Era uma vez um renegado

Era uma vez um renegado Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Um Renegado

Giza.Souza 29/06/2023

Delicinha
Leitura gostosa, pra esquentar nesse frio rsrsrs, amei, é um romance ótimo, sou suspeita pq gosto muito das obras da autora, sempre quando quero um romance pra relaxar é as obras dela que escolho.

Cris 14/08/2022

Impossível parar de ler
Comecei a ler com o clube do livro da Paola (livros e fuxicos), mas foi impossível seguir o cronograma. A autora tem uma escrita leve e fluida, que te prende, o livro mostra alguns cenários diferentes, mas sem enrolação o que me fez gostar muito. Esperando ansiosa pelo próximo ?
Rebeca 16/08/2022minha estante
Também estou lendo pelo clube

Cris 17/08/2022minha estante
Que legal, boa leitura pra você ?

Lourdes 14/08/2022

Herança
Uma herança que ela pensou que queria é um amor que ela não sabia que sentia. Um conde e um renegado.

Camila Zuza 09/03/2023

Libertino renegado mais mesmo assim é perfeito
Ah Griffith como gostei de vc desde do começo me apaixonei como sempre sigo apaixonada por todos livros dessa mulher ela escreve tão bem q simplesmente quero ler tudo dela ah e ver um pouquinho dos trewlove aqui foi perfeito de mais q jantar mais lindo com todos eles juntos ah tô doida pelo próximo livro q vai falar do Marcus espero ver os trewlove por lá tbm enfim essa história é linda fala de superação um amor tão lindo doce verdadeiro o Griffith realmente ama Kathryn por ele deseja q ela seja feliz q possa ter tudo que ele acredita q não possa da pra e ver eles juntos se encontrando nossa foi lindo de ver

Myle 12/01/2023

Lorraine jamais errou na vida, que perfeição a escrita dessa mulher. Confesso que quando peguei a sinopse fiquei meio assim, porque eu queria um livro do Marcus, mas QUE NENÉM É O GRIFF, APAIXONADA ??? vontade de botar num potinho. E a família Trewlove dando o ar não podia faltar né ????

Kah 26/03/2023

O renagado roubou também o coração dessa leitora
Kat e Griff constroem uma química invejável ao longo do livro! E os dois personagens nos mostram uma evolução enorme, principalmente em autoconhecimento. De momentos tensos à divertidos, essa história me consquistou.
Mas isso eu já sabia por que Lorraine Heath é garantia de sucesso em qualquer romance de época possível.
Ansiosa pelos próximos títulos dessa série!

Nikki 24/08/2022

Durante a leitura pensei em um monte de coisas para falar. Não anotei e agora nem sei mais nada. É isso beijos.

Mentira, vou falar sim.
Eu gostei dos personagens, achei bem construídos, mas em alguns momentos a sonseira da galera me irritou. Complicaram muita coisa qur tava fácil fazendo graça e perdi um pouco a paciência. Ah, e essa autora ama a meritocracia. Fiz essa piada nos Trewlove, mas ela deu um jeito de fazer de novo! E ela também é fascinada por clube, clubes para todos! Estou reclamando? Jamais. Eu amei. Falando em Trewlove, dei até um gritinho vendo eles aqui de novo. Reclamri dos livros? Da maioria, mas eu amo demais essa família!
Meu relacionamento abusivo com romance de época é assim: falo "huum foi ok", mas temho certeza que vai ter mais (Marcus e Enxadristas vem ai??) E ei vou ler? ÓBVIO

Fer.96 25/08/2022

Mais um livro da Lorraine que a história é agradável.

Lady Katryn Lambert nunca cogitou casar com segundos filhos. A avó lhe deixou em testamento o estimado chalé na praia sob a condição que Katryn se casasse com um herdeiro de títulos. É por isso que Katryn quer agarrar a oportunidade de conquistar o Duque de Kingsland, um nobre que informou à sociedade que pretende se casar e, para tanto, solicitou que as jovens damas lhe enviassem cartas contando sobre elas, sendo que ele escolheria a carta que mais lhe agradasse a anunciaria a "sortuda" no baile da temporada.
Para se destacar, Katryn pede à Griffith Stanwick (irmão de sua melhor amiga e segundo filho de um nobre) que lhe ajude a descobrir o que o Duque de Kingsland espera de uma esposa. Ocorre que a resposta do Duque, transmitida por Griffith, não alegra Katryn.
Griff, que sempre odiou ser o segundo filho, posto que era renegado pela família, tem planos para enriquecer e Katryn pode ser o meio para tanto, porém, ao mesmo tempo que Katryn pode fazer com que Griff ganhe a fortuna que tanto deseja, Griff pode perder aquilo que mais ama.
Minha opinião: a história é bem legal, sem muitos dramas e o casal é bem bonitinho. A premissa de um clube para as pessoas nobres consideradas de menos valor (segundos filhos, solteironas, etc.) é bem bacana. Não achei Katryn muito empoderada, apesar de ela ter atitudes mais a frente do tempo, e achei Griff bem fora dos padrões da época ao se importar com as opiniões de mulheres. 4,5 estrelas porque realmente não achei uma baita história, mas sim uma boa leitura.

Alana 26/08/2022

Primeira livro que leio da autora e ja quero ler todos, leitura super fluida e maravilhosa.
Kathryn precisa se casar com um herdeiro antes de completar 25 anos. Griffith é o segundo filho e não pode dar a ela o que mais deseja. Kingsland pode dar a Kathryn o que ela deseja. Qual ela irá escolher?

Thams 27/08/2022

De joelhos por esse livro
Ai Lorraine Heath, que escrita maravilhosa, que história incrível e que personagens cativantes.

Devorei esse livro muito rápido.

Esse casal é tudo, eu amo como cada ação é justificada e da pra entender o por quê deles tomarem decisões, sem ficar cansativo ou entediante.

Amei, amei, amei.

Ana Paula 27/10/2022

Gostei, achei ok, fiquei querendo mas do Griff antes de superar, o que ele é Marcos fizeram, ficou tudo muito vago. Todo sacrifício que ele fez pelo irmão, que antes não se importava nem um pouco com ele.
Kathrin achei um pouco mimada, tudo por uma casa, será que amor vale menos que casa na praia?
Achei que o final deles ficou corrido demais.

Juliana 24/08/2022

O mocinho já começou apaixonado, o livro fica inteiramente nesse romance, tem momentos de ação e hot, mas trazidos muito superficialmente

Dri 27/07/2022

Da melhor escritora de Romance de Época
Eu simplesmente amo os livros da Lorraine Heath. Ela sabe a dose certa de romance, drama, humor. O romance é sempre lindo, com obstáculos quase intransponíveis, e o humor elegante sempre está lá, para aliviar o drama, que sempre será bem construído. Aqui, temos uma continuação ou spin-off da série Trewlove. Griffith é irmão de Althea, protagonista do último livro da série. Kathryn é amiga de Althea desde os 12 anos de idade. Agora, aos 24, é quase uma solteirona, e recebeu da avó a exigência que se case com um nobre herdeiro, para que receba um chalé na praia, em testamento. Tal chalé é onde Kathryn passou seus momentos mais felizes na infância e vida adulta. Griffith, após uma vida aparentemente ociosa de segundo filho de um duque, perde tudo: fortuna, título e posição social, quando seu pai é condenado por traição à Coroa. Agora, um ano após a condenação de seu pai, Griffith é um homem completamente diferente. E é nesse momento que Kathryn e ele se reencontram. Bem, o resto vocês terão que ler. Lindo romance, Kathryn é uma das melhores heroínas dos livros que já li. Decidida nos momentos cruciais da trama e sem afetação. 5 estrelas.

Dondoca Literária 31/10/2022

Entregou Tudo e Mais um Pouco!
#DondocaResenha.

"Ele não deveria ter viajado com ela, não deveria ter tido um vislumbre de como a vida com Kathryn poderia ser: repleta de danças na praia, sorrisos cativantes, risadas compartilhadas... e paz."

Griffith Stanwick, nunca teve grandes ambições, sendo o segundo filho de um Ducado, ele sofreu muitas limitações. Entretanto, mesmo que nada lhe faltasse, Griffith se sentia excluído e perante esse sentimento, ele sonhava em construir um lugar onde os renegados pela sociedade, pudessem ser aceitos sem distinções.

Ele também esconde um interesse pela melhor amiga de sua irmã, Lady Kathryn Lambert, uma jovem linda e inteligente, que está em busca de casamento, mas Griffith, não está à altura desse posto.

Lady Kathryn, é mulher determinada, que precisa se casar antes de completar 25 anos. Cansada de perder tempo nos salões de baile, ela resolve fazer parte de uma seleção para esposa, anunciada por um Duque, e, para que isso dê certo, ela pede ajuda a Griffith, irmão de sua melhor amiga, e por quem seu coração sempre bateu mais forte.

Porém, à medida que essa ajuda avança, uma tragédia cai sobre a família de Griffith e, para sobreviver e proteger os irmãos ele precisa fugir, mas sem nunca esquecer o que ficou para trás.

🌹Quem aí estava com saudades da escrita da sogrona, levanta a mão?

Meu povo, quando a gente pensa que Lorraine já nos entregou tudo, ela vem sorrateira e joga uma bomba no nosso colo.

Nesta obra, vamos saber mais da história de Althea, e como a ruína caiu sobre sua família, levando-a conhecer o Fera, no livro A Tentação do Bastardo.

Kathryn, é uma mulher surpreendente e muito justa, ela preserva suas amizades e não tem medo enfrentar o perigo para conseguir o que quer.
Griffi, é aquele personagem que no início até te engana, com seu ar sínico e conquistador, mas sua lealdade com os irmãos, eleva este enredo a outro patamar.
A química entre eles é palpável durante a leitura, aquela interação cão-e-gato paira no ar a todo momento, então, já dá para imaginar que, quando esses dois se reencontram o fogo tá garantido.
Agora, só me reta esperar o livro do irmão mais velho de Althea, o primeiro filho na linha de sucessão do ducado, que perdeu tudo quando a traição do pai a Coroa Inglesa veio à tona.
E aí, já se rendeu a algum livro da autora?
Att. Alda💋!