Um acordo com o Bad Boy

Um acordo com o Bad Boy Vivy Keury

Resenhas - Um acordo com o Bad Boy

Nayara.Maria 16/06/2022

Um livro muito bom
Envolvente que te deixa presa no livro.
Um livro muito bem escrito com personagens cativantes.
Parabéns a autora.

Joana235 13/06/2022

Adorei
Com uma escrita muito fluída, Vivy entrega tudo aquilo que amamos numa narrativa: escrita envolvente, personagens cativantes, casamento por contrato, age gap e as cenas hots que não podem faltar.

Mais uma vez, percebemos que o amor acontece quando menos se espera.

Super recomendo a leitura!

Natalia.Rodrigues 02/08/2022

Eu já falei que eu adoro um romance de casamento por contrato ? Então.. eu adoro, rs.

Sim, eu sempre procuro livros com essa temática, porque é uma das minhas preferidas.

Tava com um certo receio desse livro, de não ser bem escrito, mas foi.

A história foi fechadinhs, sem furos, gostei bastante.

Gostei do casal principal e dos personagens secundários.

Pra quem gosta do gênero, vale a pena a leitura

Vivian 19/11/2022

BAD BOY + MOCINHA ENCANTADORA + SLOW BURN + QUÍMICA DE MILHÕES

Arthur gosta de viver a vida sem muitas responsabilidades, apenas curtição e com belas mulheres, já que ele também tem horror a relacionamento sério. Tudo isso funciona muito bem, afinal ele é um dos homens mais desejados da sua cidade. Mas para seu pai, Arthur não passa de um irresponsável e não concorda com seu ritmo de vida, e deixou claro que só dará a cadeira da liderança de sua empresa se seu filho dar um rumo da vida e casar em um ano.

Já Luna é uma menina doce, trabalhadora e que tem dado duro pra ajudar sua mãe no restaurante que elas herdaram do seu avô, porém as dividas não param de crescer e as coisas se tornam cada vez mais difíceis para elas.

O caminho de Arthur e Luna se cruzam. Ela jura que ele não faz seu tipo, ele nunca levou um fora na vida. Ela se torna um desafio para ele. A idéia de um contrato de casamento surge. O medo de duas pessoas de mudam tão diferentes darem certo também, mas a química deles supera tudo.

Contém conteúdo adulto.

"Um acordo com o bad boy" foi meu segundo contato com a escrita da Vivy (@vivykeuryautora)e posso dizer que estou ainda mais encantada com a escrita dessa mulher, a Vivy soube dosar muito bem todas as cenas no livro, sejam as cenas mais românticas quanto as cenas mais quentes.

Outra questão que faz eu amar os livros da Vivy são que os capítulos sempre vão intercalando o ponto de vista dos personagens principais, o que nos faz conectar muito com a história e os personagens, também tornando a leitura muito fluída e proveitosa.

A construção dos personagens foi algo que amei, fui criando diversas teorias durante a leitura enquanto me apaixonava perdidamente pelo bad boy e suas camadas. Já Luna que se mostrava uma mocinha encantadora, foi cada vez mais mostrando suas força ao decorrer das páginas.

A história desses dois deixo um quentinho no meu coração, principalmente por ter dois clichês que eu amo: casamento por contrato + casal que jura que não vai se apaixonar, mas acabam perdidamente apaixonados um pelo outro.

Se você ama uma desses clichês assim como eu, corre pra baixar esse livro e se apaixonar junto comigo.

Bia 17/06/2022

Maravilhoso
Que livro meu povo os hots sao maravilhosos, a química do casal maravilhosa ?
O Bad boy que é obrigado a se casar e a mocinha que precisa de dinheiro, tudoo pra mim! Super recomendo a leitura ? ?

Lari 17/06/2022

Muito bom!
Olha, que livro bom de ler, envolvente, nos faz suspirar do início ao fim. Um enredo envolvente, que não nos cansa, ao contrário, a cada página lida, o desejo é de ler mais e mais! Gostei demais da escrita da autora!

Mayara528 16/06/2022

Mais um livro que leio da Vivy e gostei demais. Mais um livro incrível da autora.
O casal e perfeito e apaixonante e a escrita da autora e muito boa.
Como sempre a Vivy esta de parabéns.

ADRIANA 10/06/2022

Um acordo com o bad boy
O que e dizer desse livro? Que simplesmente amei, é maravilhoso vê um bad boy avesso a relacionamento se render por uma mulher e melhor ainda quando essa mulher o dispensa e ele faz de tudo para tê-la. Uma história para lá de quente com um enredo envolvente. A Vivy não decepcionou mais uma vez com sua maravilhosa escrita. Super recomendo

Luci 12/07/2022

Ótimo
Rápido, intenso e apaixonante são algumas palavras que descrevem esse livro. Típico clichê do pegador que se apaixona, além do clichê de acordo de casamento.

Luciana764 07/07/2022

Arassou ??
Arthur e Luna ??
#amoraleituradivulgação

Eita, mais uma história maravilhosa da autora,uma história gostosa de se ler a gente sabe muito bem como esse contrato vai acabar, né ?
É demais o Arthur ,ele se faz de bad boy, mais a gente também já sabe porque ele age assim,até Luna entrar em sua vida e mudar tudo isso e acabar com sua fama de garanhão, agora ele vai ser garanhão somente com ela, mais ela não vai dar mole para ele, porque conhece a fama e sabe que ele só quer uma coisa , mais o que ela não imagina o quanto seria difícil resistir a tudo o que vem junto com ele e depois de aceitar a proposta vai ficar mais difícil ainda, porque eles vão ter que conviver e morar sob o mesmo teto ..
Eu amei a Luna , porque ela aquela mocinha que a gente torce para ter o que ela sempre sonhou em ter ,ela é lutadora , guerreira e sabe que se envolver com o Arthur vai ser uma grande furada , mais como resistir ao todo seu charme ..
E o Arthur meu Deus ,deu até calor aqui , Socorro que homem é esse .
É uma história maravilhosa de ser ,eu amei demais e super recomendo ??.

Thaís 17/07/2022

A história não conseguiu me cativar. Da metade do livro pro final fui lendo na força do ódio e com um ranço embolado na garganta.
Os personagens não são nem mesmo o que se propõem a ser. Arthur não é badboy e luna não é uma garota difícil. A autora não conseguiu causar nenhuma tensão pela espera dos acontecimentos. Gosto de ler cenas hot mas nesse livro eu cansei justamente dessas cenas e já estava de saco cheio sempre que eles começavam a se pegar... Um grande excesso na minha opinião. Além disso as divagações dos personagens constatando coisas que já ficaram bem claras no decorrer do livro torna toda a leitura mais massante ainda. Um livro muito longo sem necessidade. Realmente pecou pelo excesso em todos os sentidos. Tinha potencial, mas não entregou nada bom no fim, gosto de clichês, romance e hot, mas esse não me pegou, fiquei revirando os olhos para os personagens várias e várias vezes. Não deu pra mim! Dei nota razoável por que ao menos consegui chegar ao final do livro. Na força do ódio, mas foi!

Kimgaah 07/07/2022

Maravilhoso
Lindo!!

Ai sério muito bem desenvolvida com clichês maravilhosos que a gente ama como casal cão e gato e casamento por contrato O livro é maravilhoso eu recomendo muito toda a leitura o desenvolvimento do casal é incrível

Estante da Zaza 19/06/2022

Amei
Que historia cheia de emoções e segredos, Arthur e Luna são perfeitos juntos. Parabéns Vivy ? ???

Ellyne Cordeiro 17/06/2022

"- Nossa relação pode ter começado do jeito errado, mas eu também me apaixonei perdidamente por você, meu amor. Admito que tentei resistir, só que foi impossível. Com todo esse seu jeito brincalhão e carinhoso, e acabei me deixando levar e, quando percebi, já estava enraizado no meu coração."