Era uma vez um renegado

Era uma vez um renegado Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Um Renegado

Ana Guedes 01/09/2022

LORRAINE HEATH, favor parar de fazer livros tão perfeitos
Lorraine Heath, depois de me fazer amar os Trewlove, agora me faz amar renegados (e ainda falta dois livros para serem lidos nessa série). Harlequin, acelera esse processo, por favor, que preciso ler sobre King e Marcus (e nem vou comentar sobre a necessidade do resto das peças de xadrez).

Isadora_Martins74 25/07/2022

5 estrelas, favoritado e apaixonada por esse renegado !
Simplesmente "Incrível" ... me apaixonei da primeira a ultima página!
Já faz tempo que li o ultimo livro da serie dos irmãos Trewlove, então, confesso, que somente lá para os 26% do livro que entendi quem era nosso renegado!
Dai em diante com as "peças encaixadas" não pude acreditar no desenrolar da história do irmão de Althea.
E nossa lady então? como foi maravilhosa sua jornada, seu crescimento, a mudança de suas convicções ( que na verdade eram de outra pessoa ). Sua coragem em arriscar, em abrir mão de algo que tinha como certo a vida toda .. para o novo, para o momento, para o que seu coração realmente queria.
E nosso duque hein? que plot
Se tivesse que escolher aqui de quem foi a melhor jogada ... são saberia dizer!
O que posso dizer com certeza, que a leitura vale muuuuuuuito a pena!!
Só aqui na expectativa da história de nossos próximos jogadores ( Marcus e Kingsland ) ;)

Mari 01/09/2022

Romance gostosinho
Um romance muito gostosinho!! Aqui nós vamos acompanhar uma história romântica de uma versão que o mocinho da história se apaixona pela mocinha e ela que fica indecisa. Adorei a construção da história e me envolvi demais com os personagens

Alice 06/12/2022

Chaaaaaato
Meu Deus, que leitura interminável. A escrita é rasa e corrida. Personagem chatos e desinteressantes, hots brochantes, história sem sal. Não recomendo. Acho que existem um milhão de livros de romance de época melhores que esse.

Talita707 03/01/2023minha estante
Esse livro é tão perfeito.

Lourdes 14/08/2022

Herança
Uma herança que ela pensou que queria é um amor que ela não sabia que sentia. Um conde e um renegado.

Cris 14/08/2022

Impossível parar de ler
Comecei a ler com o clube do livro da Paola (livros e fuxicos), mas foi impossível seguir o cronograma. A autora tem uma escrita leve e fluida, que te prende, o livro mostra alguns cenários diferentes, mas sem enrolação o que me fez gostar muito. Esperando ansiosa pelo próximo ?
Rebeca 16/08/2022minha estante
Também estou lendo pelo clube

Cris 17/08/2022minha estante
Que legal, boa leitura pra você ?

Sil71* 15/08/2022

Mocinhas audaciosas e cavalheiros apaixonados
Ainda não tinha lido nada da Lorraine e adorei a escrita dela. Romance, aventura, tradições e quebra de regras, tudo muito bem tecidos.

Personagens inteligentes, audacioso e apaixonados, todos bem construídos. Griff não tem o título mas é um verdadeiro lord em suas atitudes (passando pano para algumas coisinhas do início do livro).

E agora aguardando os próximos livros que espero que sejam tão bons quanto esse (esperançosa para que ela conte a historia de Kingsland).

Ratinha de Biblioteca 21/01/2023

Claro que é um romance e possui todos os clichês de sempre, mas gostaria que a história tivesse se ampliado e incluísse mais da parte da traição do pai de Griff e a luta do irmão Marcus para limpar o nome da família. Uma pena!
Uma nota às editoras: por favor, façam uma edição bem feita! Erros de português crassos estragam a experiência de leitura.

Michelle C. 21/08/2023

Ex-Lorde Griff e Lady Kathryn
Essa é a nova série da autora Lorraine Heath, uma de minhas autoras de época prediletas. Por enquanto, existem 2 livros publicados da série ?Era uma vez um Ducado?.

A forma da autora construir os personagens, a história, tudo é envolvente, conquista o leitor desde a primeira página.

O mocinho é aquele apaixonado que ama tanto a mocinha que se acha indigno dela. A mocinha é aquela que quando descobre o que quer, não tem medo de ir atrás. Kathryn se compromete com um Duque rico, jovem e lindo (detalhe, esse duque será o próximo mocinho dessa série), Griff acha que sua amada ficará melhor com o duque pois acha que assim ela vai realizar o sonho da vida dela (esse sonho tem várias camadas, então nem ele nem ninguém acha que a mocinha é superficial). Mas ela só quer ser amada e Griff vai descobrir isso nesse romance muito lindo. Griff e Kathryn formam um casal lindo, com uma história de amor bem construída, com muita sensualidade e pequenos detalhes no romance que tornam a leitura especial.

Griff é o irmão de Althea (aquela que casou com Fera Trewlove?) que perdeu tudo e teve que se reerguer - um renegado - mas que desde muito tempo buscava uma nova história para si. A conexão com a outra série da autora é um bônus extra na leitura.

Final feliz com todos os pontos amarrados, e ainda tem um vislumbre de alguns personagens do próximo romance da série .. coração quentinho e satisfeito.

Muito recomendo.

roberta | @robertabooks 09/11/2022

bom
Estava ansiosa para ler o livro depois de ter terminado a série Os Trewlove, da mesma autora, ainda mais com a participação que Griff, o mocinho dessa história, teve no último livro daquela série.

Comecei o livro com certa expectativa, mas não sabia muito bem o que esperar, então, tudo foi uma surpresa. O livro, pra mim, oscilou bastante entre momentos de fluíram muito e momentos chatinhos, mas, no geral, é um livro bom, rápido de ler e bem escrito.

É um livro clichê de amigos a amantes, sem a parte do amigos; Griff é irmão de Althea, melhor amiga de Kathryn, a mocinha da história. Ambos se conhecem há anos e sempre se gostaram, mas não sabiam dizer que todos aqueles sentimentos que tinham um pelo outro era amor. Depois de idas e vindas, apostas, traições, tentativas de assassinato, deserdações, casamentos arranjados, brigas familiares e de gangues, o casal se entende, mas não fica junto.

Gostei que o livro passou por um bom período da vida deles, não foi aquele amor a primeira vista e necessidade um do outro na primeira conversa; foi desenvolvido o interesse de ambos.

Apesar disso tudo, ainda sinto que faltou alguma coisa; uma emoção a mais, algumas conversas mais sensatas, uma diminuição nos dramas desnecessários etc. Ainda, achei que alguns pontos ficaram soltos, sem resolução. Talvez eles sejam abordados no próximo livro, mas não tem indicações disso nesse livro.

Kah 26/03/2023

O renagado roubou também o coração dessa leitora
Kat e Griff constroem uma química invejável ao longo do livro! E os dois personagens nos mostram uma evolução enorme, principalmente em autoconhecimento. De momentos tensos à divertidos, essa história me consquistou.
Mas isso eu já sabia por que Lorraine Heath é garantia de sucesso em qualquer romance de época possível.
Ansiosa pelos próximos títulos dessa série!

Yasmin 20/08/2022

Mais um para nos encantar! Trewlove estão de volta ??
Lorraine é minha escritora favorita de romance de época. Então não fiquei surpresa de ter amado esse livro!
Antes do meio da leitura eu estava com uma sensação de estar sendo muito repetitivo em relação aos outros livros da autora.
Mas a mocinha desse é completamente diferente da dos outros livros! Ela é super ?pra frente?, inteligente e decidida.
Amei esse livro e espero que o próximo seja do duque!!

Lu Oliveira 20/08/2022

Adorei!
"Lorraine sempre fazendo a gente suspirar... única coisa que mudou é que dessa vez não é por um bastardo, mas sim por um segundo filho que foi renegado pela sociedade depois da traição do pai. Griffin é o típico segundo filho, mas que amadureceu bastante após a descoberta da traição do pai. Lady Kathelyn, uma amiga da irmã de griffin precisa de ajuda pra conquistar um herdeiro. Assim eles começam a descobrir que toda indiferença e animosidade existente entre eles era mais do que imaginavam... Adorei a história e não consegui largar o livro até acabar. Agora vou ficar ansiosa pra conhecer a história do Marcus."

Elane Patrícia 20/08/2022

Kathryn e Griff
Há tempos não lia um romance de época tão bom. O mais legal dessa autora é que, ela trás essa parte da sociedade que em outros romances não lemos. E tem o modo de ?vencer na vida?, ela é incrível.