas uma nota baixa faz a garota engolir um pouco do orgulho e pedir ajuda ao capitão do time de Hóquei (e irmão gêmeo de uma das suas melhores amigas), que quer em troca fingir um namoro para chamar a atenção da garota que ele gosta.
Livro com Enemies to lovers, fake dating e personagens bookstans!!
"Você é a estrela mais brilhante do meu céu, de toda a minha constelação"

1 | 2 | 3 | 4