Singular

Resenhas - Singular

1 | 2 | 3 | 4

adrijanne 13/08/2022

gostosinho de se ler...
eu gostei genuinamente, não é um livro que me deixou extremamente de boca aberta, porém eu gostei dos personagens

cayden o último romântico da face da terra, perfeito, inteligente, gente boa e gostoso ele é tudo o que eu quero pra mim!

a hazel é a hazel, às vezes ela me dava nos nervos, principalmente na cena da última ****** deles... (que ela jurou que seria a última né) enfim mas ao msm tempo eu entendo ela, passou por uma coisa tão pesada como ela passou, não é fácil

bebelacosta 27/07/2022

singular
amo a escrita dessa autora e com esse livro nao foi diferente. eu amei as referências literárias que tem no livro e me senti representada. gostei muito dos personagens e achei a história cativante e gostosa. os hots ????????

Laila 15/07/2022

Esses dois me deixam de cabelo em pé
Cayden e Hazel protagonizam um haters to lovers de respeito, com direito a flerte durante discussão, muita provocação e tiradas cômicas, junto principalmente com a língua afiada da Hazel. Eu sou suspeita em falar sobre livros que tem fake dating, afinal esse é um dos estilos que mais gosto, porém esse ganhou um espacinho no meu coração.
Cayden o maior cadelinha não assumido da Hazel.

Bal 13/07/2022

Bem gostosinho
Eu amei a escrita da autora, me prendeu muito e os personagem são bem cativantes. O Cayden é o meu favorito, que homem maravilhoso, a Hazel não me conquistou tanto, mas os dois juntinhos são muito lindos. Os hots foram muitooo bons!!!
E pra quem tá de ressaca, essa é uma ótima indicação.

Fernanda.Shirley 09/07/2022

Vou morrer sozinho - Jão
Adorei a heterocromia abordada na história, foi a primeira vez que vi uma protagonista de romance com essa característica (não é spoiler!).
Hazel e Cayden conquistaram completamente o meu coração. Haters do lovers é supremo, e se adicionarmos que eles têm essa relação desde crianças e uma inimizade colorida? O sabor! *Chef kiss*
A construção do casal foi muito bem feita, dava gosto de acompanhar os dois. A Hazel passou por muita coisa, o que a afetou tanto que a impede de se permitir no presente. No entanto, quando ela decide se livrar dessas correntes, é muito lindo vê-la desabrochando *u*
Cayden tem as melhores declarações, eu tô completamente apaixonada por esse personagem.

Bruna3568 10/06/2022

Incrível
Gente, que delícia sentir o coração quentinho com uma história de amor ? o livro traz muitos relatos de medo e traumas. Acho legal porque faz perceber que podemos viver uma história de amor ? eu amei Hazel kkk leiam e se apaixonem também!

Rafa 06/06/2022

Incrível
Amei desde a primeira palavra. Esse livro me fez dar tanta risada das situações e diálogos que não da nem pra explicar.
Meu primeiro contato com a escrita da Beauty e eu não poderia estar mais surpresa e apaixonada como estou. Desde o primeiro momento eu ja estava fascinada e a história flui de uma maneira tão gostosa que só consegui parar de ler quando terminei o livro.
Singular reúne personagens incríveis, um enredo magnífico e bem desenvolvido e frases incrivelmente marcantes.
Me apaixonei pela Hazel e pelo Cayden e pela forma peculiar como eles se tratam como uma boa fã de haters to lovers que sou.
Nesse livro tudo se encaixa de uma forma incrível, os personagens secundários são absurdamente encantadores e tenho que confessar que criei um apego emocional pelas três mosqueteiras. As referências literárias fez a experiência de ler ficar ainda mais divertida.
Foi favoritado com sucesso e agora tudo o que eu quero é um Cayden pra mim.

Anna Brandão 05/06/2022

Apaixonada
Singular foi um dos livros que mais me surpreendeu nesse ano, sou apaixonada na escrita da Beauty e com Singular não seria diferente, acompanhar a evolução do Cayden e da Hazel de enemies para o lovers foi muito apaixonante, ver o quanto eles crescerem, mesmo com as dificuldades foi gratificante. Não posso esquecer dos personagens secundários que rouba a cena em vários momentos, a amizade da Hazel com as meninas é linda de se ver, do mesmo modo que a amizade do Cayden com o Matt, não posso esquecer do pequeno Atlas que ja chegou roubando meu coração. Leiam essa obra prima !!!

Maria Vitória 05/06/2022

Meu deus, enemies to lovers aquece meu coração. Tava com um pouco de ressaca literária e esse livro me salvou.
O Cayden e a Hazel são um amor, a forma que eles foram se contruindo e começando a gostar um do outro foi tudo
Amei o livro

Lu @coffeeandbooksz 04/06/2022

Complemento Singular
Hazel e Cayden se odeiam, mas uma nota baixa faz a garota engolir um pouco do orgulho e pedir ajuda ao capitão do time de Hóquei (e irmão gêmeo de uma das suas melhores amigas), que quer em troca fingir um namoro para chamar a atenção da garota que ele gosta.
Livro com Enemies to lovers, fake dating e personagens bookstans!!
"Você é a estrela mais brilhante do meu céu, de toda a minha constelação"

Gabriella Larissa 03/06/2022

LIVRO MARAVILHOSO!
Honestamente, nem sei por onde de fato começar. Singular foi um livro impecável. Do começo ao fim. A forma como a escrita é perfeitamente detalhada, deixando nós, leitores imerso na estória. Cayden e Hazel são um casal de protagonista um tanto complicados e ao mesmo tempo adoráveis ( talvez seja na mesma proporção kkkk). Enfim, o fato de ambos se conhecerem desde pequenos é de maneira bastante interessante, já que, vem aquele famosinho clichê que sempre vemos. Ainda mais por não se darem muito bem, torna tudo mais sagaz. Atlas foi de longe o personagem mais adorável de toda trama, eu realmente tô apaixonada por ele. De uma forma resumida, singular foi um livro ótimo. Os tópicos de assuntos sério que são retratados no livro faz ser uma reflexiva da realidade. A narrativa do enredo é simplesmente maravilhosa e a construção dos personagens foi excepcional.

1 | 2 | 3 | 4