Era uma vez um renegado

Era uma vez um renegado Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Um Renegado

Debora.Mello 22/08/2022

''Ás vezes, é preciso fazer sacrifícios para se conseguir o que deseja.''
Uma história de amigos que se conheciam desde pequeno porém não tinham se permitido se aventurar além dos laços da amizade.
📩|Lady Kathy é uma bela moça que está passando da idade de se casar quase completando seus 25 anos de idade, porém o que a impediu até o momento foi o que sua finada vó estipulou para o casamento. Que ela deveria se casar com um nobre. Para herdar seu dote. Tudo parece perdido quando de repente o duque anuncia para todos que quer se casar e de forma inusitada fora dos padrões diz que ao invés de comparecer a bailes quer cartas de suas pretendentes, nelas contendo o por que ele deveria escolhe-la.
🍷|Griffith Stanwick é o segundo filho de um duque. Que é visto na sociedade como filho extra e esse título o atormenta por vezes ou outra. Griffith tem planos para o futuro e um amor incubado pela melhor amiga de sus irmã, porém um ocorrido fora do esperado chega para bagunçar não só seus planos como a vida de toda a sua família.
😵‍💫|Quando você pensa que não pode piorar a situação dos personagens a Lorraine Heath vêm e lhe mostrar que é possível sim.
As vezes o que tanto almejamos está bem na nossa cara o que resta é enxergar as coisas de uma perspectiva diferente e só assim poderemos ver o que tanto buscamos.

Talititinha 31/12/2022

Tem todo o meu ?
Esse livro é perfeito, tanto a edição física e o brinde que veio  junto, quanto a estória .

Que narrativa leve,bonita e envolvente.

Griffith é perfeito em todos os níveis possíveis, gentil, querido, ousado,com pensamentos a frente do seu tempo, que desafiava os padrões sociais vigentes daquela época.

Kathryn  também é perfeita em todos os níveis possíveis, determinada, persistente e que luta pelo oque quer.

Enfim só amores por essa trama, com toda certeza recomendo a leitura.

Nathy @peculiareslivros 19/09/2022

Amo a Lorraine!
Essa autora é incrível, e tirando o início desse livro, que achei que poderia ter sido melhor trabalhado, eu simplesmente amei! Vale muito a pena a leitura, mas recomendo ler a série Irmãos Trewlove antes!

Andrieli Barboza 03/01/2024

Gostosinho
Bom livro para passar o tempo e terminar de coração quentinho ? Lorraine escreve deforma envolvente e fluída, os personagens são cativantes e bem construídos, embora eu tive a impressão de ler um livro nas primeiras 120pgs e estar lendo outro no resto, porque os protagonistas mudaram bastante. Mas recomendo com certeza.

Terakia 09/08/2022

Griff, você merece o mundo ?? 09/08/2022
Devo dizer que esse livro me pegou desprevenida e não esperava muito, mas entregou tudo. O romance, a tensão sexual, até mesmo os momentos dramáticos foram tudo perfeitos e sem exageros. Ler essa história me fez querer entrar um pouquinho mais afundo sobre esse mundo e percebi que há outros da autora que possuem uma ligação, e agora quero todos pra mim. Ok, comecei pelo último, mas foi uma ótima história e estou com expectativa para os próximos (espero que sejam atendidas).
No mais, gostei bastante e foi muito fluida a leitura, não é atoa que terminei em pouco tempo.

Laryssa 15/08/2023

Kathryn & Griff
Meu. Deus. ?? eu estou em choque! eu simplesmente amei esse livro e eu vou explicar o por quê!

No começo do livro ele volta pro passado pra explicar melhor sobre o que aconteceu para pessoas que não querem ler a saga Trewlove, dá pra entender muito bem, mas se você quiser saber sobre o casamento da Althea e do Ben você vai ter que ler o último livro da saga ( tem 7 livros).

Eu realmente AMEI a protagonista, ela é legal, inteligente e é decidida eu amei a personalidade dela. E o melhor de tudo! ELA NÃO FICA ENROLANDO!! juro que no livro da Althea eu passei raiva no final, eu até fiz um histórico falando sobre isso, eu achei que ia ser uma merda mas superou todas as minhas expectativas logo no começo. E o mais lindo de tudo, que eu nunca vi em outro livro, ela é ruiva.

Griff ele é muito louco, mas um louco legal, ele COM CERTEZA irrita em alguns momentos, tipo quando ela falou sobre ela recusar o pedido do duque, se eu me recordo, e ele ficou com raiva dela e mandou ela sair??? Juro que fiquei com ódio dele mas passou depois e o ódio voltou depois. Ele é meio misterioso e parece revoltado pelas falas ( compreensível ) amei o griff eu queria muito esse homem mas ele não existe.

Eu acho que a autora deixou algumas coisas sem explicações, tipo sobre o Marcus! O que aconteceu com o Marcus?? Ninguém sabe depois daquilo que aconteceu a autora não falou nada sobre ele nem mesmo no epílogo, que eu esperava que citasse algo sobre ele, mas espero um livro sobre ele e que ele volte um conde.

Casal com MUITA QUÍMICA, tipo assim muita, adorei os dois juntos as provocações e os hots, recomendo trilhões e o melhor o livro é curto, tem 200 e alguma coisa de páginas eu quero muito comprar o livro físico pra surtar melhor.

5/5?? FAVORITEI

Manu 05/02/2023

Desde que eu li o livro sobre a Althea eu desejava saber mais sobre seus irmãos. E esse livro conseguiu me arrancar ainda mais suspiros que eu imaginei!
Kathryn (acho que é assim que escreve o nome dela) e Griff conquistaram meu coração do início ao fim.

Isabela Di Ãngelo 06/08/2022

Leia !!!!!
Vale muito a pena. Essa é minha autora favorita de romance de época. E esse livro é maravilhoso!!! Um romance leve e com protagonistas incríveis ??? leia, tudo que essa mulher escreveu. Compre os livros dela !!!!
nanahxis 07/08/2022minha estante
Gostei da sua resenha! Já coloquei para ler.

Isabela Di Ãngelo 07/08/2022minha estante
Ganhei meu dia !!!!! Boa leitura para você ?

C_R 14/08/2022

Encantador
Lorraine nunca decepciona. Este é tão meigo, uma história de amor encantadora, de aquecer o coração.
Amei.

Jaque - Achei o Livro 29/07/2022

Essa estória se passa após a série do irmãos Trewlove, a irmã do mocinho aqui é a protagonista do último livro da série.
Nessa trama teremos a Kathryn que está procurando um marido que seja nobre para poder herdar a cabana de sua avó. Se ela se casar com alguém fora da nobreza, não herdará nada. Kathryn é apaixonada por esse chalé, que fica à beira mar, e é seu lugar preferido desde sempre. Por isso aceitar alguém que não tenha um título está fora de cogitação.
Só que ela não consegue parar de pensar em Griffith, o irmão da sua melhor amiga. Eles se conhecem desde a infância, mas é o segundo filho e não tem título nenhum. Sem contar que é um beberrão e mulherengo.
Griff não tem nada a oferecer à jovem e depois que seu pai é condenado por traição à Coroa sua família é excluída da sociedade. Sem mais nada, ele e seu irmão mais velho são obrigados a lutar por sua vida e refazer seus nomes.
De inconsequente e irresponsável ele passa a ser um vencedor na vida, concluindo com sucesso a realização de seu maior sonho: um lugar exclusivo para pessoas que não fazem parte da nobreza.

Eu gostei do livro, mas gostei mais ainda do começo quando Griff ainda estava lutando pelos seus sonhos. A reviravolta da vida dele aconteceu rápido demais e apesar da vida que ele levava, a estória estava mais interessante no começo.
A Kathryn não é desagradável, mas insistir em escolher um chalé do que o amor da sua vida não fazia o menor sentido.
Achei a motivação dela muito fraca e essa imposição de sua avó para se casar com alguém da nobreza não condizia com as memórias que a Kathryn tinha dela.
Enfim, é um bom livro, gostei muito da leitura, mas não se diferencia dos outros.

site: https://acheiolivroperdiosono.blogspot.com/2022/07/era-uma-vez-um-renegado-lorraine-heath.html

Ellen204 23/08/2022

"Tudo o que sempre sonhei em ter."
Primeiro contato com a escrita da autora. É a nova triologia dela, "Once upon a Dukedom".
Romance de época extremamente cativante e envolvente.
A história é composta majoritariamente de diálogos, então é bem fluída, vc vai conhecendo os personagens entre as conversas.
Griff é o segundo filho, e é retratado os preconceitos e a forma que perdem a posição social já que não herdaram nada, pelos padrões de Londres de 1874. Ele sempre é coloca em segundo plano e não tem posição social, um renegado.
A mocinha deve se casar com um Duque, para conseguir a herança deixada por sua avô.
É muito fofo ler eles se apaixonando e se permitirem. O livro tem diversas camadas é lindo e recomendo demais ?.

SheilaS.M 18/03/2023

Mais um excelente romance da Autora!
A autora entrega um spin-off da série Sins for all Seasons, envolvente, com personagens bem construídos, apaixonantes e com química. A trama bem amarrada segue adiante sem tropeços, o romance entre os personagens é um slow burn que encanta e prende a atenção desde a primeira página.
Katherine e Griff foram ótimos juntos. Ele é mais um protagonista da autora que está disposto a sacrificar seus próprios desejos e felicidade por sua amada. E Kathryn é ousada, corajosa e não tem medo de dizer o que quer. Foi muito bom acompanhar o amadurecimento deles.
Amei o papel inesperado que Kingsland na história. E como Kathryn, mal posso esperar que ele seja colocado de joelhos por uma mulher. Que venha logo o próximo livro!

@rhyssmate 24/11/2022

Não é incrível, mas é bonzinho
Está longe de ser um dos melhores da autora, mas é uma leitura bonitinha, eu adorei ver como o Griff sempre foi apaixonado por ela e, sinceramente, queria que fosse menos deixado para a imaginação e mais explorado na narrativa, pra mim, isso daria um toque ainda mais lindo pro livro. Gostei do desenrolar, mas achei meio arrastado, acho que foi bom, só que no final eu gostei mais da ideia do livro do que do livro em si. É fofo, clichê, o personagem Griffith é absolutamente o grande ponto alto desse livro, um protagonista cuja personalidade realmente encanta, ele merecia mais.

Luma81 09/08/2022

Era uma vez um renegado
Griff e Kathryn se conhece a muitos anos, ela é a melhor amiga de sua irmã. Quando um duque decide que vai se casar, Kathryn vê a sua última chance de se casar e receber a herança deixada pela avó. Ela pede ajuda a Griff para descobrir o que o duque busca em uma esposa, e mesmo Kathryn sendo o amor de sua vida, ele decide ajudar, afinal, ele nunca vai poder se casar com ela, pois segundos filhos não tem títulos, e a condição para que ela receba sua herança é que ela se case com alguém da nobreza. Mas com o passar dos dia ela percebe que o que sente por Griff está muito ácida de apenas carinho por ele ser irmão de uma amiga querida. No final o que vai pesar para ela? O chalé deixado por sua avó, ou o amor de sua vida?

Fabi 08/08/2022

Leitura nº 33 de 2022
Ahhhhhh, nem posso fazer uma resenha direito porque eu adoro tudo que essa autora escreve! Não consigo ser imparcial! Foi uma leitura muito agradável, o enredo fluiu muito bem, os personagens são bem cativantes. O casal em questão, Griff e Kathryn, possui uma química incrível! Os diálogos são ótimos! Mas quem roubou a cena toda, em minha opinião, foi o duque ??
Estou doida para ler a história dele.