Era uma vez um renegado

Era uma vez um renegado Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Um Renegado

Lu Oliveira 20/08/2022

Adorei!
"Lorraine sempre fazendo a gente suspirar... única coisa que mudou é que dessa vez não é por um bastardo, mas sim por um segundo filho que foi renegado pela sociedade depois da traição do pai. Griffin é o típico segundo filho, mas que amadureceu bastante após a descoberta da traição do pai. Lady Kathelyn, uma amiga da irmã de griffin precisa de ajuda pra conquistar um herdeiro. Assim eles começam a descobrir que toda indiferença e animosidade existente entre eles era mais do que imaginavam... Adorei a história e não consegui largar o livro até acabar. Agora vou ficar ansiosa pra conhecer a história do Marcus."

Glaucers 31/08/2022

Gostei, mas esperava mais. Começa muito bem, porém depois fica repetitivo com aquele cenário de clube que já foi explorado à exaustão nas histórias anteriores. A autora poderia ter mostrado o período após a traição do duque de uma outra forma, até com uma passagem de tempo maior, podendo ter dado mais destaque ao desenvolvimento do Griff nesse intervalo até o reencontro deles. Mas ficou tudo muito fácil. O personagem diz que sofreu, mas não vimos. Diz que evoluiu, mas não vimos. Ficou tudo contado e pouco mostrado. E, na segunda metade, o pouco que foi mostrado nós já vimos em outras histórias.

Giza.Souza 29/06/2023

Delicinha
Leitura gostosa, pra esquentar nesse frio rsrsrs, amei, é um romance ótimo, sou suspeita pq gosto muito das obras da autora, sempre quando quero um romance pra relaxar é as obras dela que escolho.

Camila Zuza 09/03/2023

Libertino renegado mais mesmo assim é perfeito
Ah Griffith como gostei de vc desde do começo me apaixonei como sempre sigo apaixonada por todos livros dessa mulher ela escreve tão bem q simplesmente quero ler tudo dela ah e ver um pouquinho dos trewlove aqui foi perfeito de mais q jantar mais lindo com todos eles juntos ah tô doida pelo próximo livro q vai falar do Marcus espero ver os trewlove por lá tbm enfim essa história é linda fala de superação um amor tão lindo doce verdadeiro o Griffith realmente ama Kathryn por ele deseja q ela seja feliz q possa ter tudo que ele acredita q não possa da pra e ver eles juntos se encontrando nossa foi lindo de ver

Yasmin 20/08/2022

Mais um para nos encantar! Trewlove estão de volta ??
Lorraine é minha escritora favorita de romance de época. Então não fiquei surpresa de ter amado esse livro!
Antes do meio da leitura eu estava com uma sensação de estar sendo muito repetitivo em relação aos outros livros da autora.
Mas a mocinha desse é completamente diferente da dos outros livros! Ela é super ?pra frente?, inteligente e decidida.
Amei esse livro e espero que o próximo seja do duque!!

Ana Ramos 29/09/2022

Fazia tempo q não lia um romnace de época, então acabei pegando esse pra vê
Gostei dele ser algo de bailes, mas não ficar somente nisso
Gostei do casal, fiquei curiosa pra saber como foi o casamento da Athea, não sei se tem livro antes deles, mas queria um pouco sobre.

Michelle C. 21/08/2023

Ex-Lorde Griff e Lady Kathryn
Essa é a nova série da autora Lorraine Heath, uma de minhas autoras de época prediletas. Por enquanto, existem 2 livros publicados da série ?Era uma vez um Ducado?.

A forma da autora construir os personagens, a história, tudo é envolvente, conquista o leitor desde a primeira página.

O mocinho é aquele apaixonado que ama tanto a mocinha que se acha indigno dela. A mocinha é aquela que quando descobre o que quer, não tem medo de ir atrás. Kathryn se compromete com um Duque rico, jovem e lindo (detalhe, esse duque será o próximo mocinho dessa série), Griff acha que sua amada ficará melhor com o duque pois acha que assim ela vai realizar o sonho da vida dela (esse sonho tem várias camadas, então nem ele nem ninguém acha que a mocinha é superficial). Mas ela só quer ser amada e Griff vai descobrir isso nesse romance muito lindo. Griff e Kathryn formam um casal lindo, com uma história de amor bem construída, com muita sensualidade e pequenos detalhes no romance que tornam a leitura especial.

Griff é o irmão de Althea (aquela que casou com Fera Trewlove?) que perdeu tudo e teve que se reerguer - um renegado - mas que desde muito tempo buscava uma nova história para si. A conexão com a outra série da autora é um bônus extra na leitura.

Final feliz com todos os pontos amarrados, e ainda tem um vislumbre de alguns personagens do próximo romance da série .. coração quentinho e satisfeito.

Muito recomendo.

Alice 06/12/2022

Chaaaaaato
Meu Deus, que leitura interminável. A escrita é rasa e corrida. Personagem chatos e desinteressantes, hots brochantes, história sem sal. Não recomendo. Acho que existem um milhão de livros de romance de época melhores que esse.

Talita707 03/01/2023minha estante
Esse livro é tão perfeito.

Nikki 24/08/2022

Durante a leitura pensei em um monte de coisas para falar. Não anotei e agora nem sei mais nada. É isso beijos.

Mentira, vou falar sim.
Eu gostei dos personagens, achei bem construídos, mas em alguns momentos a sonseira da galera me irritou. Complicaram muita coisa qur tava fácil fazendo graça e perdi um pouco a paciência. Ah, e essa autora ama a meritocracia. Fiz essa piada nos Trewlove, mas ela deu um jeito de fazer de novo! E ela também é fascinada por clube, clubes para todos! Estou reclamando? Jamais. Eu amei. Falando em Trewlove, dei até um gritinho vendo eles aqui de novo. Reclamri dos livros? Da maioria, mas eu amo demais essa família!
Meu relacionamento abusivo com romance de época é assim: falo "huum foi ok", mas temho certeza que vai ter mais (Marcus e Enxadristas vem ai??) E ei vou ler? ÓBVIO

Lourdes 14/08/2022

Herança
Uma herança que ela pensou que queria é um amor que ela não sabia que sentia. Um conde e um renegado.

Cris 14/08/2022

Impossível parar de ler
Comecei a ler com o clube do livro da Paola (livros e fuxicos), mas foi impossível seguir o cronograma. A autora tem uma escrita leve e fluida, que te prende, o livro mostra alguns cenários diferentes, mas sem enrolação o que me fez gostar muito. Esperando ansiosa pelo próximo ?
Rebeca 16/08/2022minha estante
Também estou lendo pelo clube

Cris 17/08/2022minha estante
Que legal, boa leitura pra você ?

Sil71* 15/08/2022

Mocinhas audaciosas e cavalheiros apaixonados
Ainda não tinha lido nada da Lorraine e adorei a escrita dela. Romance, aventura, tradições e quebra de regras, tudo muito bem tecidos.

Personagens inteligentes, audacioso e apaixonados, todos bem construídos. Griff não tem o título mas é um verdadeiro lord em suas atitudes (passando pano para algumas coisinhas do início do livro).

E agora aguardando os próximos livros que espero que sejam tão bons quanto esse (esperançosa para que ela conte a historia de Kingsland).

Ratinha de Biblioteca 21/01/2023

Claro que é um romance e possui todos os clichês de sempre, mas gostaria que a história tivesse se ampliado e incluísse mais da parte da traição do pai de Griff e a luta do irmão Marcus para limpar o nome da família. Uma pena!
Uma nota às editoras: por favor, façam uma edição bem feita! Erros de português crassos estragam a experiência de leitura.